Garanta 40% de desconto
👀 👁 🧿 Todas as atenções voltadas a Biogen, que subiu +4,56% depois de divulgar o balanço.
Nossa IA selecionou essa ação em março de 2024. Quais são as próximas ações a MASSACRAR o mercado?
Descubra ações agora mesmo

Via aprova emissão de R$1 bi em debêntures

Publicado 12.09.2021, 13:28
Atualizado 12.09.2021, 13:30
© Reuters.

(Reuters) - O conselho de administração da Via (SA:VIIA3) aprovou a emissão de 1 bilhão de reais em debêntures, com prazos de três, cinco e sete anos, segundo comunicado enviado pela companhia à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) neste domingo.

Os recursos, segundo a varejista, serão destinados para alongamento do perfil da dívida da companhia e reforço de caixa no âmbito da gestão ordinária dos negócios da empresa.

 

(Por Paula Arend Laier)

Últimos comentários

Empresa esta investindo em aquisição de outras empresas para fortificar seus investimentos na evolução de seus negócios com mais velocidade. Aumentou as dividas, as ações já caíram bastante e teoricamente já esta super precificada. Qualquer queda que venha acontecer é meramente risco brasil. Se os adoráveis políticos e STF dessem um tempo na briguinha de crianças mimadas em creche de alto padrão, subiria fácil.
Vai derreter, começo a comprar a partir de R$ 7.
Esqueçam a terceira via!
Desde que removeram o abilio diniz essa empresa perdeu a gestao e a tendencia e negativa pessimo negocio
Pessima empresa…
Pessima empresa…
Ativo e passivo permanecem equalizados, ou seja, não vejo alteração.1bi no caixa, no momento pré Black Friday não é tão ruim.Posso estar totalmente errado, mas acredito ter sido uma boa jogada.
vai comprar ação dos desesperados e vender no top prós sonhadores rsrs
RESUMINDO...PEDINDO DINHEIRO EMPRESTADO PRA OS TROUXAS..Q VAO COMORAR PAPEIS DE VIA VAREJO...PAPEL DE DONOS CRIMINOSOS
Alguém sabe quanto que eles vão pagar de juros ? Só estou emprestando para empresas acima de 12% ano.
Quantos anos de duracao?
Via fundo do poço, amanhã, livro-me de ti.
fala n
Esse negócio de política esta deixando o pessoal doente... não podemos falar algo, que já pula um " e bolsominion ou Luladrão ".Vão se tratar, idolatrar político não vai alimentar tua família.
3° divisão na política xingam o bozo e o presidente Lula, mas ações tão ligadas a eles, bozo entulha a presidência hoje e Lula vai assumir em 2023
so se for no seu sonho kkkk ontem n deu ninguem na do pt kkk chacota
obs: não era do PT, era anti-PT... era do MBL!
Quem manda nessa empresa é o bolsonarista Michael Klein. Amanhã, é lenha com força!
Ja foi precificado. Amanhã q a galera acha q vai cair, na realidade vai subir.
Disseram nesse site que a manifestação do dia 7 havia sido precificada...
Acredito que os privilegiados já sabiam da notícia e a ação despencou. será?
Exato. Já foi precificado.
🚀 🚀 🚀 🚀 🚀 🚀 🚀 🚀
Amanhã é Luaaaa
Quanta bobagem falada aqui..cheio de aprendiz de feiticeiro
vai derreter 😖 amanhã
Perfil da divida vai melhorar. Acredito que o reflexo será positivo.
No minimo ela ja vinha caindo mais forte pq os players ja sabiam disso!
Eles sempre tem acesso a informações privilegiadas, pq pagam fortunas por relatórios de empresas de análise, como exemplo a Yipitdata, q disse aos tubarões, q magalu está com perspectiva de venda em baixa.
Varejo apanhando. Não tem espaco pra tanta acao do ramo subir. Pulei fora da via ha 1 ano. Vendi a 19. Ufa.
Tinha comprado a  15, vendi a 13 no prejuízo, ainda bem que sai.....
É lenha na via!!!
quem nasce para ser soldado nunca chega a capitão mesmo.
esperou juros subirem para emitir debêntures, tá queimando igual Oi pelo jeito.
Quem esteve neste papel no FO do segundo semetre de 2019 sabe o que aconteceu..
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.