Garanta 40% de desconto
👀 👁 🧿 Todas as atenções voltadas a Biogen, que subiu +4,56% depois de divulgar o balanço.
Nossa IA selecionou essa ação em março de 2024. Quais são as próximas ações a MASSACRAR o mercado?
Descubra ações agora mesmo

Petrobras, Vale, Bradesco e B2W continuam temporada de balanço semana que vem

Publicado 23.10.2020, 16:00
Atualizado 23.10.2020, 16:11
© Reuters.

Por Ana Julia Mezzadri

Investing.com - Na semana que vem, a temporada dos balanços financeiros do terceiro trimestre de 2020 ganha tração. Entre os nomes que devem divulgar seus resultados estão Localiza, Raia Drogasil, Santander, Bradesco, Gerdau, Pão de Açúcar, Petrobras, Vale, Ambev, B2W, Lojas Americanas, Suzano e Usiminas.

As informações são das páginas de relações de investidores das empresas, e estão sujeitas a alterações.

Confira abaixo a agenda entre os dias 26 e 30 de outubro.

Segunda-feira, 26 de outubro

Unidas (SA:LCAM3)

Petz (SA:PETZ3)

Terça-feira, 27 de outubro

Cielo (SA:CIEL3)

Localiza (SA:RENT3)

Raia Drogasil (SA:RADL3)

Santander Brasil (SA:SANB11)

Smiles (SA:SMLS3)

Telefônica Brasil (SA:VIVT4)

Quarta-feira, 28 de outubro

Bradesco (SA:BBDC4)

Cesp (SA:CESP6)

EDP Brasil (SA:ENBR3)

Gerdau (SA:GGBR4)

Multiplan (SA:MULT3)

Odontoprev (SA:ODPV3)

Pão de Açúcar (:PCAR3)

Petrobras (SA:PETR4)

Tupy (SA:TUPY3)

Vale (SA:VALE3)

Quinta-feira, 29 de outubro

Ambev (SA:ABEV3)

B2W Digital (SA:BTOW3)

CTEEP (SA:TRPL4)

Fleury (SA:FLRY3)

Grendene (SA:GRND3)

Log CP (SA:LOGG3)

Lojas Americanas (SA:LAME4)

Suzano (SA:SUZB3)

Totvs (SA:TOTS3)

Usiminas (SA:USIM5)

Pague Menos (SA:PGMN3)

Sexta-feira, 30 de outubro

Irani Papel e Embalagem (SA:RANI3)

Copasa (SA:CSMG3)

Duratex (SA:DTEX3)

Paranapanema (SA:PMAM3)

Últimos comentários

Petrobras anunciou na sexta o fim antecipado de um contrato de 4 bilhões como a BR , contrato encerrado em maio e porque só agora ela comunica? Petrobras não para de ser desonestas com seus acionistas. isso vai prejudica em muito o resultado que vai ser divulgado essa semana e que vai ser um fiasco
O que esperar da IRBR3?
Qual melhor dia prq compra BBDC? Me ajudem pfv
Sobe no boato cai no fato! Se oBoato estiver bom, segunda ou terca, na quarta cai!
Depende do seu perfil de investidor. Se for adepto à análise fundamentalista, compre aos poucos e mantenha por longo prazo.Se for investidor adepto à análise técnica, acompanhe as recomendações para compra mais próximo possível da baixa e venda mais próximo possível da alta.
quero ver Btow3 levantar vôo
luiz eu também 🚀🚀
luiz eu também 🚀🚀
Petr4 vvai a 23K. Além do forte balanço, o Morgan recomendou compra.
novo por aki... quem eh Morgan?
Sou novo por aqui... quem é Morgan?
Itub4, Bbdc4 vão aumentar no minimo mais 10% no mes de 11/2020....
btw quero ve, bater forte pro céu
Bradesco vai bater os 25$$
Ops é 26
Santander é dia 28/10 como o Bradesco
Trump no Biden. "Por que não fez nada em oito anos? (...) Fala muito e não age", afirmou Trump, em resposta a propostas apresentadas por Biden.
Após o Crash dos Suprime em todo mundo, a maior economia do mundo teve que fabricar 8 trilhoes de dolares para se salvar, pib negativo, Mister Obama, entregou um país novamente com a economia girando. Aí vem o Tumpateta, pega carona, o corona, canta de galo sobre uma coisa que não fez. Se liga! A respeito sinceramente a sua opinião.
É divertido ver os torcedores de eleição alheia. Acordem, tanto faz quem será eleito lá. Para eles o Brasil continuará tendo a mesma importância. Importância zero. Provavelmente se perguntar para ambos qual a capital do Brasil, vão falar Buenos Aires
Direita sendo direita, só puxando saco do Trump
Nem para dizer se a divulgação vai ser antes ou após o pregão....
b2w nunca deu lucro kkk
vvar dia 11 de novembro
E a VVAR3, será que dia, grato!.
Dia 11/11
Dia 28 tem balanco de MGLU3 tb
11/11
 O balanço da MGLU3 foi adiado também para novembro.
vvd mudou mesmo
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.