Garanta 40% de desconto
👀 👁 🧿 Todas as atenções voltadas a Biogen, que subiu +4,56% depois de divulgar o balanço.
Nossa IA selecionou essa ação em março de 2024. Quais são as próximas ações a MASSACRAR o mercado?
Descubra ações agora mesmo

Fãs de Taylor Swift ocupam quartos do Premier Inn em minutos, diz presidente da Whitbread

Publicado 11.01.2024, 09:57
Atualizado 11.01.2024, 10:01
© Reuters. Taylor Swift posa para fotos durante o Globo de Ouro, em Beverly Hills
07/01/2024 REUTERS/Mike Blake

Por Radhika Anilkumar e Eva Mathews

(Reuters) - Os shows de Taylor Swift ajudaram a Whitbread (LON:WTB), proprietária do Premier Inn, a esgotar os quartos de hotel no Reino Unido em questão de minutos, disse o presidente-executivo da empresa, Dominic Paul, nesta quinta-feira, depois que a companhia divulgou um aumento de 11% nas vendas trimestrais de quartos no Reino Unido.

"No Reino Unido, o que vemos é que quando esses shows são anunciados, nossos hotéis se esgotam com uma rapidez incrível, disse Paul em uma entrevista.

A cantora Swift, de 34 anos, passou o ano de 2023 viajando pelo mundo em sua turnê "Eras Tour", apresentando músicas de toda a sua carreira, quebrando recordes de venda de ingressos e impulsionando a economia de todas as cidades que visitou. Sua turnê no Reino Unido e na Europa começa este ano.

A Whitbread, proprietária de cerca de 800 hotéis em todo o Reino Unido, disse que as fortes vendas de acomodações no Reino Unido continuaram no quarto trimestre fiscal, que começou em dezembro, acrescentando que a receita por quarto disponível, um indicador-chave de desempenho do setor, foi 10% superior à do ano passado.

As ações da empresa subiram até 3% nas negociações da manhã.

Os viajantes estão optando por cadeias hoteleiras estabelecidas para se hospedarem durante suas férias, em vez de propriedades independentes, ajudando empresas como a Whitbread, que já está desfrutando de um ressurgimento na demanda de planos de viagens de negócios e lazer reprimidos.

Paul disse que os clientes estavam dispostos a gastar com a "relação custo-benefício" da Whitbread devido às difíceis condições econômicas.

Anúncio de terceiros. Não é uma oferta ou recomendação do Investing.com. Leia as nossas diretrizes aqui ou remova os anúncios .

Em 2025, a Whitbread espera que a inflação de custos líquidos no Reino Unido fique entre 3% e 4% de sua base de custos de 1,7 bilhão de libras a 1,8 bilhão de libras (2,17 bilhões de dólares a 2,29 bilhões de dólares).

A empresa, que é proprietária de cadeias de restaurantes e pubs como Bar+Block Steakhouse e Brewers Fayre, também relatou um aumento de 11% no crescimento das vendas totais para as 13 semanas encerradas em 30 de novembro, ajudado por um crescimento de 61% em seu mercado alemão.

Últimos comentários

Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.