Garanta 40% de desconto
🤯 Perficient disparou 53%. Nossa ProPicks de IA viu essa oportunidade em março Leia mais

Ações - Roku, Qualcomm despenca no pré-mercado; TripAdvisor sobe, Tesla ganha

Publicado 08.11.2018, 11:09
Atualizado 08.11.2018, 11:28
© Reuters.  Ação em foco no pré-mercado nesse quinta-feira

Investing.com - Ações em foco antes do pregão desta quinta-feira:

• As ações da Roku (NASDAQ:ROKU) despencavam 12,08% às 8h54, apesar dos resultados trimestrais melhores que os esperado, já que a empresa prevê uma perda surpresa para o trimestre de férias.

• As ações do TripAdvisor (NASDAQ:TRIP) subiam 8,15% após a empresa ter superado as previsões de ganhos trimestrais.

• As ações da Qualcomm (NASDAQ:QCOM) cediam 6,98% depois que a empresa deu uma previsão de vendas fraca devido à decisão da Apple (NASDAQ:AAPL) Pare de usar seus chips em iPhones.

• As ações da Starbucks (NASDAQ:SBUX) caíam 0,32%, enquanto a empresa anunciou que venderia café e alimentos em Tóquio, a partir da sexta-feira, com a parceria do com a UberEats.

• As ações da Tesla (NASDAQ:TSLA) ganhavam 0,26% quando a empresa anunciou que o membro do conselho Robyn Denholm substituirá Elon Musk como seu presidente.

• As ações da Netflix (NASDAQ:NFLX) caíam 0,38% ao revelar um plano para fazer mais 17 produções originais na Ásia, incluindo programas em tailandês e chinês.

• O Walmart (NYSE:WMT) perdia 0,39% quando a loja decidiu que lançariam suas ofertas de feriado da Black Friday duas horas mais cedo, na quarta-feira anterior ao Dia de Ação de Graças.

• As ações Alphabet (NASDAQ:GOOGL) caíam 0,38%, já que sua subsidiária Google) estava preparando uma expansão na cidade de Nova York que poderia dobrar sua equipe na área, de acordo com o The Wall Street Journal.

• As ações do Facebook (NASDAQ:FB) caíam 0,75%, enquanto a empresa anunciou que planeja quadruplicar o tamanho de sua sede internacional em Dublin.

Anúncio de terceiros. Não é uma oferta ou recomendação do Investing.com. Leia as nossas diretrizes aqui ou remova os anúncios .

• As ações da Ford Motor (NYSE:F) foram pouco alteradas, pois a empresa optou por investir cerca de US$ 200 milhões na empresa de locação de scooters elétricos Spin, de acordo com a Reuters.

• As ações da Square (NYSE:SQ) afundavam 4.81% depois que as orientações futuras da empresa não atingiram as expectativas.

• As ações da Wynn Resorts (NASDAQ:WYNN) despencaram 13,59% enquanto a empresa reportava um lucro trimestral pior do que o esperado e o executivo-chefe notou uma "desaceleração" em sua localização em Macau.

• A Comcast (NASDAQ:CMCSA) subia 0,05%, já que planeja lançar um novo produto para assinantes somente banda larga no próximo ano, o que permitirá que seus clientes agreguem determinados aplicativos de streaming, incluindo Netflix, Amazon Prime e YouTube, de acordo com fontes familiarizadas com o assunto citado pela CNBC.

• As ações da Take-Two Interactive (NASDAQ:TTWO) ganharam 2,54% depois que a empresa aumentou sua previsão para o ano todo, após o forte início de vendas de seu jogo "Red Dead Redemption II".

• A L Brands (NYSE:LB) saltava 6,00% após a empresa ter aumentado sua projeção para os lucros do terceiro trimestre.

• As ações da Monster Beverage (NASDAQ:MNST) caíam 9,23% quando o diretor executivo da empresa comentou que estava entrando em disputa com a Coca-Cola (NYSE:KO) devido a um desentendimento sobre a Coca-Cola produzir suas próprias bebidas energéticas.

Últimos comentários

Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.