Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Mini Dólar Futuros - Dec 20 (WDOc1)

Mini Dólar Futuros - Dec 20 (WDOc1)

5.337,00 +15,00 +0,28%
26/11 - Fechado. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Raphael Henrique
Raphael Henrique

cai dollar !  ... (Leia Mais)

14 horas atrás· Responder
Jordan Cruz
Jordan Cruz

Dolar sendo dolar...   ... (Leia Mais)

25.11.2020 12:21 GMT· Responder
Joao Paulo Macedo
Joao Paulo Macedo

Dólar tá bipolar, mas ainda segue tendência de alta.  ... (Leia Mais)

25.11.2020 11:35 GMT· Responder
Leandro Santos Machado
Leandro Santos Machado

o que acham vai cair?  ... (Leia Mais)

24.11.2020 16:48 GMT· Responder
Eliseu Sodre
Eliseu Sodre

Dólar inspira atenção e cuidados  ... (Leia Mais)

24.11.2020 16:29 GMT· Responder
Rodrigo Souza
Rodrigo Souza

lateralizou 12hs  ... (Leia Mais)

24.11.2020 15:00 GMT· Responder
Alex Ap
Alex Ap

também acho  ... (Leia Mais)

24.11.2020 14:10 GMT· Responder
Rodrigo Souza
Rodrigo Souza

parece que vai cair hoje   ... (Leia Mais)

24.11.2020 13:50 GMT· Responder
Nicholas Saab
Nicholas Saab

salve, o primeiro suporte esta onde ?o meu está em 5396  ... (Leia Mais)

24.11.2020 12:22 GMT· Responder
Rodrigo Souza
Rodrigo Souza

bom dia . é rompeu LTA. tudo indica continua subindo  ... (Leia Mais)

24.11.2020 11:47 GMT· 1 · Responder
Alex Ap
Alex Ap

Rompeu hoje  ... (Leia Mais)

23.11.2020 22:45 GMT· Responder
Jeilson Soares
Jeilson Soares

Opa, boa tarde,  sounovo por aqui,  Tirar uma duvida, quem puder responder agradeço. eu tava comprado,  deixei um stop de 20pt,  O mercado Desceu exatamente  onde deixei o stop, e subiu..  Isso é comum?  ... (Leia Mais)

23.11.2020 15:31 GMT· 1 · Responder
Rodrigo Souza
Rodrigo Souza

parece que é queda hoje o dia inteiro.que acham?  ... (Leia Mais)

23.11.2020 12:25 GMT· Responder
Maks Miller
Maks Miller

tem que romper o 5.39  ... (Leia Mais)

23.11.2020 12:00 GMT· Responder
Alex Ap
Alex Ap

tomara que tenha um rompimento   ... (Leia Mais)

23.11.2020 01:32 GMT· Responder
Alex Ap
Alex Ap

segunda pode romper essa laterização para algum lado, seria bom o rompimento, para ter mais volume  ... (Leia Mais)

23.11.2020 01:30 GMT· Responder
Rodrigo Souza
Rodrigo Souza

segunda sobe será. ??? técnica do investing 3 compra forte a 1 venda forte ?  ... (Leia Mais)

22.11.2020 20:18 GMT· Responder
Alex Ap
Alex Ap

Depois que passei isso, tomei mais cuidado, foi uma lição e tanta   ... (Leia Mais)

21.11.2020 01:49 GMT· Responder
Alex Ap
Alex Ap

Já passei isso também   ... (Leia Mais)

21.11.2020 01:45 GMT· Responder
Rodrigo Souza
Rodrigo Souza

prejuízo de iniciante hoje 900 reais. meu lucro da semana e mais um pouco. segunda volto mais conciente.ja estava positivo na abertura e feito minha meta. acabei entrando mais tarde e perdi quase tudo.experiencia ruim que nao vou repetir   ... (Leia Mais)

20.11.2020 21:40 GMT· Responder
Alex Ap
Alex Ap

lembra que tem segunda, não fica se arriscando, cuidado a i amigo  ... (Leia Mais)

20.11.2020 19:03 GMT· Responder
Alex Ap
Alex Ap

Fica atendendo agora Rodrigo, está um pouco ariscado, ele está lateral, pode romper para qualquer lado, cuidado agora   ... (Leia Mais)

20.11.2020 18:54 GMT· Responder
Rodrigo Souza
Rodrigo Souza

to vendido 5.379. 15h41  ... (Leia Mais)

20.11.2020 18:41 GMT· Responder
Rodrigo Souza
Rodrigo Souza

esta resistindo muito ainda no 5.38. sera que cai ? 15hs37  ... (Leia Mais)

20.11.2020 18:37 GMT· Responder
Alex Ap
Alex Ap

Ele resistiu muito no 5.38  ... (Leia Mais)

20.11.2020 17:40 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी