⌛ Perdeu a alta de 13% da ProPicks em maio? Assine agora e receba mais cedo as ações de Junho.Desbloquear ações

Meta Platforms: diretor diz que a matéria sobre cortes de empregos do Washington Post está 'errada'

Publicado 22.02.2023, 13:50
© Reuters.
META
-
M1TA34
-

O diretor de comunicações da Meta Platforms, (NASDAQ:META) Andy Stone (NASDAQ:STNE), reagiu a um relatório do The Washington Post na quarta-feira intitulado "Meta planeja cortar milhares de empregos depois que o CEO previu que não haveria mais demissões".

O relatório afirma que a Meta, empresa-mãe do Facebook, está se preparando para uma nova rodada de cortes de empregos, substituindo recursos humanos, especialistas financeiros, advogados e altos executivos para elaborar planos para "desinflar a hierarquia da empresa em um esforço de reorganização e redução de pessoal que pode afetar milhares de trabalhadores". ."

WaPo, citando pessoas familiarizadas com o assunto, informou que a gigante da mídia social planeja transferir alguns líderes para cargos de nível inferior sem relatórios diretos, reduzindo as camadas de gerenciamento entre o CEO da Meta, Mark Zuckerberg, e os estagiários da empresa.

No entanto, em uma rápida refutação, Stone twittou: "O @washingtonpost entendeu errado. Com todo o respeito, @loriamontgomery, @cpassariello, @markseibel, @laurastevens, como você publica uma história com uma manchete / enredo que é contraditória pela reportagem na mesma história - bem como reportagens anteriores?"

No tópico do tweet, Stone publica um artigo do BusinessInsider datado de 22 de novembro de 2022, que diz que o CEO da Meta, Zuckerberg, se recusou a descartar novos cortes de empregos após uma rodada anterior de demissões.

Stone também aponta para uma citação de Zuckerberg em janeiro que foi, de fato, usada pelo artigo do Washington Post na quarta-feira como prova da imprecisão da história.

Zuckerberg disse anteriormente: "Fechamos o ano passado com algumas demissões difíceis e reestruturando algumas equipes."

"Quando fizemos isso, eu disse claramente que este era o começo de nosso foco na eficiência e não o fim."

Últimos comentários

Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.