As atualizações de ações escolhidas pela IA em junho já estão disponíveis.
Veja novidades em Titãs da Tecnologia, com alta de 28,5% no acumulado do ano.
Acessar Ações

Ações - Boeing empurra o Dow, ações ganham tração

Publicado 25.03.2020, 10:28
© Reuters.
US500
-
DJI
-
TGT
-
DAL
-
IXIC
-
AAL
-

Por Geoffrey Smith 

Investing.com - Wall Street subia nas negociações da manhã após um início hesitante com investidores focados nos beneficiários de um pacote de estímulo de US$ 2 trilhões do Congresso.

O Senado deve votar o pacote, o maior da história dos EUA, ainda hoje. A proposta foi concordada, em princípio, entre os dois partidos no fim de terça-feira. O projeto de lei ainda precisa passar pela Câmara dos Representantes.

Às 12h17 (horário de Brasília), o Dow Jones Industrial Average era o ganhador entre os principais índices, subindo 2,4%, carregado pela Boeing, que pediu por US$ 60 bilhões em assistência do governo. A Boeing saltou 26,5%, representando cerca de 180 dos 490 pontos de aumento do Dow.

A Nike também ajudou o índice de blue chips, subindo 10,4% após reportar uma recuperação nas vendas na China após o pregão de ontem.

O S&P 500 subia 0,7%, enquanto o NASDAQ Composite tinha queda de 0,1%.

As ações também foram impulsionadas pelo desejo do presidente Donald Trump de encerrar a atual onda de quarentenas nos EUA o quanto antes. Trump disse na terça-feira que ele pretende que a economia seja retomada para o mais perto possível do normal até a Páscoa, que neste ano cai em 12 de abril.

Isso apesar do fato de que a incidência de novas infecções e fatalidades não mostra sinal de desacelerar ainda. Dados do Johns Hopkins colocam o número de infecções nos EUA em 55.000, já muito além da China proporcionalmente.

As companhias aéreas, que devem receber um apoio, também subiram. As ações da American Airlines (NASDAQ:AAL) subiam 14% e as da Delta Air Lines (NYSE:DAL), 12,5%.

 Os papéis da Target (NYSE:TGT) caíam 6,7% após um alerta de que o surto de Covid-19 estava prejudicando as vendas de bens discricionários de alta margem, além de custos operacionais mais altos para funcionários e para a limpeza das lojas.

 

Últimos comentários

Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.