As atualizações de ações escolhidas pela IA em junho já estão disponíveis.
Veja novidades em Titãs da Tecnologia, com alta de 28,5% no acumulado do ano.
Acessar Ações

Futuros de ações dos EUA caem antes de dados; Dow Jones -0,22%

Publicado 06.08.2013, 08:14
NDX
-
UK100
-
FCHI
-
DJI
-
DE40
-
STOXX50
-
JP225
-
HK50
-
CAT
-
Investing.com - Os futuros de ações norte-americanos apontaram abertura em baixa moderada nesta terça-feira, antes dos dados sobre a balança comercial dos EUA e de uma série de relatórios de lucros, após relatórios mistos sobre o emprego nos EUA terem desencadeado novas incertezas quanto ao futuro do programa de estímulo do Banco Central dos EUA (Fed).

Antes da abertura, os futuros do Dow Jones Industrial Average apontaram queda de 0,22%, os do S&P 500 sinalizaram perda de 0,18%, ao passo que os futuros do Nasdaq 100 indicaram declínio de 0,07%.

Dados divulgados na segunda-feira mostraram que em julho a atividade no setor de serviços norte-americano expandiu no ritmo mais rápido em cinco meses.

O Instituto de Gestão de Abastecimento (ISM) informou que seu índice gerente de compras (PMI) para o setor não manufatureiro subiu para 56,0 em julho de uma baixa de três anos de 52,2 em junho uma vez que os pedidos cresceram.

Os dados ajudaram a compensar o relatório mais recente sobre o emprego nos EUA que mostrou que a economia norte-americana gerou 162.000 postos de emprego no mês passado, menos que o ganho de 184.000 projetado pelos economistas.

A varejista on-line Amazon.com deve ficar em foco após o CEO Jeff Bezos ter concordado em comprar o Washington Post por US$ 250 milhões, o que fez as ações subirem somente 0,05% nas negociações de pós-fechamento.

O setor de tecnologia também deve ficar ativo após a Sony ter rejeitado o pedido do bilionário Daniel Loeb de vender uma parte do seu negócio de entretenimento, dizendo que deter 100% das unidades de cinema e música é crucial para o sucesso da empresa.

As ações da empresa despencaram 3,81% nas negociações da pré-abertura.

As ações da International Business Machines caíram 1,02% no pregão após a empresa de computação ter dito que está solicitando que a maioria dos funcionários norte-americanos na sua unidade de hardware tirem a semana de folga com pagamento reduzido, cortando custos uma vez que a demanda desacelerou para produtos como os servidores.

Em outros lugares, a Caterpillar está supostamente sendo processada uma vez que o presidente Douglas R. Oberhelman e outros 13 diretores não conseguiram dar atenção aos “sinais de alerta" que deviam tê-los alertado que a empresa estava pagando mais que o correto para uma fabricante chinesa de equipamento de mineração.

A notícia fez as ações da empresa caírem 0,16% nas negociações pós-fechamento.

Outras ações que devem ficar em foco incluem as da CVS Caremark, ADM, Dish Network, Liberty Media, Michael Kors, Tenet Healthcare, Disney, 21st Century Fox, Office Max, Zillow, empresas programadas para apresentar seus resultados no final do dia.

Do outro lado do Atlântico, as bolsas europeias apresentaram cenário misto a alto. O índice EURO STOXX 50 subiu 0,20%, o CAC 40 da França avançou 0,19%, o DAX da Alemanha cresceu 0,25% e o FTSE 100 britânico caiu 0,03%.

Durante o pregão asiático, o índice Hang Seng de Hong Kong despencou 1,34%, ao passo que o índice Nikkei 225 do Japão saltou 1%.

No final do dia, os EUA devem produzir um relatório sobre a balança comercial.

Últimos comentários

Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.