Garanta 40% de desconto
👀 👁 🧿 Todas as atenções voltadas a Biogen, que subiu +4,56% depois de divulgar o balanço.
Nossa IA selecionou essa ação em março de 2024. Quais são as próximas ações a MASSACRAR o mercado?
Descubra ações agora mesmo

Ryanair diz que pode comprar aviões 737 MAX da Boeing, caso United Airlines desista do negócio

Publicado 29.01.2024, 10:51
Atualizado 29.01.2024, 14:11
© Reuters.  Ryanair diz que pode comprar aviões 737 MAX da Boeing, caso United Airlines desista do negócio

A companhia europeia de baixo custo europeia Ryanair (NASDAQ:RYAAY) afirmou que estaria feliz em adquirir qualquer um dos modelos 737 MAX da Boeing (NYSE:BA), se a United Airlines (NASDAQ:UAL) adiar ou cancelar suas encomendas. Na semana passada, executivos da United disseram que repensavam os planos para o modelo 737 MAX 10, após o MAX 9, uma versão menor, ter de ficar em solo após um problema de perda de peça no meio de um voo da Alaska Airlines.

"Se a United não os quer, a Ryanair certamente quer", afirmou o executivo-chefe deste empresa, Michael O'Leary, durante apresentação a investidores nesta segunda-feira (29) para discutir seus resultados trimestrais. O'Leary comentou o episódio das aeronaves em solo como "um revés desapontador", mas acrescentou que as declarações da United Airlines "não ajudavam" e elogiou o 737 MAX da Boeing por levar mais passageiros com menos combustível. O executivo disse que tinha confiança na capacidade do CEO da Boeing, David Calhoun, de fazer os ajustes na empresa e acreditava que a segurança era sua maior prioridade.

A Ryanair disse que notou uma significativa melhora na qualidade nos últimos 12 aviões que havia recebido da Boeing, disse ainda O'Leary. Em seu balanço trimestral, a Ryanair reduziu previsões de lucro para este ano, citando maiores custos operacionais e riscos com guerras na Ucrânia e no Oriente Médio, bem como potenciais atrasos maiores nas entregas da Boeing. Fonte: Dow Jones Newswires.

Últimos comentários

Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.