As atualizações de ações escolhidas pela IA em junho já estão disponíveis.
Veja novidades em Titãs da Tecnologia, com alta de 28,5% no acumulado do ano.
Ver a lista completa

Boeing 737-800 da japonesa ANA retorna a aeroporto por rachadura na janela da cabine

Publicado 13.01.2024, 14:39
© Reuters. Logo da companhia aérea japonesa ANA no aeroporto internacional de Tóquio
27/10/2020 REUTERS/Kim Kyung-Hoon
BA
-

TÓQUIO (Reuters) - Um voo doméstico da companhia aérea japonesa All Nippon Airways (ANA) retornou ao aeroporto do qual havia decolado neste sábado, após encontrarem rachadura na janela da cabine da aeronave Boeing (NYSE:BA) 737-800 em pleno ar, disse um porta-voz da empresa.

O voo 1182 dirigia-se para o aeroporto de Toyama, mas voltou para o aeroporto Sapporo-New Chitose, depois que a rachadura foi encontrada na parte externa das quatro camadas de janelas em torno da cabine, disse o porta-voz, acrescentando que não houve ferimentos entre os 59 passageiros e os seis tripulantes a bordo.

O avião não era um das aeronaves 737 MAX 9 da Boeing. Essas foram colocadas nos holofotes após um pedaço da fuselagem da aeronave se soltar em pleno voo em um jato da Alaska Airlines na semana passada.

© Reuters. Logo da companhia aérea japonesa ANA no aeroporto internacional de Tóquio
27/10/2020 REUTERS/Kim Kyung-Hoon

"A rachadura não afetou o controle ou a pressurização do voo", disse o porta-voz da ANA.

A reguladora de aviação dos EUA estendeu na sexta-feira o bloqueio aos aviões 737 MAX 9 da Boeing indefinidamente para novas checagens de segurança e anunciou que reforçará a supervisão da própria Boeing.

(Reportagem de Kantaro Komiya)

Últimos comentários

Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.