As atualizações de ações escolhidas pela IA em junho já estão disponíveis.
Veja novidades em Titãs da Tecnologia, com alta de 28,5% no acumulado do ano.
Acessar Ações

Ações - GE, General Mills salta antes do pregão;FedEx, Micron afunda; Facebook cai

Publicado 19.12.2018, 11:07
© Reuters.
NDX
-
FDX
-
GIS
-
MMM
-
PFE
-
MU
-
JBL
-
GE
-
GSK
-
WGO
-
META
-

Investing.com - As ações em foco antes do pregão desta quarta-feira em Wall Street:

• Os papéis da FedEx (NYSE: FDX) caíam 6,06% até as 11h00, já que a empresa cortou sua projeção para 2019 devido à desaceleração na comércio global e suas expectativas de maior desaceleração.

• As ações da Micron Technology (NASDAQ: MU) afundavam 7,42% após a empresa prever que as vendas trimestrais e lucro não atingiriam as expectativas.

• A General Mills (NYSE: GIS) foi negociada em alta de 4,06%, depois que a empresa divulgou um lucro trimestral melhor do que o esperado.

• As ações da General Electric (NYSE: GE) ganhavam 3,34%, já que a Bloomberg informava que a empresa estava trabalhando em um desmembramento de sua unidade de saúde.

• O Facebook (NASDAQ: FB) perdia 1,68%, uma vez que a empresa insistiu que o acesso preferencial aos dados pessoais dos clientes era de com permissão de usuário.

• Os papéis da Pfizer (NYSE: PFE) subiam 1,91% após a empresa anunciar que havia chegado a um acordo com a GlaxoSmithKline (NYSE: GSK) para a combinar suas empresas de saúde do consumidor em uma fusão conjunta.

• As ações da Jabil (NYSE: JBL) subiu 10,63% quando a empresa divulgou resultados trimestrais que bateu as metas tanto de compras como de vendas e deu uma forte orientação para seu segundo trimestre do ano fiscal.

• A 3M (NYSE: MMM) poderá ver movimento na sessão regular depois que a empresa concordou em comprar o negócio de tecnologia da M * Modal por um valor total de US$ 1 bilhão.

• Winnebago (NYSE: WGO) disparava 15,73% quando a empresa anunciou o resultados recordes para o primeiro trimestre fiscal.

Últimos comentários

Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.