Garanta 40% de desconto
🚨 Mercados voláteis? Descubra joias escondidas para lucros extraordinários
Descubra ações agora mesmo

Ações da Lupatech disparam após companhia pedir fim da recuperação judicial

Publicado 16.01.2023, 13:26
Atualizado 16.01.2023, 13:38
© Reuters.

Investing.com - As ações da Lupatech (BVMF:LUPA3) disparavam na tarde desta segunda, 16, após a companhia anunciar que pediu o fim do processo de recuperação judicial. Em fato relevante divulgado aos acionistas e ao mercado, a empresa de equipamentos e serviços para a etapa de produção de óleo e gás afirmou que protocolou junto à 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais de São Paulo o pedido de encerramento.

Os papéis tinham alta de 23% às 13h25 (de Brasília), cotados a R$6,85.

A companhia efetuou o pedido de recuperação judicial em 25 de maio de 2015, deferido em sentença em 22 de junho de 2015.

Segundo o fato relevante, desde então, a Lupatech teve seu plano de recuperação judicial, além de dois aditivos, aprovados pelos credores e devidamente homologados.

“O processo contou com a supervisão do Administrador Judicial, tendo sido completado, o biênio legal de fiscalização. Haja vista o adimplemento das obrigações constantes no Plano de Recuperação Judicial, o encerramento da Recuperação Judicial conta com pareceres favoráveis do Administrador Judicial e do Ministério Público, e depende, ainda, de sentença do respectivo Juízo”, completa a companhia.

Últimos comentários

LUPA3 sempre foi MICO. Quem souber operar mico, pode ganha dinheiro. Quem pensar que se trata de algum investimento, pode perder pra renda fixa ou pra inflação. Enfim... Divirtam-se kkk
Sai LUPA3 , entra AMER3
  Boa !
tô posicionado só na espera .
melhor empresa saindo da RJ...
depois de quase 8 anos kkkk
Sardinhas encham o bucho de lupatec, vcs irao virar tubaroes one day. Que seria dis tubas sem as sardinhas!
besteira cara, põe no bolsa e vai embora kkkk, nem vira ficar segurando lixo
Galera,
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.