As atualizações de ações escolhidas pela IA em junho já estão disponíveis.
Veja novidades em Titãs da Tecnologia, com alta de 28,5% no acumulado do ano.
Acessar Ações

Walmart reduz projeções por gasto maior com planos de saúde e operação online

Publicado 14.08.2014, 11:45
Walmart reduz projeções por gasto maior com planos de saúde e operação online
WMT
-

(Reuters) - O Walmart cortou sua projeção de lucro para este ano, citando despesas mais altas com planos de saúde para funcionários e um investimento maior em comércio eletrônico.

A maior varejista do mundo também informou nesta quinta-feira que deve continuar a oferecer importantes descontos nos preços de produtos até a temporada de festas de fim de ano.

A companhia, que conta com 1,4 milhão de funcionários nos Estados Unidos, elevou sua estimativa para custos com planos de saúde nos EUA para 500 milhões de dólares, ante 330 milhões de dólares.

Como esperado, a companhia também divulgou que no segundo trimestre que as vendas ficaram estáveis nos EUA na base mesmas lojas, excluindo combustíveis --no sexto trimestre consecutivo de queda ou nenhum crescimento.

O presidente-executivo do Walmart, Doug McMillion, culpou uma intensa concorrência e fracos gastos de consumidores pelas lentas vendas comparáveis nos EUA.

O Walmart está tentando alcançar a concorrência no comércio eletrônico, que é dominado pela Amazon.com nos EUA, à medida que consumidores recorrem cada vez mais à Web para comprar artigos rotineiros.

O Walmart nomeou um novo chefe para seu negócio online em junho, como parte de seus planos agressivos para integrar o negócio com sua rede de lojas físicas.

A companhia cortou projeção de lucro de operações continuadas neste ano para entre 4,90 e 5,15 dólares por ação, ante de 5,10 a 5,45 dólares por papel.

O lucro líquido atribuível à companhia subiu no segundo trimestre fiscal para 4,09 bilhões de dólares, ou 1,26 dólar por ação, ante 4,07 bilhões, ou 1,24 dólar por papel, um ano antes.

A receita total cresceu para 120,13 bilhões de dólares, ante 116,83 bilhões de dólares um ano antes.

(Por Sruthi Ramakrishnan)

Últimos comentários

Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.