Garanta 40% de desconto
👀 👁 🧿 Todas as atenções voltadas a Biogen, que subiu +4,56% depois de divulgar o balanço.
Nossa IA selecionou essa ação em março de 2024. Quais são as próximas ações a MASSACRAR o mercado?
Descubra ações agora mesmo

"Friends" vai deixar Netflix em 2020 e irá para novo serviço de streaming HBO Max

Publicado 09.07.2019, 20:19
Atualizado 09.07.2019, 20:21
© Reuters.  "Friends" vai deixar Netflix em 2020 e irá para novo serviço de streaming HBO Max

Por Lisa Richwine

LOS ANGELES (Reuters) - A partir de 2020, as retransmissões do popular seriado norte-americano “Friends” nos Estados Unidos sairão do Netflix e irão para um novo serviço de streaming da AT&T e da WarnerMedia, chamado HBO Max, anunciou a WarnerMedia nesta terça-feira.

O novo serviço vai oferecer mais de uma dezena de programas originais e filmes com estrelas como Reese Witherspoon e Anna Kendrick, bem como a programação de canais pertencentes à AT&T, entre os quais HBO e TBS, além de clássicos da Warner Bros e de outras fontes.

O HBO Max deve ser lançado no primeiro semestre do próximo ano, com 10 mil horas de programação, disse a WarnerMedia em comunicado.

A plataforma vai competir com o Netflix e com outros serviços de streaming, como o Disney+, da Walt Disney, a ser lançado em breve, em mais uma tentativa das companhias tradicionais de mídia de atrair os espectadores online.

“Friends”, um sucesso dos anos 1990, tornou-se o segundo programa mais visto no Netflix nos EUA, quando considerados os minutos assistidos, de acordo com dados relativos a 2018 coletados pela empresa de monitoramento Nielsen.

O programa mais visto do Netflix foi a comédia de escritório “The Office”, que em maio de 2021 também vai migrar de plataforma, dessa vez para um serviço da NBCUniversal, pertencente à Comcast Corp, previsto para ser lançado em 2021.

Em um comentário no Twitter, o Netflix disse “sinto muito ver ‘Friends’ partir” no início de 2020. “Obrigado pelas memórias, galera”, disse a companhia.

Anúncio de terceiros. Não é uma oferta ou recomendação do Investing.com. Leia as nossas diretrizes aqui ou remova os anúncios .

(Reportagem de Lisa Richwine)

Últimos comentários

Não entendi nada! kkkkkk
Realmente isso tem grande relevância no cenário econômico mundial. Precisamos de mais matérias como essa pqp kkkk
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.