Garanta 40% de desconto
👀 👁 🧿 Todas as atenções voltadas a Biogen, que subiu +4,56% depois de divulgar o balanço.
Nossa IA selecionou essa ação em março de 2024. Quais são as próximas ações a MASSACRAR o mercado?
Descubra ações agora mesmo

Estratégia de IA identifica melhores ações de valor com retorno de 900%; conheça

Publicado 27.03.2024, 19:09
Atualizado 27.03.2024, 19:09
© Reuters

*Conteúdo promocional

Investing.com - Em meio à volatilidade dos mercados, os investidores seguem atentos, em busca de sinais que indiquem as melhores oportunidades para impulsionar suas carteiras.

Para isso, é indispensável ter acesso a informações precisas para gerenciar bem a carteira. É aí que a plataforma InvestingPro pode ser de grande ajuda.

Entre outros recursos, o InvestingPro oferece as estratégias ProPicks, que usam ferramentas de inteligência artificial (IA) treinadas com base modelos de valuation e 25 anos de dados financeiros para selecionar os papéis com maior potencial de alta.

Entre essas estratégias comprovadas está “Melhores Ações de Valor”, que identifica ações promissoras ainda fora do radar do mercado, por meio de uma análise meticulosa baseada em IA e diversos indicadores financeiros.
Desempenho da estratégia
O sistema de classificação de ativos da plataforma utiliza um modelo preditivo, treinado com mais de 50 indicadores fundamentalistas, para identificar os ativos com maior potencial de superação do mercado.

Todos os meses, os modelos de IA do InvestingPro sinalizam até 20 ações descontadas, todas com projeções de lucro promissoras e bom potencial de crescimento.

Quer ter acesso exclusivo a essa lista valiosa de ações? Clique aqui e faça seu cadastro na plataforma por um preço promocional e não se esqueça de inserir o cupom INVESTIR para ganhar um desconto adicional!

Esses ativos são geralmente negociados a preços inferiores ao seu valor intrínseco estimado, representando, assim, excelentes oportunidades de investimento.

Números da estratégia
A análise de todo o mercado de ações dos EUA em busca desses ativos destacados normalmente exigiria dedicação integral. No entanto, com a sofisticada análise de IA do InvestingPro e suas avaliações mensais ajustadas às dinâmicas do mercado, identificar essas oportunidades ficou muito mais simples.

Anúncio de terceiros. Não é uma oferta ou recomendação do Investing.com. Leia as nossas diretrizes aqui ou remova os anúncios .

Confira no vídeo abaixo como funciona:

Garanta seu acesso ao InvestingPro agora mesmo com o nosso cupom de desconto adicional INVESTIR. Aproveite!

Últimos comentários

Se o chatgpt errar, é bonitinho, ainda tá aprendendo, agora se uma IA dessas errar o dano é muito maior. jamais...
Melhor aplicar no fundo BB Tecnologia BDR e deixar os especialistas escolherem as melhores, resgate em D3
lixo
Imagina se a maioria dos investidores usarem isso? Onde vamos parar? Vai criar muitas distorcões. Por favor, denunciem os spammers que ficam aqui nos comentários!
Não adianta você denuncia mas a maioria não excluem
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.