🎁 💸 É grátis! Copie a lista de ações mais lucrativas da carteira de Warren Buffett, com lucro de +49,1%Copiar carteira

JBS e outras 13 empresas trazem à COP-27 plano para limitar aquecimento global

Publicado 08.11.2022, 07:53
Atualizado 08.11.2022, 11:10
© Reuters.  JBS e outras 13 empresas trazem à COP-27 plano para limitar aquecimento global
JBSS3
-
MRFG3
-
BG
-

A JBS (BVMF:JBSS3) e outras 13 empresas de alimentos apresentaram na COP-27 um projeto compartilhado sobre como trabalharão para reduzir as emissões decorrentes da mudança do uso da terra em suas operações. Em nota, a companhia diz que o plano para lidar com a perda de florestas nas cadeias de suprimentos propõe ações que se concentrem em áreas em que terão maior impacto.

"Para avançar da maneira mais rápida no Brasil, o setor deve se concentrar nas principais áreas e impulsionadores do desmatamento: a Amazônia e o desmatamento ilegal", disse o CEO global da JBS, Gilberto Tomazoni.

O roteiro do setor agrícola 1,5ºC, divulgado na COP-27 no Egito, é encabeçado pelas empresas ADM, Amaggi, Bunge (NYSE:BG), Cargill, COFCO International, Golden Agri-Resources, JBS, Louis Dreyfus Company, Marfrig (BVMF:MRFG3), Musim Mas, Olam International, Olam Food Ingredients (OFI), Viterra e Wilmar International.

Segundo a JBS, o documento também descreve como os signatários vão colaborar com outros atores relevantes, em especial governos, integrantes da cadeia de suprimentos e instituições financeiras, para ampliar o apoio aos compromissos do plano.

"Isso inclui o fortalecimento de políticas e regulamentos e o incentivo a agricultores e pecuaristas para que protejam os recursos naturais", comenta a companhia.

Últimos comentários

Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.