Garanta 40% de desconto
💰 Tenha ideias profissionais de carteiras de investidores superbilionários no InvestingProCopiar carteira

Ações - Futuros recuam antes da reunião do G20 e atas do Fed

Publicado 29.11.2018, 09:43
© Reuters.

Investing.com - Os futuros recuaram nesta quinta-feira, com os investidores considerando a queda dos riscos antes da reunião do G20 e das atas da reunião do Federal Reserve.

Os futuros do S&P 500 caíam 10 pontos, ou 0,37%, para 2.718,50 pontos às 10h46 enquanto os futuros do Dow recuavam 67 pontos, ou 0,26%. Enquanto isso, o índice de tecnologia de futuros do Nasdaq 100 tinha queda de 44 pontos, ou 0,64%.

Os mercados reuniram-se na quarta-feira, depois que o presidente do Fed, Jerome Powell, disse que as taxas de juros estavam "logo abaixo" do nível neutro. Os comentários vieram menos de dois meses depois que ele disse que as taxas provavelmente tinham "um longo caminho" a partir desse ponto. Os investidores viram os comentários como uma indicação de que o Fed iria desacelerar seu programa de aumento das taxas de juros.

Embora os investidores tenham saudado a possibilidade da desaceleração as taxas de juros, alguns economistas não ficaram impressionados. "Isso é o que o Fed tem sinalizado em suas projeções durante todo o ano", escreveu Paul Donovan, economista-chefe do UBS, em um post no blog.

Os observadores do mercado estavam aguardando a ata da reunião de novembro do Fed, que deve ser divulgada na quinta-feira, para obter novas indicações sobre a trajetória das taxas de juros.

Espera-se que o Fed aumente as taxas pela quarta vez este ano em sua próxima reunião em dezembro e tudo indica que poderá aumentar as taxas mais três vezes em 2019, mas os mercados estão cobrando apenas um aumento de taxa no ano que vem.

Anúncio de terceiros. Não é uma oferta ou recomendação do Investing.com. Leia as nossas diretrizes aqui ou remova os anúncios .

Os investidores também estavam monitorando a evolução da disputa comercial EUA-China antes da próxima cúpula do G20 no final desta semana em que o presidente Donald Trump e seu colega chinês, Xi Jinping, devem manter conversações.

Trump disse no início da semana que é "altamente improvável" aceitar o pedido da China para suspender o aumento planejado de tarifas que deve entrar em vigor em janeiro.

O grupo de pesquisa Nielsen Holdings (NYSE: NLSN) estava entre os maiores ganhadores antes do pregão, saltando 2,57% com as notícias que Madison Dearborn está fazendo ofertas pela a empresa. A Box Inc (NYSE: BOX) subiu 3% depois que seus ganhos bateram as estimativas, enquanto a Qualcomm (NASDAQ: QCOM) ganhava 2,50% com a notícia de que o semicondutor estava perto de uma solução legal das batalhas com a Apple (NASDAQ: AAPL).

Por outro lado, Intel (NASDAQ:INTC) caía 0,94%, enquanto a Microsoft (NASDAQ: MSFT) caía 0,57% e a Tesla (NASDAQ: TSLA) caía 0,54% .

As ações do Deutsche Bank AG (DE: DBKGn) (NYSE: DB) DBKGn caíram 4% após a notícia de que seus escritórios em Frankfurt foram revistados por agentes sobre alegações de lavagem de dinheiro.

Com relação a notícias econômicas, os dados de renda e despesas pessoais serão divulgados às 12h30, juntamente com o Índice da Atividade Industrial do Fed de Filadélfia. Os pedidos de seguro-desemprego e as vendas pendentes de imóveis também devem ser divulgadas pela manhã.

Com relação a commodities, os contratos futuros de ouro avançavam 0,05%, para US$ 1.230,40 a onça troy, ao passo que os contratos futuros de petróleo dos EUA caíam 1,11%, e eram negociados a US$ 49,73 o barril. O índice dólar, que mede a força da moeda frente a uma cesta ponderada de seis principais divisas, avançava 0,24% para 96,91

Anúncio de terceiros. Não é uma oferta ou recomendação do Investing.com. Leia as nossas diretrizes aqui ou remova os anúncios .

Últimos comentários

Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.