Garanta 40% de desconto
👀 👁 🧿 Todas as atenções voltadas a Biogen, que subiu +4,56% depois de divulgar o balanço.
Nossa IA selecionou essa ação em março de 2024. Quais são as próximas ações a MASSACRAR o mercado?
Descubra ações agora mesmo

Retorno de 350%: quer investir como Warren Buffett? Conheça esta estratégia de IA

Publicado 25.03.2024, 14:52
Atualizado 25.03.2024, 14:52
© Reuters.

Investing.com - Quem nunca sonhou em investir como Warren Buffett? Mas, e se você pudesse investir melhor?

A inteligência artificial (IA) permite analisar dados financeiros históricos, com o objetivo de categorizar e qualificar diferentes ações e seu desempenho histórico.

É aí que entra a ferramenta profissional InvestingPro, com um modelo de IA que aprende a identificar diferentes parâmetros financeiros e sua correlação com o desempenho geral das ações ao longo dos anos e a atribuir pesos relativos aos diversos parâmetros financeiros.

O InvestingPro oferece as estratégias ProPicks, desenvolvidas para maximizar a rentabilidade dos investimentos, usando uma combinação de IA e análise humana para destacar as ações com potencial para superar os índices de referência do mercado.

No caso da estratégia "O Melhor de Buffett", modelos de IA de última geração analisaram todas as ações do portfólio do Oráculo de Omaha e determinaram quais são as 15 melhores estrelas de um grupo já estelar.

Estas ações são avaliadas trimestralmente (sempre que as participações trimestrais de Buffett no formulário 13F são publicadas) para garantir precisão atualizada.
Desempenho histórico da estratégia
Fonte: InvestingPro

O backtest da estratégia "O Melhor de Buffett" mostra como as seleções de papéis teriam se comportado ao longo do tempo. Nosso sistema de classificação de ações por meio de IA baseia-se em um modelo preditivo treinado a partir de mais de 50 sinais financeiros para identificar as ações mais prováveis de superar o mercado.
Retorno da estratégia
Fonte: InvestingPro

Se você quer investir como Warren Buffett, não perca a oportunidade de experimentar InvestingPro. Aproveite um desconto especial sobre os preços já promocionais da plataforma usando o cupom INVESTIR nos planos de 1 e 2 anos do Pro e Pro+. Não espere mais!

Anúncio de terceiros. Não é uma oferta ou recomendação do Investing.com. Leia as nossas diretrizes aqui ou remova os anúncios .

No InvestingPro, você terá acesso a:

  • ProPicks: portfólios de ações gerenciados por IA com desempenho comprovado.
  • ProTips: informações fáceis de entender para simplificar em poucas palavras uma grande quantidade de dados financeiros complexos.
  • Filtro avançado de ações: Busque as melhores ações de acordo com suas expectativas, considerando centenas de métricas financeiras.
  • Dados financeiros históricos de milhares de ações: Para que os profissionais de análise fundamental possam aprofundar-se por conta própria em todos os detalhes.
  • E muitos outros serviços, sem mencionar os que planejamos adicionar em um futuro próximo.

Clique aqui e junte-se à revolução do investimento! Garanta a oferta especial com o cupom INVESTIR aqui!

Últimos comentários

🤣🤣🤣 Sem o dinheiro dele é só groselha
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.