Garanta 40% de desconto
🚨 Mercados voláteis? Descubra joias escondidas para lucros extraordinários
Descubra ações agora mesmo

Ações - Futuros sobem depois do resultado das eleições americanas

Publicado 07.11.2018, 09:52
© Reuters.   Futuros apontam para alta na abertura de Wall Street

Investing.com – Os futuros deram um salto nesta quarta-feira, com as eleições americanas sendo realizadas como esperado, e resultando em um Congresso dividido depois que os democratas venceram a Câmara dos Deputados, mas os republicanos mantendo o controle do Senado.

Os futuros do S&P 500 avançavam 20 pontos ou 0,75% para 2.779,75 a partir das 7h50 enquanto os futuros do Dow subiam 153 pontos, ou 0,60%, para 25.794,0. Enquanto isso, o índice de tecnologia de futuros do Nasdaq 100 avançava 73 pontos, ou 1,05%, para 7.090,25.

A confiança do investidor foi impulsionada após as eleições de meio de mandato, já que um impasse no Congresso historicamente tem dado fortes retornos aos mercados de ações.

Os resultados foram em linha com as previsões e visto como um referendo sobre o mandato do Presidente Donald Trump.

Apesar da divisão, Trump twittou dizendi que as eleições foram um "tremendo sucesso".

Enquanto isso, o Federal Reserve começa sua reunião de política de dois dias. Embora não seja esperado aumento de taxa, os traders esperam que o Fed aumente as taxas em dezembro.

A temporada de ganhos continua, com resultados da Twenty-First Century Fox Inc (NASDAQ:FOX), Qualcomm (NASDAQ:QCOM), Office Depot Inc (NASDAQ:ODP), Humana (NYSE:HUM), entre outras.

A empresa de comunicações em nuvem Twilio Inc (NYSE:TWLO) subia 16,87% após seus ganhos terem aumentado acima do esperado, enquanto a General Electric (NYSE:GE) subia 2,44% e a Apple (NASDAQ:AAPL) ganhava 1,09%. Intel (NASDAQ:INTC) ganhou 1,44% enquanto Microsoft (NASDAQ:MSFT) subia 1,28% and JPMorgan (NYSE:JPM) avançava levemente 0,91%.

Por outro lado, a Zillow Group Inc (NASDAQ:ZG) caía 19,39% após sua receita no terceiro trimestre ter perdido as estimativas. A Sprint Corp (NYSE:S) caía 2,90%, enquanto a DexCom Inc (NASDAQ:DXCM) apresentava uma queda de 2,23%.

Anúncio de terceiros. Não é uma oferta ou recomendação do Investing.com. Leia as nossas diretrizes aqui ou remova os anúncios .

Com relação a commodities, os contratos futuros de ouro avançavam 0,97%, para US$ 1.235,70 por onça-troy, enquanto os contratos futuros de petróleo dos EUA subiam 0,74%, para US$ 62,67 o barril. O índice dólar, que mede a força da moeda frente a uma cesta ponderada de seis principais divisas, recuava 0,62% para 95,52.

Últimos comentários

Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.