Garanta 40% de desconto
👀 👁 🧿 Todas as atenções voltadas a Biogen, que subiu +4,56% depois de divulgar o balanço.
Nossa IA selecionou essa ação em março de 2024. Quais são as próximas ações a MASSACRAR o mercado?
Descubra ações agora mesmo

Mercado futuro dos EUA sinaliza abertura estável com mercados parados

Publicado 08.12.2016, 09:51
Atualizado 08.12.2016, 09:51
© Reuters.  Mercado futuro dos EUA sinaliza abertura estável com mercados parados

Investing.com - O mercado futuro de Wall Street mostrou-se estável nesta quinta-feira, com a pausa dos mercados antes da decisão de política monetária do Banco Central Europeu, programada para ainda hoje, e da reunião do Federal Reserve na próxima semana.

O Dow futuro, que lista as principais empresas do mercado, avançava 0,04%; o S&P 500 futuro, 0,03% e o Nasdaq 100 futuro, composto pelas gigantes da tecnologia, 0,07%.

Mais tarde ainda hoje, é provável que o BCE anuncie uma extensão do seu programa de € 80 bilhões mensais de "quantitative easing" (injeção de novas cédulas no mercado), que está programado para terminar em março de 2017, mas também pode ser um sinal da chegada iminente de uma decisão de fomentar a compra de ativos.

Enquanto isso, é quase certo que o Fed aumente as taxas de juros na reunião da próxima semana.

Esperava-se que o setor de saúde fosse o centro das atenções após puxar os mercados para baixo na manhã da quarta-feira, em meio à seguinte declaração do presidente eleito Donald Trump, na revista Times: "Vou reduzir o preço dos remédios."

As ações da Universal Health Services (NYSE:UHS) subiram 0,1% nas negociações pré-mercado, após desvalorização de 11% na quarta-feira, enquanto que a farmacêutica Mylan (NASDAQ:MYL) avançou 0,58%, após queda de quase 4% na sessão anterior.

Também esperava-se que a Boeing Co (NYSE:BA) fosse um dos destaques, após Trump afirmar que o governo dos EUA deve cancelar um pedido feito à fabricante de aeronaves.

Movimentos no setor de energia também eram esperados, com os preços do petróleo voltando a ficar acima de US$ 50 o barril, após os dados na quarta-feira mostrarem que os estoques dos EUA diminuíram mais do que o esperado na última semana.

Anúncio de terceiros. Não é uma oferta ou recomendação do Investing.com. Leia as nossas diretrizes aqui ou remova os anúncios .

As ações da Chevron (NYSE:CVX) subiram 0,46% no pré-mercado.

Espera-se que o relatório de pedidos de seguro-desemprego seja publicado pelos EUA mais tarde nesta quinta-feira.

Últimos comentários

Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.