As atualizações de ações escolhidas pela IA em junho já estão disponíveis.
Veja novidades em Titãs da Tecnologia, com alta de 28,5% no acumulado do ano.
Acessar Ações

Small Caps: As 4 ações mais indicadas pelo mercado

Publicado 06.09.2018, 12:31
Small Caps: As 4 ações mais indicadas pelo mercado
AMZN
-
RC
-
ABCB4
-
CSMG3
-
MGLU3
-
RAPT4
-
VVAR11
-

Money Times - O levantamento do Money Times com 8 carteiras recomendadas de ações small capsmostrou um empate entre 4 empresas na primeira posição com 3 indicações cada em setembro. Em agosto, a Copasa (SA:CSMG3) – que está na lista das preferidas – liderava isolada com 4 indicações de analistas.

Ao lado da Copasa, os papéis a ABC Brasil (SA:ABCB4), Randon (RAPT4) e Via Varejo (SA:VVAR11) também receberam 3 apontamentos dos portfólios acompanhados: Genial Investimentos, Coinvalores, Elite, Bradesco, Mirae Asset, Santander, Spinelli e BTG Pactual.

ABC Brasil

A equipe de análise do Bradesco destaca que o ABC Brasil apresentou uma melhor qualidade de ativos, o que permitiu um balanceamento com o ambiente de Selic mais baixa, enquanto o crescimento do crédito lento é a última peça que falta para um resultado mais forte. “O ABC finalmente concluiu a limpeza do seu balanço, e deve reduzir drasticamente o custo do risco daqui para frente”, pontua o relatório.

Randon

Para a Mirae Asset, o resultado apresentado no segundo trimestre foi bom e acima da expectativa. “Continuamos esperando crescimento na produção do setor automobilístico no Brasil e consequentemente nas vendas de caminhões / semirreboques, que sem os eventos extraordinários do 2T18, devem impactar em aumento de margens e de lucro na empresa”, explica a corretora.

Via Varejo

A Genial Investimentos explica que a dona das marcas Casa Bahia e Ponto Frio anunciou em agosto que espera encerrar o processo de venda em outubro. “A ideia é que as ofertas sejam recebidas até setembro. Entre os interessados na aquisição estão a brasileira Magazine Luiza (SA:MGLU3), a chinesa Tencent e a norte-americana Amazon (NASDAQ:AMZN). No entanto, o presidente do grupo, Peter Estermann, afirmou ao jornal francês Les Echos não estar negociando a venda da Via Varejo com a Amazon”, aponta a corretora.

Copasa

A Elite Investimentos aponta que a Copasa recebeu a autorização para um reajuste tarifário médio de 4,31% nos serviços de água e esgoto prestados, com aplicação imediata. “Na esteira de boas notícias, Copasa teve seu rating corporativo alterado de perspectiva estável para positiva, ainda Ba3/A1. Em documento, a Moody’s elogiou a redução da influência do estado na direção da Cia, introdução de política de dividendos definida com base na alavancagem e estrutura de governança corporativa mais robusta após a criação de um comitê de auditoria”, ressalta a análise.

Por Money Times

Últimos comentários

Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.