Garanta 40% de desconto
👀 👁 🧿 Todas as atenções voltadas a Biogen, que subiu +4,56% depois de divulgar o balanço.
Nossa IA selecionou essa ação em março de 2024. Quais são as próximas ações a MASSACRAR o mercado?
Descubra ações agora mesmo

Você pode ter perdido outro rali por não seguir esta estratégia baseada em IA

Publicado 29.02.2024, 09:58
Atualizado 29.02.2024, 09:56
© Reuters

Investing.com – Outra ação que faz parte das nossas estratégias baseadas em inteligência artificial (IA) está disparando.

Desde que foi inserida em nossa estratégia "Vença o S&P 500", a Applied Materials (NASDAQ:AMAT) já subiu 20%. O motivo foi o ótimo desempenho no primeiro trimestre fiscal, com lucros acima do esperado, graças à alta demanda por chips de alta tecnologia para aplicações de IA e à recuperação do mercado de computadores pessoais.

Mas essa não é a única ação que se destacou. Nossos assinantes estão aproveitando todos os dias as seleções certeiras das nossas estratégias exclusivas.

E o melhor de tudo? Você pode ter acesso a elas com um superdesconto somente com o cupom INVESTIR. Se você não tem acesso ao ProPicks, pode estar deixando muito dinheiro na mesa.

A propósito, nossa IA vai atualizar as carteiras amanhã, trazendo mais de 70 novas sugestões de ações para março.

Faça sua assinatura agora e não fique de fora do mercado por não saber o que comprar!

Duvida? Veja só outros exemplos de ações que nossa IA previu com sucesso em fevereiro.

American Express

As ações da American Express (NYSE:AXP) bateram seu recorde histórico ontem. Esse resultado extraordinário foi antecipado pelo ProPicks. A empresa faz parte da nossa estratégia Domine o Dow desde dezembro de 2023. Os assinantes que nos acompanharam desde então tiveram um retorno de 28% no seu investimento na American Express.

A estratégia Domine o Dow identifica 10 ações do Dow Jones Industrial que têm mais chances de superar o mercado. Nos últimos dez anos, essa estratégia rendeu 452,9% a mais que o mercado. Veja só:
Desempenho histórico da estratégia

Anúncio de terceiros. Não é uma oferta ou recomendação do Investing.com. Leia as nossas diretrizes aqui ou remova os anúncios .

Super Micro Computer

As ações da Super Micro Computer (NASDAQ:SMCI) tiveram uma valorização impressionante, disparando mais de 187% desde o início do ano. Esse aumento se deve principalmente aos seus excelentes lucros do segundo trimestre fiscal, que superaram as projeções dos analistas devido à demanda contínua por equipamentos de data center impulsionados pelos avanços em IA. A Super Micro Computer foi incluída na nossa estratégia Titãs da Tecnologia no começo de janeiro, coincidindo com o início da sua fase de crescimento significativo.

A estratégia Titãs da Tecnologia se foca em identificar 15 empresas com as oportunidades tecnológicas mais promissoras, rendendo 1.183,8% a mais que o mercado na última década.
Desempenho histórico da estratégia Titãs da Tecnologia

PACCAR

As ações da PACCAR (NASDAQ:PCAR) subiram mais de 14% desde o início do ano, impulsionadas pelos fortes resultados do quarto trimestre fiscal em janeiro, que superaram as estimativas do mercado. A empresa reportou uma receita recorde de US$ 35,13 bilhões para o ano fiscal de 2023, contra US$ 28,82 bilhões em 2022. A PACCAR fez parte da nossa estratégia Melhores Ações de Valor de 1º de dezembro a 31 de janeiro. Durante esses dois meses, a ação teve uma valorização de mais de 13%.

A estratégia Melhores Ações de Valor mapeia até 20 ações americanas descontadas, com bons lucros e potencial de crescimento. Essas empresas geralmente estão sendo negociadas abaixo do seu valor real - o que significa que também são uma barganha potencial. Essa estratégia rendeu 621,8% a mais que o mercado na última década.
Desempenho da estratégia Melhores Ações de Valor

Cirrus Logic

A Cirrus Logic (NASDAQ:CRUS), famosa por suas soluções de processamento de sinais mistos de alta qualidade e baixo consumo, que melhoram as experiências dos usuários em aplicações móveis e de consumo, viu suas ações dispararem após reportar resultados trimestrais acima do esperado no começo de fevereiro. A empresa entrou na nossa estratégia Movimentadores Mid-Cap no início do mês. Desde então, os papéis acumulam uma valorização de 16%.

Anúncio de terceiros. Não é uma oferta ou recomendação do Investing.com. Leia as nossas diretrizes aqui ou remova os anúncios .

Ao assinar o ProPicks, você tem acesso a uma lista exclusiva de 20 ações na nossa estratégia Movimentadores Mid-Cap, cada uma selecionada por seu potencial de crescimento e fundamentos robustos. Essa estratégia superou o mercado em incríveis 370,2% na última década.
Desempenho da estratégia Movimentadores Mid-Cap

Completando o nosso conjunto de seis estratégias, temos a estratégia O Melhor de Buffett, que escolhe cuidadosamente as melhores ações dentro da carteira da Berkshire Hathaway (NYSE:BRKa) (NYSE:BRKb). Essas ações são avaliadas a cada trimestre (toda vez que os relatórios trimestrais 13F de Buffett são publicados) para garantir a atualização dos dados.

Esse processo de seleção refinado provou sua superioridade ao superar o S&P 500 em impressionantes 174,3% na última década.

E essas são apenas algumas ações de uma seleção robusta de mais de 70 empresas distribuídas em seis estratégias que batem o mercado. Quer ver todas as nossas recomendações que superam o mercado?

Junte-se ao grupo de elite de usuários do ProPicks e comece a superar o mercado hoje. Lembre-se, não basta escolher as ações certas; é preciso escolher a ferramenta certa para o trabalho. E com o ProPicks, você está sempre um passo à frente.

Inscreva-se aqui, não se esqueça do seu cupom de desconto INVESTIR e não perca mais nenhuma oportunidade de lucrar no mercado!

Últimos comentários

Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.