Garanta 40% de desconto
👀 👁 🧿 Todas as atenções voltadas a Biogen, que subiu +4,56% depois de divulgar o balanço.
Nossa IA selecionou essa ação em março de 2024. Quais são as próximas ações a MASSACRAR o mercado?
Descubra ações agora mesmo

Investidores estão atentos a sinais que podem derrubar Wall Street após série de altas

Publicado 19.01.2020, 16:14
Atualizado 20.01.2020, 08:24
© Reuters.  Investidores estão atentos a sinais que podem derrubar Wall Street após série de altas

Por Caroline Valetkevitch e Noel Randewich

NOVA YORK (Reuters) - Resultados de Netflix (NASDAQ:NFLX), Intel (NASDAQ:INTC) e Texas Instruments na próxima semana podem indicar o que está por vir na temporada trimestral de dezembro, com alguns investidores preocupados com possíveis sinais de perigo que podem derrubar Wall Street após sua última série de altas.

O S&P 500 teve um forte início em janeiro, alta de 3% até agora neste ano, impulsionado por uma trégua na guerra comercial Estados Unidos-China, baixas taxas de juros e sinais de que a economia permanece saudável.

Os analistas preveem, em média, que os relatórios mostrem que os resultados por ação do S&P 500 caíram 0,8% no quarto trimestre, com resultados de tecnologia vistos em alta de até 0,6%, de acordo com dados do IBES da Refinitiv.

Os investidores estão analisando além dos resultados do quarto trimestre, o que as empresas podem dizer sobre perspectivas e planos de investimento à luz do recentemente assinado acordo comercial de Fase 1 entre Washington e Pequim.

As estimativas de lucro para o quarto trimestre já enfraqueceram um pouco na última semana, à medida que os relatórios iniciais de grandes bancos e outras empresas foram saindo.

"A maior parte do rali que tivemos em 2019 foi na expectativa de melhores ganhos em 2020", disse Willie Delwiche, estrategista de investimentos da Baird em Milwaukee.

"Em vez de se envolver com o que são os números do quarto trimestre, a atenção se voltará às revisões - se houver - dos números do primeiro e segundo trimestres".

Anúncio de terceiros. Não é uma oferta ou recomendação do Investing.com. Leia as nossas diretrizes aqui ou remova os anúncios .

Últimos comentários

Eu to vendido no US100, S&P500, UK100 e DAX30 a única bolsa que nao segue as demais é a UK100, essa estou tendo mais cuidado mas já deu para colher uns Pila hoje na UK :-)
qual a plataforma q voce usa ?
dólar baixo também não ajuda na produção local de eletrônicos e etc.
Estou achando que logo breve vai haver uma correção no mercado de ações, de 8 papéis ainda estou comprado ainda em 3 até o próximo balanço dás empresas gostaria de estar líquido.
Tudo isso é pretexto!! eles colocam o preço onde eles quiserem!!!!!
Esse país é soberano demais, porém só precisa manter o dólar nos 3,80 pra ajudar um pouquinho o brasil.
Tudo depende né amigo, pra quem vende não ta ajudando nada, Brasil também exporta.
dólar baixo também não ajuda na produção local de eletrônicos e etc.
Não vai dar em nada.. fed injeta liquidez e resolve o assunto.. bolsas pra cima.. Trump tem q ganhar eleição
tomara que ganhe, assim tu terá mais chance de ter o visto negado ou mesmo, se estiver lá, ser deportado!
Mas quem tá falando em se mudar pra lá?
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.