As atualizações de ações escolhidas pela IA em junho já estão disponíveis.
Veja novidades em Titãs da Tecnologia, com alta de 28,5% no acumulado do ano.
Ver a lista completa

Chrysler registra salto de 19% nas vendas de autos nos EUA

Publicado 01.10.2014, 12:17
Atualizado 01.10.2014, 12:20
Chrysler registra salto de 19% nas vendas de autos nos EUA
STLAM
-

DETROIT, 1 Out (Reuters) - A Chrysler divulgou nesta quarta-feira seu terceiro mês consecutivo de ganhos de dois dígitos no mercado dos Estados Unidos, vendendo 19 por cento veículos a mais em setembro ante o ano anterior, um indício de que a força da indústria continuou enquanto o verão norte-americano se aproximava do fim.

Uma pesquisa da Reuters com nove analistas do setor mostrou expectativas de um crescimento de 10 por cento para cerca de 1,25 milhão de veículos vendidos em setembro em todo o setor.

A Chrysler foi a primeira grande montadora dos EUA a divulgar números de vendas. A maioria das outras montadoras vão divulgar seus resultados mais tarde nesta quarta-feira.

As vendas da marca Jeep da Chrysler dispararam 47 por cento, enquanto da marca Grand Cherokee caíram 14 por cento, e as vendas de picapes Ram subiram 30 por cento. As vendas da marca Chrysler cresceram 14 por cento, a marca Dodge viu queda de 9 por cento e a Fiat avançou 6 por cento.

A Chrysler é uma unidade da Fiat, e em meados de outubro deve fazer sua estreia na Bolsa de Valores de Nova York como a combinada Fiat Chrysler Automobiles.Embora as projeções apontem outro mês com vendas robustas, alguns analistas demonstraram preocupações de que ofertas generosas para consumidores, incluindo taxas baixas de leasing e financiamento a zero por cento, estão roubando demanda do futuro.

(Por Bernie Woodall e Paul Lienert)

Últimos comentários

Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.