Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Azul SA Pref (AZUL4)

Azul SA Pref (AZUL4)

BM&FBovespa
55,65 -0,75 -1,33%
21/02 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Saulo Carminati
Saulo Carminati

ela tava em 62 esses dias. Espero que volte  ... (Leia Mais)

21.02.2020 13:49 GMT· Responder
DANIEL BRUNO
DANIEL BRUNO

Ja vi isso 10x aqui. Semana q vem tá em 60 novamente. Comprei 1.800 hoje. Vendo no 60 e aguardo o 56 novamente....  ... (Leia Mais)

20.02.2020 21:49 GMT· Responder
Joao Vitor Neves
Joao Vitor Neves

O q ta acontecendo?  ... (Leia Mais)

20.02.2020 13:37 GMT· 2 · Responder
Renato santos
Renato santos

Li que a Itapemirim quer montar uma linha aérea  ... (Leia Mais)

20.02.2020 13:30 GMT· Responder
Marcio Santos
Marcio Santos

divulgação errada de balanço e guidance  ... (Leia Mais)

19.02.2020 16:25 GMT· 1 · Responder
Thiago Santos
Thiago Santos

Negocio entrou até em circuit breaker entendi nada  ... (Leia Mais)

13.02.2020 14:17 GMT· Responder
MADRUGA
MADRUGA

Que tiro foi esse ?? Alguém sabe o que aconteceu ??  ... (Leia Mais)

13.02.2020 13:57 GMT· Responder
William Rezende
William Rezende

o que aconteceu para ter caído para -6% do nada? alguma notícia? algum avião caiu?  ... (Leia Mais)

13.02.2020 13:52 GMT· 1 · Responder
Thiago Lima
Thiago Lima

Papel volátil de mais, é aqui que dá pra enriquecer :)  ... (Leia Mais)

11.02.2020 21:20 GMT· Responder
Romulo Souto
Romulo Souto

A BB Seguridade Participações S.A. comunica a distribuição de R$3.790.316.381,71 a título de remuneração aos acionistas sob a forma de dividendos por ação R$1,907452628  terão como base a posição acionária de 13.02.2020, sendo as ações negociadas ex-dividendos a partir de 14.02.2020.  ... (Leia Mais)

11.02.2020 20:32 GMT· Responder
Silvano Santos
Silvano Santos

De todas as ações caindo, só a azul levantando voo  ... (Leia Mais)

10.02.2020 15:01 GMT· Responder
Silvano Santos
Silvano Santos

Segunda a Ação vai estar gostosinha...  ... (Leia Mais)

07.02.2020 23:51 GMT· Responder
Fernando Lima
Fernando Lima

tomara q volte a 35 ai eu compro... mais q isso com dolar indo a 5 + virus eh prejuizo  ... (Leia Mais)

07.02.2020 21:44 GMT· Responder
Thiago Lima
Thiago Lima

caiu forte, o que houve?  ... (Leia Mais)

07.02.2020 21:37 GMT· 1 · Responder
Silvano Santos
Silvano Santos

O Gigante Acordou  ... (Leia Mais)

07.02.2020 19:47 GMT· Responder
Candle
Candle

Azul precisava emitir mais títulos...  ... (Leia Mais)

03.02.2020 13:38 GMT· Responder
Tiago Santos
Tiago Santos

incrível como essa ação só sobe, mesmo o dólar batendo um record atrás do outro.  ... (Leia Mais)

02.02.2020 11:09 GMT· 4 · Responder
Candle
Candle

Se Tudo der certo a Azul vai estar do tamanho do Titanic hoje!  ... (Leia Mais)

31.01.2020 12:44 GMT· Responder
XAVEQUINHO XAVEQUINHO
XAVEQUINHO XAVEQUINHO

BTG Pactual reitera Totvs como top pick do setor e eleva preço-alto para R$ 85,00  ... (Leia Mais)

30.01.2020 17:13 GMT· 1 · Responder
Fernando Lima
Fernando Lima

aguardando ela nos 35 embreve ! cia fdp  ... (Leia Mais)

30.01.2020 15:06 GMT· Responder
Fernando Lima
Fernando Lima

vem mto mais lenha para azul ... cheia de processo por conta das passagens  ... (Leia Mais)

29.01.2020 15:31 GMT· 6 · Responder
decio cavallieri
decio cavallieri

ai tem, verifiquem o volume.  ... (Leia Mais)

29.01.2020 00:36 GMT· 1 · Responder
Fernando Lima
Fernando Lima

virus em bh,rs e curitiba... lenha ctz  ... (Leia Mais)

29.01.2020 00:33 GMT· Responder
Fernando Lima
Fernando Lima

corona virus chegou em bh, curitiba e rs... tomara q a azul va a falencia empresa de merda  ... (Leia Mais)

29.01.2020 00:17 GMT· 1 · Responder
rodrigo Pessoa
rodrigo Pessoa

é lenha, cambada!  ... (Leia Mais)

28.01.2020 21:34 GMT· 2 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी