Garanta 40% de desconto
🚀 Ações escolhidas por IA em alta. PRFT com alta de +55% em 16 dias. Não perca as ações de junho!Acessar lista completa

Ações - Goldman Sachs, J&J caem antes do pregão; Best Buy afunda

Publicado 17.12.2018, 11:08
© Reuters.
NDX
-
GS
-
GOOGL
-
AAPL
-
BBY
-
WFRD
-
JNJ
-
NFLX
-
CPRX
-
GOOG
-

Investing.com - As ações em foco antes do pregão desta segunda-feira em Wall Street:

• Os papéis da Goldman Sachs (NYSE: GS) perdiam 1,78% às 11h02, enquanto procurador-geral da Malásia encaminhou as acusações criminais acusando a empresa de roubo de bilhões de dólares do fundo de desenvolvimento do país.

• As ações do Alphabet (NASDAQ: GOOGL) caíam 0,02% depois que a empresa informou que o Google iria investir mais de US$ 1 bilhão para estabelecer um novo campus na cidade de Nova York.

• A Johnson & Johnson (NYSE:JNJ) cedia 0,71%, prolongando a queda de 10% na sexta-feira, depois que a Reuters sugeriu que a empresa sabia há décadas que o seu talco para bebês continha amianto. A empresa chamou o relatório de "unilateral, falso e tendencioso".

• As ações da Netflix (NASDAQ: NFLX) subiam 0,25% em meio a um relatório do New York Times de que a empresa deve lançar 90 filmes no ano que vem com orçamentos de até US$ 200 milhões.

• Os papéis da Best Buy (NYSE: BBY) despencavam 5,91% depois que o Bank of America-Merrill Lynch rebaixou sua recomendação sobre a empresa para um desempenho abaixo do esperado, devido ao declínio nas vendas de produtos eletrônicos, incluindo a Apple (NASDAQ: AAPL ) iPhone, de acordo com a CNBC.

• As ações da Catalyst Pharmaceuticals (NASDAQ: CPRX) poderão ver vantagem no pregão regular depois que um registro na SEC mostrou que o diretor Charles O'Keefe comprou 20.000 ações.

• A ação da Weatherford International (NYSE: WFT) caía 7,90% quando a empresa anunciou que recebeu uma notificação de não conformidade da Bolsa de Valores de Nova York com relação a seu preço médio mínimo de ações para os padrões de listagem.

Últimos comentários

Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.