🎁 💸 É grátis! Copie a lista de ações mais lucrativas da carteira de Warren Buffett, com lucro de +49,1%Copiar carteira

Wall St recua de máximas recordes por temores sobre nova contagem de casos de vírus

Publicado 13.02.2020, 11:53
Wall St recua de máximas recordes por temores sobre nova contagem de casos de vírus
DJI
-
CSCO
-
IXIC
-

Por Medha Singh

(Reuters) - Os principais índices de Wall Street se afastavam de máximas recordes nesta quinta-feira, pressionados pelas ações da Cisco após a decepcionante previsão trimestral pela empresa, enquanto um aumento nos novos casos de coronavírus na China pesava sobre o sentimento.

A província chinesa no centro do surto de coronavírus registrou um aumento recorde de mortes e milhares de outras infecções ao utilizar um novo método de diagnóstico, lançando novas incertezas sobre a escala do surto de vírus.

Um dia antes, investidores haviam se apoiado em sinais de que a propagação do vírus estava diminuindo, o que catapultou os índices S&P 500 e Nasdaq a novas máximas históricas. O Dow Jones bateu um recorde na quarta-feira pela primeira vez desde 6 de fevereiro.

"As notícias sobre o vírus vindas da China são um pouco preocupantes, especialmente num momento em que investidores pensam que tudo havia ficado para trás", disse Paul Nolte, gestor de portfólio da Kingsview Asset Management em Chicago.

As ações da Cisco Systems Inc (NASDAQ:CSCO). caíam mais de 6%, na maior influência negativa para os três índices, depois das previsões fracas de receita e lucro da fabricante de equipamentos de rede.

O índice S&P para o setor de tecnologia, que subiu mais de 10% neste ano, perdia 0,4%. Sete dos 11 principais segmentos do S&P operavam em queda.

Às 12:52 (horário de Brasília), o índice Dow Jones caía 0,39%, a 29.438 pontos, enquanto o S&P 500 perdia 0,37728%, a 3.367 pontos. O índice de tecnologia Nasdaq recuava 0,17%, a 9.709 pontos.

Últimos comentários

Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.