Garanta 40% de desconto
👀 👁 🧿 Todas as atenções voltadas a Biogen, que subiu +4,56% depois de divulgar o balanço.
Nossa IA selecionou essa ação em março de 2024. Quais são as próximas ações a MASSACRAR o mercado?
Descubra ações agora mesmo

Estratégia ProPicks gera o dobro de retorno do mercado; qual ação disparou 86%?

Publicado 02.02.2024, 05:54
Atualizado 02.02.2024, 05:52

Em meio a uma série de recordes nos índices dos EUA, o mês de janeiro encerrou com um desempenho predominantemente estável. O {{166|S&P 500} registrou um aumento de 1,6%, enquanto o Dow Jones Industrial apresentou um ganho sólido de 1,2%.

Mas apesar da desaceleração dos ganhos gerais do mercado, investidores preparados conseguiram obter retornos acima da média. A seleção de ações provou, mais uma vez, ser a estratégia a seguir em meio à volatilidade acentuada das ações, impulsionada pela temporada de resultados e pela decisão do Federal Reserve (Fed, banco central americano).

Nesse cenário, nossa ferramenta para seleção de ações com inteligência artificial, ProPicks, provou ser valiosa. Ao selecionar apenas empresas com potencial de crescimento favorável e fundamentos sólidos, o ProPicks mais uma vez forneceu aos seus usuários escolhas que superaram o mercado.

De fato, nossa estratégia Domine o Dow superou com folga os retornos do S&P 500 no mês, mantendo um nível seguro de exposição ao risco.

Aproveite a promoção do InvestingPro com 50% de desconto, por tempo limitado, e descubra todas as ações de Domine o Dow e de todas as outras seis estratégias ProPicks!

Mas, espere... Tem mais.

Nossa IA não apenas desenvolve excelentes estratégias, mas também identifica possíveis vencedores de mercado. Se você tivesse seguido o ProPicks no início de 2024, teria obtido um ganho de 86% apenas com a Super Micro Computer.SMCI - gráfico de 300 minutos

Impulsionada por um desempenho impressionante dos lucros do quarto trimestre, a provedora de soluções de TI com sede em San Jose, Califórnia, não apenas superou as estimativas dos analistas para rentabilidade e crescimento das vendas, mas também forneceu orientações claras para mais crescimento no próximo ano.

Anúncio de terceiros. Não é uma oferta ou recomendação do Investing.com. Leia as nossas diretrizes aqui ou remova os anúncios .

Mas como seria possível antecipar a compra?

Nossa ferramenta preditiva de IA, ProPicks, tinha a resposta. Ao consolidar uma variedade de indicadores fundamentalistas, incluindo o histórico de longo prazo do mercado de ações e a análise fundamental avançada, ProPicks conseguiu incluir SMCI em sua estratégia Titãs da Tecnologia no início de janeiro.

Com uma lista de 15 empresas que superaram o mercado, como SMCI, Titãs da Tecnologia conseguiu superar o mercado mesmo atingindo uma série de máximas históricas no último trimestre. De fato, a estratégia registrou um ganho impressionante de 49,6% desde o início de novembro, enquanto o S&P 500 ganhou 15,6%.Desempenho trimestral das estratégias ProPicks

Veja como nossas outras estratégias, rebalanceadas mensalmente, se saíram durante este período:

  • Supere o S&P 500: + 20,4%
  • Domine o Dow: + 18,6%
  • Melhores Ações de Valor: 22,4%
  • Movimentadores Mid-Cap: 23,4%

Isso fez com que a estratégia Titãs da Tecnologia superasse o índice de referência em 1.149% em 10 anos.Desempenho da estratégia Titãs da Tecnologia

E a SMCI é apenas uma ação de uma robusta seleção de mais de 70 empresas distribuídas em nossas seis estratégias vencedoras do mercado. O verdadeiro segredo para nosso desempenho superior é a resiliência da nossa lista de ações cuidadosamente selecionadas.

De fato, durante o mês, várias outras ProPicks superaram as estimativas dos analistas em seus relatórios de resultados. Veja três delas abaixo:

  • JPMorgan (NYSE:JPM)
  • American Express
  • Skyworks Solutions

Quer ver mais escolhas de ações como essas? Assine agora com até 50% de desconto por tempo limitado!

E como o ProPicks continua superando o mercado?

Simples. Adaptando-se constantemente às condições de mercado por meio de um rebalanceamento mensal, ProPicks oferece aos seus usuários ações prontas para decolar - em vez de empresas que já passaram do seu auge.

Anúncio de terceiros. Não é uma oferta ou recomendação do Investing.com. Leia as nossas diretrizes aqui ou remova os anúncios .

Diferentemente de tudo o mais que está lá fora, nossos modelos são voltados para o futuro.

As escolhas de ações são então divididas em seis estratégias vencedoras do mercado, pensadas para se adequar à tolerância ao risco do investidor individual.

Para o mês de fevereiro, em meio à volatilidade da temporada de ganhos, nossa IA realizou uma de suas atualizações mais significativas até o momento, com mais de 30 novas ações adicionadas às seis estratégias diferentes e 30 outras marcadas para venda.

Usuários do InvestingPro podem ver a lista completa do que comprar e o que vender na plataforma.

Ainda não é um usuário Pro? Assine agora com até 50% de desconto por tempo limitado como parte de nossa promoção de ano-novo!

Últimos comentários

Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.