Garanta 40% de desconto
🤯 Perficient disparou 53%. Nossa ProPicks de IA viu essa oportunidade em março Leia mais

Ações - Wells Fargo, Lyft sobem no pré-mercado; Mícron cai

Publicado 27.09.2019, 09:35
© Reuters.

Investing.com - Ações em foco no pré-mercado na sexta-feira:

• As ações da Micron Technology (NASDAQ:MU) caíam 5,7% no comércio pré-mercado às 9h20 depois de prever uma temporada de férias decepcionante devido à queda na demanda por seus produtos de memória, enquanto a empresa também disse que estava "atenta" à incerteza econômica e comercial.

• As ações da Delta Air Lines (NYSE:DAL) ganhavam atenção depois que a empresa anunciou que estava comprando uma participação de 20% na LATAM Airlines por US$ 1,9 bilhão em dinheiro e dívidas.

• As ações do Las Vegas Sands (NYSE:LVS) subiam 5% depois de serem adicionadas ao S&P 500, substituindo a Nektar Therapeutics. A mudança entra em vigor no dia 3 de outubro.

• As ações da Wells Fargo & Company (NYSE:WFC) subiam 2,7% depois de nomear o CEO do Bank of New York Mellon (NYSE:BK) Charles Scharf como seu novo CEO. A empresa está sem CEO desde que Tim (SA:TIMP3) Sloan saiu no início deste ano.

• As ações da LYFT (NASDAQ:LYFT) aumentavam 1,3% depois que a empresa de compartilhamento de viagens foi classificada como “superando a performance” na cobertura inicial da Wells Fargo (NYSE:WFC), que citou as expectativas de que a receita por motorista crescerá mais rápido do que o esperado.

• As ações da Apple (NASDAQ:AAPL) subiam 0,2% depois que o Wall Street Journal informou que planeja levar filmes de longa metragem para cinemas antes do lançamento no serviço de streaming Apple TV+.

Últimos comentários

Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.