Garanta 40% de desconto
🤯 Perficient disparou 53%. Nossa ProPicks de IA viu essa oportunidade em março Leia mais

Franquia de "Planeta dos Macacos" olha para o futuro com novo "Reinado"

Publicado 25.04.2024, 21:02
© Reuters. Diretor Wes Ball na Comic-Con em San Diego, na Califórnia, EUA
25/7/2014 REUTERS/Mario Anzuoni/Arquivo

Por Hanna Rantala

LONDRES (Reuters) - “Planeta dos Macacos: O Reinado”, a última produção da franquia de ficção científica, é ao mesmo tempo uma sequência e uma prequela, de acordo com o diretor, Wes Ball.

O filme de ação é a décima produção do “Planeta dos Macados” e vem após a trilogia que reiniciou a série em 2011 com “Planeta dos Macacos: A Origem” e que também inclui “Planeta dos Macacos: O Confronto”, de 2014, e “Planeta dos Macacos: A Guerra”, de 2017.

“São certamente grandes locais para se ocupar”, afirmou Ball, conhecido pelos filmes da série “Maze Runner”, no lançamento da nova produção, em Londres, nesta quinta-feira.

“Tivemos que realmente decidir se tínhamos algo bom aqui. E acho que temos. Há uma razão para existir, não é apenas uma parte quatro, fizemos uma coisa única. Tentamos honrar o que veio antes, com a trilogia original e também o filme de 1968”, afirmou.

“Planeta dos Macacos: O Reinado” ocorre várias gerações após os eventos do lançamento de 2017 e se concentra no jovem e ingênuo macaco Noa (Owen Teague). Quando seu pacífico clã de criação de águias é atacado e sua família, levada embora, o personagem sai em busca deles.

Encontros com um velho orangotango e o primeiro humano que ele conheceu, Nova/Mae (Freya Allan), ensinam a Noa ao longo do caminho verdades difíceis sobre o passado e têm consequências para ele e para o futuro do planeta.

O ator Andy Serkis, que interpretou o chimpanzé César nos últimos três filmes, foi contratado como consultor especial para ajudar os atores a se aproximarem de seus personagens.

Anúncio de terceiros. Não é uma oferta ou recomendação do Investing.com. Leia as nossas diretrizes aqui ou remova os anúncios .

“Estou muito orgulhoso por, pelo menos um pouco, ser associado a esta jornada e meio que passar o bastão para a próxima geração e vê-los criar um filme tão incrível”, afirmou o ator, que tem 60 anos.

A estreia global de “Planeta dos Macacos: O Reinado” está marcada para 8 de maio.

(Reportagem de Hanna Rantala)

Últimos comentários

Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.