Garanta 40% de desconto
💰 Tenha ideias profissionais de carteiras de investidores superbilionários no InvestingProCopiar carteira

Ações - Mercado reabre fraco; Foco nas negociações EUA-China; Wallmart brilha

Publicado 19.02.2019, 11:44
© Reuters.
NDX
-
US500
-
DJI
-
MCD
-
MDT
-
WMT
-
TGT
-
META
-

Investing.com - O mercado acionário reabriu após um longo fim de semana com um lamento, visto que comentários críticos da presidente do Federal Reserve de Cleveland, Loretta Mester, chamavam a atenção, enquanto os investidores esperavam notícias de progresso nas negociações comerciais com a China.

Às 11h35 o S&P 500 caía 3,9 pontos ou 0,1% a 2771,68, ao passo que o Dow Jones industrial average recuava 1,64 pontos ou 0,1% a 25.687,21. O índice de tecnologia de Nasdaq 100 avançava 1,78 pontos, praticamente inalterado em relação ao fechamento de sexta-feira.

"A política monetária não parece estar muito atrás ou muito à frente da curva", disse Mester em um evento na Universidade de Delaware.

Seus comentários preencheram um vácuo enquanto os participantes esperavam por notícias da última rodada de negociações comerciais EUA-China, que começa hoje.

Eles vieram menos de uma semana depois de um relatório de vendas de varejo surpreendentemente fraco para janeiro, que levantou preocupações sobre a força do consumidor americano. No entanto, houve notícias melhores nessa frente em um nível empresarial nesta terça-feira, visto que o Walmart (NYSE:WMT) divulgou lucros bem à frente das expectativas nos três meses até janeiro. E também sustentou sua orientação existente para seu ano fiscal de 2020.

O Walmart liderou o mercado na abertura, subindo 3,1%, para US$ 103,43. Seu rival a Target (NYSE:TGT) também subia 1,4%, enquanto a fabricante de dispositivos médicos Medtronic (NYSE:MDT) também subia 1,4% após um relatório trimestral forte.

Enquanto isso, o McDonald's (NYSE:MCD) abria em alta de 0,6% depois de uma atualização da corretora Stephens, o Facebook (NASDAQ:FB) abria em baixa 0,6% depois de um relatório parlamentar do Reino Unido ter criticado a rede social e pedido uma nova regulamentação.

Anúncio de terceiros. Não é uma oferta ou recomendação do Investing.com. Leia as nossas diretrizes aqui ou remova os anúncios .

Últimos comentários

Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.