🎁 💸 É grátis! Copie a lista de ações mais lucrativas da carteira de Warren Buffett, com lucro de +49,1%Copiar carteira

Rali dos futuros dos EUA esfria após Powell diminuir expectativas de mais cortes

Publicado 01.08.2019, 10:10
Atualizado 01.08.2019, 10:15
© Reuters.
NDX
-
US500
-
MSFT
-
JPM
-
DX
-
CL
-
TSLA
-
IXIC
-
BYND
-

Investing.com - Os futuros dos EUA subiam nesta quinta-feira, após uma forte queda generalizada durante a sessão anterior, quando o Federal Reserve (Fed, o banco central dos EUA) descartou uma ampla flexibilização da política monetária nos próximos meses.
O presidente do Fed, Jerome Powell, disse que o corte de 25 pontos-base na quarta-feira foi uma pequena correção e "não é o começo de uma longa série de cortes".
“Você faria isso se visse uma fraqueza econômica real, mas... Não é isso que estamos vendo”, disse ele.
Os mercados ainda estão apostando em um corte adicional em setembro, mas as chances de um terceiro corte não são mais levantadas.
Os futuros do Nasdaq 100 subiam 22 pontos ou 0,3% às 7h42, enquanto os futuros do Dow ganhavam 62 pontos ou 0,2% e os futuros do S&P 500 subiam 4 pontos ou 0,2%.
As ações de tecnologia foram ligeiramente maiores no comércio de pré-mercado, com a Tesla (NASDAQ:NASDAQ:TSLA) subindo 0,5% e o Facebook (NASDAQ:FB) aumentando 0,5%.
A Microsoft (NASDAQ:NASDAQ:MSFT) ganhava 0,9%, enquanto a SunPower (NASDAQ:SPWR) subia 17,2% depois de ter divulgado um lucro no segundo trimestre acima das estimativas e aumentado sua orientação para o ano.
A Fitbit (NYSE:FIT) despencou 18,6% depois que a empresa de equipamentos de saúde e fitness cortou sua previsão para o próximo trimestre, enquanto a Qualcomm (NASDAQ:QCOM) caía 7,2% depois que sua receita ficou abaixo das expectativas.
A Royal Dutch Shell (NYSE:RDSa) caía 4,6% depois que seu lucro perdeu o consenso, enquanto a Beyond Meat (NASDAQ:NASDAQ:BYND) caía 6,5% e a JPMorgan Chase & Co (NYSE:NYSE:JPM) recuava 0,1%.
Na frente econômica, os pedidos de seguro-desemprego serão divulgados às 9h30 (horário de Brasília), enquanto os números do PMI para junho chegam às 11h00.
Em commodities, o petróleo caía 1,4%, para US$ 57,78 o barril. Os futuros de ouro caíam 1,3%, para US$ 1.419,25 a onça-troy, enquanto o índice do dólar, que mede a força da moeda norte-americana em comparação com a cesta das seis principais moedas, subia para uma alta de dois anos, de 98,623.

Últimos comentários

Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.