Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Índice Dólar Futuros (USDX) - Mar 20 (DXH0)

Índice Dólar Futuros (USDX) - Mar 20 (DXH0)

RT-CFD
99,207 +0,019 +0,02%
18:26:48 - Dados derivados atuais. Moeda em USD
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Gotsha
Gotsha

100k em até o fim do mês, deve cair depois.  ... (Leia Mais)

18.02.2020 01:27 GMT· Responder
Gotsha
Gotsha

Consolidou média em 98600, rumo aos 99000  ... (Leia Mais)

12.02.2020 15:23 GMT· Responder
Marcos Muller
Marcos Muller

O dólar está agressivo...rumo aos 99.000.  ... (Leia Mais)

10.02.2020 15:06 GMT· Responder
Gotsha
Gotsha

Movimento incerto, maior probabilidade de buscar os 98,750 e estagnar por alguns dias.  ... (Leia Mais)

07.02.2020 16:57 GMT· Responder
Gotsha
Gotsha

Rumo aos 98500  ... (Leia Mais)

06.02.2020 01:19 GMT· Responder
Gotsha
Gotsha

Rumo aos 98000  ... (Leia Mais)

04.02.2020 12:41 GMT· Responder
Rodrigo Lima
Rodrigo Lima

onde acho dolar futuro? o preço não bate com o meu na plataforma  ... (Leia Mais)

31.01.2020 18:23 GMT· 2 · Responder
Rodrigo Lima
Rodrigo Lima

onde eu vejo o dolfut? não consigo achar no site.. tá 4.288 agora  ... (Leia Mais)

31.01.2020 18:23 GMT· Responder
william lino souza
william lino souza

OLYMPTRADE  ... (Leia Mais)

17.01.2020 17:30 GMT· Responder
Melquisedec Rodrigues
Melquisedec Rodrigues

Uso a OlympTrade  ... (Leia Mais)

14.01.2020 18:59 GMT· Responder
Eriky Costa
Eriky Costa

Qual corretora vcs usam para operar Índice dólar e mini índice?  ... (Leia Mais)

10.01.2020 18:45 GMT· 3 · Responder
Breno Peres
Breno Peres

Aceito dólar para tratamento odontologico! Mesmo sabendo que vai cair!   ... (Leia Mais)

26.12.2019 22:37 GMT· 2 · Responder
Carlos Lemes
Carlos Lemes

Atenção Aqui sled3 vai ter troca da administração no dia 11 de agora e de Diretor Presidente vai ser exatamente no dia 26 ai Nave Espacial vai decolar e ultrapassar o infinito e o além dos nossos sonhos kkkkkkk  ... (Leia Mais)

05.12.2019 20:14 GMT· 1 · Responder
Carlos Lemes
Carlos Lemes

Oi a sled3 vai disparar fiquem On aqui  ... (Leia Mais)

05.12.2019 03:59 GMT· 1 · Responder
Gaivan Gonçalves
Gaivan Gonçalves

  ... (Leia Mais)

26.11.2019 14:40 GMT· Responder
Mário Madeira
Mário Madeira

Por que existe esse comportamento em zig zag entre as semanas do dolar? . Uma semana ele crescre e outra ele cai. A tendencia no gráfico 1y mostra subida, mas o comportamento é variável por semana.  ... (Leia Mais)

09.11.2019 11:12 GMT· 3 · Responder
Claudio Nobrega
Claudio Nobrega

indice dolar a 94 corresponde a quanto?  ... (Leia Mais)

04.11.2019 17:19 GMT· Responder
Rafaella Freitas
Rafaella Freitas

cada comentário ridículo ...  ... (Leia Mais)

31.10.2019 11:51 GMT· Responder
Pra tu é Sr Sardinha
Pra tu é Sr Sardinha

Vai subir muito, bolsonabo descobriu que e corno  ... (Leia Mais)

30.10.2019 14:16 GMT· Responder
Adilson Mendes de Souza
Adilson Mendes de Souza

wdox  ... (Leia Mais)

22.10.2019 13:01 GMT· Responder
Jonathas Paiva
Jonathas Paiva

Meta batida!! com sucesso!!.  bons gains a todos!!!  ... (Leia Mais)

17.10.2019 13:01 GMT· Responder
Pedro Hurwicz
Pedro Hurwicz

A criação de vagas nos Estados Unidos aumentou moderadamente em setembro, com a taxa de desemprego caindo para perto da mínima de 50 anos de 3,5%, o que poderia atenuar as preocupações do mercado financeiro de que a economia possa estar à beira de uma recessão em meio a persistentes tensões comerciais. O anúncio foi feito pelo Departamento de Trabalho dos EUA nesta sexta-feira  ... (Leia Mais)

05.10.2019 00:46 GMT· Responder
パウリニャ
パウリニャ

Bom dia.. boas notícias hoje para o Dolar  ... (Leia Mais)

04.10.2019 12:00 GMT· Responder
Rafael Dias
Rafael Dias

cai mais?  ... (Leia Mais)

03.10.2019 15:02 GMT· 1 · Responder
Osmar Souza
Osmar Souza

caiu com força  ... (Leia Mais)

03.10.2019 14:09 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Polski Português (Portugal) Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी