Ibovespa fecha em queda, mas sobe em semana volátil com exterior, política e balanços

Ibovespa fecha em queda, mas sobe em semana volátil com exterior, política e balanços

Reuters  | 22.05.2020 17:15

Ibovespa fecha em queda, mas sobe em semana volátil com exterior, política e balanços

SÃO PAULO (Reuters) - O Ibovespa fechou em queda nesta sexta-feira, com Lojas Renner (SA:LREN3) e Cogna entre as maiores baixas após resultados fracos no primeiro trimestre, mas a semana terminou com resultado positivo, uma vez que o mercado brasileiro segue volátil em razão da pandemia de Covid-19 e cenário político movimentado no país.

Índice de referência do mercado acionário brasileiro, o Ibovespa caiu 1%, a 82.193,69 pontos, mas teve ganho semanal de 6%, revertendo performance negativa duas semanas antes, de acordo com dados preliminares.

© Reuters. Operador indica tela com cotações durante sessão da bolsa de valores de São Paulo

O volume financeiro nesta sexta-feira somava 20,18 bilhões de reais.

(Por Paula Arend Laier)

Relacionadas

Últimos comentários

Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Glauber Realan Cougo
Glauber Realan Cougo

LKKK O QUARTO PODER!!!! GERAL OPINOU ANTES DO JN.....KKKKDOLAR 🚀🚀  ... (Leia Mais)

23.05.2020 01:58 GMT· Responder
Liberal Junior
Liberal Junior

Eu saí umas 15:30 e deu stop em tudo pensando que ia cair ainda mais, quando eu fui ver umas 18 30 , tinha era subido, ou aconteceu algo que eu não vi ou teve manobra dos grandes compradores e ou sei lá o que! O que vocês esperam pra segunda?   ... (Leia Mais)

23.05.2020 01:33 GMT· 1 · Responder
Marcos Dionisio
Marcos Dionisio

Semana que vem 86 mil facil  ... (Leia Mais)

23.05.2020 00:36 GMT· Responder
Felipe Johansen Dado
Felipe Johansen Dado

no after acho que daria positivo, volume de pregão   ... (Leia Mais)

22.05.2020 23:58 GMT· Responder
Alessandro Silva
Alessandro Silva

STF precisa acabar, ou vão acabar com o país   ... (Leia Mais)

22.05.2020 23:53 GMT· Responder
Marcos Szuecs
Marcos Szuecs

Só porque o BOLSONARO FALOU A VERDADE? O negócio é que a VERDADE DOI.Tem que privatizar tudo mesmo, senão vem esses políticos de M, para rouber, como foi o caso da PETRO.  ... (Leia Mais)

22.05.2020 23:30 GMT· Responder
Fernando Borelli
Fernando Borelli

O presidente é espontâneo, briga pelo povo, família, pelo Brasil. Acabou com a corrupção nas estatais e hoje, matou a cobrança e mostrou o pau. Ponto para ele e desespero de alguns políticos e mídia sem vergonha.  ... (Leia Mais)

22.05.2020 23:14 GMT· 2 · Responder
Sanderson Murilo
Sanderson Murilo

o nome da pseudo jornalista acima é Paula Laier? Como se diz mentirosa em inglês?  ... (Leia Mais)

22.05.2020 23:00 GMT· 1 · Responder
Rodrigo Leite
Rodrigo Leite

Prepara segunda e lua kkk  ... (Leia Mais)

22.05.2020 22:51 GMT· 1 · Responder
Daniel Araujo
Daniel Araujo

É o q eu sempre digo. Chupa vendidos.  ... (Leia Mais)

22.05.2020 22:34 GMT· Responder
tupinamba bruno
tupinamba bruno

Ainda dar tempo de apagar. RS  ... (Leia Mais)

22.05.2020 22:33 GMT· 1 · Responder
Sanderson Murilo
Sanderson Murilo

essa vigarice midiática, se fosse paga , não teria um tostão meu! Mais perdedores! Vilipendiaram o quanto puderam o presidente, hj fingem demência!  ... (Leia Mais)

22.05.2020 22:31 GMT· Responder
Ricardo França
Ricardo França

OBS.: O estagiário teve que encerrar seu expediente, pois já era 17h, e ele não viu a subida de mais de 3% no after, após a divulgação da reunião ministerial. Parabéns pela bela desinformação da matéria. 👏👏👏  ... (Leia Mais)

22.05.2020 22:24 GMT· 3 · Responder
VCAJR
VCAJR

Nao vi mas o que diz o video do bolsonaro que iria derrubar a republica?  ... (Leia Mais)

22.05.2020 22:17 GMT· 1 · Responder
Laercio carvalho
Laercio carvalho

Em queda??? esse ta doido pra tomar uma..... credibilidade zero.  ... (Leia Mais)

22.05.2020 22:11 GMT· 1 · Responder
Alessandro Reis
Alessandro Reis

Deram a reeleição pra Bolsonaro,eles batem,batem nele,e ele cresce igual um monstro.  ... (Leia Mais)

22.05.2020 22:07 GMT· 1 · Responder
Beto Filho
Beto Filho

Segunda 84k podem esperar. Futuros subiram muito depois do vídeo.  ... (Leia Mais)

22.05.2020 22:06 GMT· Responder
Frank Souza
Frank Souza

E o 1.2 bi de injeção de liquidez pra banco? isso não é desastroso para o País?  ... (Leia Mais)

22.05.2020 22:01 GMT· Responder
Rodrigo Leite
Rodrigo Leite

Interferi sim nos ministerio ele falou foi claro mais nada agora sei que votei certo muito bom o video   ... (Leia Mais)

22.05.2020 21:39 GMT· Responder
RafaelCaetano11
RafaelCaetano11

Um ministro do STF ganha R$ 100.000,00 por mês!!! PQP...estou aqui sardinhando na bolsa pra tentar não perder meu dinheiro, e esses caras com um salário desses!?   ... (Leia Mais)

22.05.2020 21:37 GMT· 1 · Responder
marcelo marcelo
marcelo marcelo

esquerdalha lixo  ... (Leia Mais)

22.05.2020 21:24 GMT· Responder
Junior Junior
Junior Junior

O vídeo comprovou que Moro estava certo, o Bozo queria interferir na PF pra proteger os filhos criminosos. Presidente criminoso, se fosse o cachaceiro os minions estariam loucos agora. Mas como é o bandido de estimação deles...  ... (Leia Mais)

22.05.2020 21:22 GMT· 4 · Responder
Vinícius Pereira
Vinícius Pereira

As falas foram bonitas do ponto de vista populista, entretanto, não podemos desconsiderar a falar sobre interferir na PF, realmente aconteceu, sei que muitas das frases de efeito são atraentes aos ouvidos populista, mas quem tem visão mais técnica vai perceber que existiu uma ilegalidade...  ... (Leia Mais)

22.05.2020 21:12 GMT· Responder
Elienay
Elienay

O vídeo teve efeito positivo, já que tudo que tá nele a mídia já disse. Ou tá subindo pra cair segunda.  ... (Leia Mais)

22.05.2020 21:02 GMT· Responder
Rodrigo dos Santos
Rodrigo dos Santos

Antes do vídeo Ibovespa -1,03%, depois do vídeo + 1,35% . O recado está dado.  ... (Leia Mais)

22.05.2020 20:57 GMT· 2 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी