Garanta 40% de desconto
🚨 Mercados voláteis? Descubra joias escondidas para lucros extraordinários
Descubra ações agora mesmo

Boeing se concentra em "construir confiança" na América Latina após troca de CEO global

Publicado 11.04.2024, 18:59
Atualizado 11.04.2024, 19:01
© Reuters. Aeronave Boeing 737 Max durante exibição no Farnborough International Airshow, em Farnborough, Reino Unido]
20/07/2022
REUTERS/Peter Cziborra

Por Alexander Villegas

SANTIAGO (Reuters) - O presidente da Boeing (NYSE:BA) para a América Latina, Landon Loomis, disse que a fabricante de aviões está se concentrando em reconstruir a confiança depois que uma série de incidentes de segurança abalou a imagem da empresa e levou o CEO global, Dave Calhoun, a anunciar que deixará o cargo até o final do ano.

"Estamos no momento de um profundo exercício de construção de confiança fundamental que deve fluir por toda a nossa fábrica, nossos compromissos com a imprensa, com o governo, com nossos próprios funcionários", disse Loomis à Reuters em uma entrevista durante uma conferência de aviação em Santiago, no Chile.

"É assim que estamos lidando com esse processo de transição de liderança."

Loomis disse o tráfego de passageiros na região deve crescer a um ritmo anual de 5,5%, e serão necessários mais de 2.000 aviões nos próximos 20 anos para atender à demanda.

Ele espera que a Boeing esteja na vanguarda do atendimento dessa demanda, mas a empresa tem enfrentado problemas de produção, incluindo a queda das entregas pela metade em março devido ao aumento dos controles de qualidade.

Loomis disse que os cronogramas de entrega global são difíceis de cumprir, mas que a empresa está se concentrando em alcançar estabilidade da produção com foco na segurança.

"Acho que estamos em um momento importante e a empresa está administrando isso, portanto, não tenho nenhuma opinião sobre isso", disse Loomis quando perguntado sobre a necessidade de uma mudança mais ampla na administração da empresa.

Anúncio de terceiros. Não é uma oferta ou recomendação do Investing.com. Leia as nossas diretrizes aqui ou remova os anúncios .

No que diz respeito ao curto prazo, Loomis disse que quer um ano de "promessas feitas, promessas cumpridas".

"Isso não significa evitar todos os problemas. Significa lidar com o problema, abordar um problema, ser honesto com relação a um problema", disse Loomis. "Essa é a essência do gerenciamento de relacionamentos, construção e construção de confiança."

Últimos comentários

que liga pra Boing se temos Embraer
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.