As atualizações de ações escolhidas pela IA em junho já estão disponíveis.
Veja novidades em Titãs da Tecnologia, com alta de 28,5% no acumulado do ano.
Acessar Ações

Aerosmith e Universal Music assinam acordo de aliança

Publicado 23.08.2021, 17:00
© Reuters. Steven Tyler e Joe Perry, do Aerosmith, no Grammy,  Los Angeles
 26/1/2020 REUTERS/Mario Anzuoni
VIV
-

PARIS (Reuters) - A banda de hard rock Aerosmith e a Universal Music Group (UMG) informaram que assinaram um acordo estratégico e de aliança global que move todo o catálogo de músicas gravadas do Aerosmith para a UMG antes do 50º aniversário da banda e da IPO da UMG no mês que vem.

A UMG também será responsável pelos futuros projetos musicais e merchandise do Aerosmith, e trabalhará com a banda em um novo filme, na televisão e em outros conteúdos audiovisuais.

"O sucesso mundial do Aerosmith o posiciona entre os maiores ícones do rock de todos os tempos", disse o presidente e executivo-chefe da UMG, Sr. Lucian Grainge.

"Pessoalmente, eu não poderia estar mais orgulhoso por eles terem escolhido a UMG como seu parceiro global", acrescentou.

Desde que a banda foi fundada em Boston, em 1970, ela vendeu mais de 150 milhões de álbuns em todo o mundo.

"É uma vitória para o Aerosmith, a UMG e, por fim, para os nossos fãs. Não é preciso dizer que estamos muito animados. É uma maneira incrível de comemorar os 50 anos e muitos outros que virão", disse o co-fundador e guitarrista do Aerosmith, Joe Perry.

© Reuters. Steven Tyler e Joe Perry, do Aerosmith, no Grammy,  Los Angeles
 26/1/2020 REUTERS/Mario Anzuoni

A Universal Music Group é a maior empresa de música do mundo, lar de artistas como Billie Eilish, Post Malone, Lady Gaga e os Rolling Stones.

O conglomerado de mídia francês Vivendi (PA:VIV) está planejando uma oferta pública inicial (IPO) para a UMG em setembro, e no início deste mês o bilionário William Ackman, que gerencia fundos de hedge, adquiriu 7,1% da UMG pela Vivendi.

(Por Dominique Vidalon)

Últimos comentários

Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.