Garanta 40% de desconto
👀 👁 🧿 Todas as atenções voltadas a Biogen, que subiu +4,56% depois de divulgar o balanço.
Nossa IA selecionou essa ação em março de 2024. Quais são as próximas ações a MASSACRAR o mercado?
Descubra ações agora mesmo

Principais ações para comprar e vender em março, segundo nossa IA preditiva

Publicado 05.03.2024, 16:27
Atualizado 05.03.2024, 16:27
© Reuters

Investing.com – O mês de fevereiro foi marcado por uma forte valorização das ações nos Estados Unidos, com destaque para o desempenho da fabricante de chips Nvidia (NASDAQ:NVDA) e a queda do índice de preços ao consumidor PCE, que é usado pelo banco central americano (Federal Reserve, Fed) para monitorar a inflação.

Com esse cenário favorável, os principais índices acionários do país tiveram o melhor resultado para o mês desde 2015. O Nasdaq Composite, com forte peso de tecnologia, avançou 6,12%, enquanto o S&P 500 subiu 5,10%. Esses números também representam o melhor começo de ano para os índices desde 2019.

No entanto, as estratégias baseadas em inteligência artificial (IA) do InvestingPro conseguiram superar ainda mais o mercado.

Por exemplo, a estratégia Titãs da Tecnologia rendeu 20,8% em fevereiro e 24% desde janeiro. Outras estratégias que se destacaram foram Movimentadores Mid Cap, com 8,7% de retorno no mês, e Superar o S&P 500, com 7,8%.

E o melhor de tudo é que você pode ter acesso a essas estratégias por um preço muito baixo: usando o cupom INVESTIR neste link, você impulsiona seus investimentos com a melhor plataforma de dados e estratégias baseadas em IA do mercado e ainda garante um superdesconto.

Mas isso não é tudo. A cada mês, nosso sistema de IA faz uma atualização das estratégias, adicionando ou excluindo ações para manter seu alto desempenho. Saiba como funciona:

De fato, depois da forte alta de fevereiro, nossa IA fez sua maior mudança até agora, com mais de 90 alterações entre compras e vendas.

Anúncio de terceiros. Não é uma oferta ou recomendação do Investing.com. Leia as nossas diretrizes aqui ou remova os anúncios .

Quer saber quais são essas ações? Então, não fique de fora da melhor oportunidade para elevar suas estratégias com ações do mundo todo, mas não se esqueça de usar seu cupom de desconto INVESTIR.

Quem já é usuário do InvestingPro pode ver nossa lista completa aqui.

A seguir, vamos comentar duas ações que nossa IA recomenda comprar e uma que recomenda vender em março.

Duas compras

A Discover Financial Services (NYSE:DFS) entrou na estratégia Vença o S&P 500 depois de suas ações terem valorizado mais de 15% em fevereiro, seguindo a notícia de que a empresa foi comprada pela Capital One por US$35,3 bilhões. Nossa IA projeta mais ganhos para a Discover Financial Services, mostrando sua capacidade de escolher ações vencedoras.

A estratégia Vença o S&P 500 teve um retorno de 47,6% em 2023, contra 24,2% do S&P 500. Essa estratégia superou o índice em impressionantes 816,3% na última década.

Da mesma forma, Amazon.com (NASDAQ:AMZN) foi incluída na estratégia Dominar o Dow depois de sua ação ter disparado mais de 17% desde o início do ano, impulsionada por resultados do quarto trimestre acima do esperado. Nossa IA está confiante no futuro da Amazon, demonstrando a eficiência da ferramenta na seleção de ações.

A estratégia Domine o Dow teve um lucro de 28,1% em 2023, superando os 13,7% do Dow Jones Industrial. Essa estratégia superou o índice em 433,2% na última década.
Desempenho da estratégia Domine o Dow

Uma venda

Por outro lado, Applied Materials (NASDAQ:AMAT) foi retirada da estratégia Titãs da Tecnologia. Ela fez parte dessa estratégia de 1º a 29 de fevereiro, período em que rendeu quase 14%. Nossa IA agora sugere realizar esse lucro e vender a ação.

Anúncio de terceiros. Não é uma oferta ou recomendação do Investing.com. Leia as nossas diretrizes aqui ou remova os anúncios .

Titãs da Tecnologia é uma das nossas estratégias de melhor desempenho. Ela superou o S&P 500 em 1.485,7% na última década.
Desempenho da estratégia Titãs da Tecnologia
Este é apenas um exemplo do que oferecemos, com uma seleção abrangente de mais de 100 empresas em seis estratégias projetadas para superar o mercado. A verdadeira força do ProPicks está em nosso portfólio cuidadosamente selecionado de ações vencedoras, não apenas em escolhas individuais de ações.

Curioso sobre todas as novas escolhas que superam o mercado para março? O que você está esperando? Garanta já um superdesconto para ter o mesmo nível de dados e insights dos profissionais. Mas o desconto só é válido ao inserir o cupom INVESTIR no final da compra. Aproveite!

Últimos comentários

investing e a lista das ações brasileira?
Quem é essa Martina Roberson?
hoje quei feliz pois a Bolsa de Valores do Rio vai voltar a operar
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.