Garanta 40% de desconto
🚨 Mercados voláteis? Descubra joias escondidas para lucros extraordinários
Descubra ações agora mesmo

Títulos internacionais da Argentina caem quase 1 centavo após Milei alertar sobre choque

Publicado 11.12.2023, 08:07
Atualizado 11.12.2023, 08:10
© Reuters. Posse do presidente da Argntina, Javier Milei, em Buenos Aires
10/12/2023. REUTERS/Agustin Marcarian/File Photo

LONDRES (Reuters) - Os títulos soberanos internacionais em dólar da Argentina caíram quase 1 centavo nesta segunda-feira, depois que o novo presidente Javier Milei advertiu em sua posse que um choque econômico é inevitável.

Os vencimentos mais longos sofreram o maior impacto, com os títulos para 2041 e 2046 sendo negociados a cerca de 32,6 centavos de dólar na compra, segundo dados da MarketAxess.

Enquanto isso, as ações da empresa estatal de petróleo YPF (NYSE:YPF) listadas nos EUA subiram 2,9% nas negociações de pré-abertura.

O economista libertário disse em seu primeiro discurso no domingo que não tinha alternativa a não ser um choque fiscal forte e doloroso para resolver a pior crise econômica do país em décadas, com a inflação chegando a 200%.

(Reportagem de Karin Strohecker e Bansari Mayur Kamdar)

Últimos comentários

Pessoas da esquerda acha q em 1 dia vai endireitar uma devada de burrice deles no poder
Esse povo “ esquerda “ tem um nivel elevado de H ( hipocrisia).
Hahahahaha E o Bolsonaro de lá fazendo igualzinho o ídolo? Abre a boca é o esgoto derramado... Rsrsrsrs
Bom é o Nine !!!
Sai dai satanas
Vc esta no mundo Marina ET . Só pode .
O bomeiro avisou. Ruim com os iXquirdistas pior com os fascistas. O povo não aprende que o populismo podre do fascismo e da esquerda so trazem o caos. Na verdade, os dois se alimentam do caos e smpre tentam polarizar para sobreviver.
vc não sabe o que é fascista não ignorante! vá ler um pouco em vez de ficar escrevendo khara
  Sabe nada de economia inocente...o que faz por aqui...
Cego !!
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.