Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
B2W Cia Digital (BTOW3)

B2W Cia Digital (BTOW3)

RT-CFD
66,20 +1,59 +2,46%
13/12 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Nelson CV
Nelson CV

se eu não estiver enganado parece que a recomendação da ação é para 74,00  ... (Leia Mais)

7 horas atrás· Responder
Lucas Silveira
Lucas Silveira

ela esta batendo na linha de tendencia de alta,capaz de segunda começar correção!stop ativo  ... (Leia Mais)

9 horas atrás· Responder
João Jorge
João Jorge

Bom papel custa R$ 63,00 e da prejuizo de 1,00 por ano!!!  ... (Leia Mais)

12.12.2019 17:03 GMT· Responder
JOSEPINHO
JOSEPINHO

NOTÍCIAS MUITO BOAS QUE PODEM ALAVANCAR O MERCADO HOJE.   Standard & Poor’s revisa perspectiva do rating brasileiro de estável para positiva        O Copom manteve o discurso de cautela, mas não encerrou o ciclo de quedas da Selic, reduzida para 4,50%. Pode cortar mais em 2020, pode não cortar. Deixou no ar, a depender dos “próximos indicadores”.  ... (Leia Mais)

12.12.2019 11:11 GMT· Responder
Douglas Alves
Douglas Alves

vamos subirrrrr. 61,19 vai fechar. b2w uniram com a lojas americanas  ... (Leia Mais)

10.12.2019 16:38 GMT· 6 · Responder
Marcelo Gontijo Dantas
Marcelo Gontijo Dantas

Pessoal quer entrar na alta   ... (Leia Mais)

06.12.2019 13:08 GMT· Responder
Jordano Levak
Jordano Levak

Por que essa ação subiu tanto nos últimos dias??  ... (Leia Mais)

04.12.2019 16:36 GMT· 1 · Responder
Andre Aliaga
Andre Aliaga

Vai passar dos 100 desse jeito   ... (Leia Mais)

03.12.2019 17:45 GMT· Responder
Douglas Alves
Douglas Alves

vai passar dos 59  ... (Leia Mais)

02.12.2019 16:09 GMT· Responder
Douglas Alves
Douglas Alves

tera uma queda grande  ... (Leia Mais)

02.12.2019 15:55 GMT· Responder
Douglas Alves
Douglas Alves

algum balanco  ... (Leia Mais)

02.12.2019 15:44 GMT· 1 · Responder
Roberto Ferreira
Roberto Ferreira

só Géra impostos se as vendas passarem de 20:000 por mês nãos pode chegar a vinte mil EXEMPLO 19990 não gera imposto de renda  ... (Leia Mais)

20.11.2019 15:57 GMT· 3 · Responder
Leandro Marques
Leandro Marques

A quem puder me responder: Vendi BTOW3 no total de R$ 15700,00 aprox, devo recolher imposto?  ... (Leia Mais)

18.11.2019 14:41 GMT· 6 · Responder
Marcio Santos
Marcio Santos

Ame Digital!! fã   ... (Leia Mais)

15.11.2019 11:20 GMT· Responder
robson da silva barbosa
robson da silva barbosa

sobe sua rapariga  ... (Leia Mais)

14.11.2019 13:47 GMT· 2 · Responder
robson da silva barbosa
robson da silva barbosa

essa queda é do pessoal realizando?  ... (Leia Mais)

07.11.2019 16:09 GMT· 1 · Responder
wader leite
wader leite

N B N S V D E !!!   ... (Leia Mais)

06.11.2019 00:36 GMT· Responder
Flavioyt
Flavioyt

Comprei a 53 agora cai kkkkk sempre assim. Fiquei enrolando hoje qdo estava nos 50 achando que ia cair mais, do nada o negocio estoura affff nao da p/ entender pessoas rsrs  ... (Leia Mais)

05.11.2019 19:23 GMT· 1 · Responder
ADRIANO SANTOS
ADRIANO SANTOS

Alguem vendido sendo estuprado pela BTOW3?  ... (Leia Mais)

05.11.2019 19:00 GMT· 2 · Responder
JJ Beretella
JJ Beretella

ACORDOU  ... (Leia Mais)

05.11.2019 18:17 GMT· Responder
André Alberto
André Alberto

Dor de cabeça com BTOW3  ... (Leia Mais)

05.11.2019 13:42 GMT· Responder
robson da silva barbosa
robson da silva barbosa

entrei na hora errada como de costume  ... (Leia Mais)

05.11.2019 13:25 GMT· Responder
LUIS CESAR BROCANELI PESTILLO
LUIS CESAR BROCANELI PESTILLO

XP recomenda a compra BTOW3 PARA NOVEMBRO  ... (Leia Mais)

05.11.2019 12:29 GMT· 1 · Responder
kaka campos
kaka campos

Notícias Amazon em breve! Vamos ficar atentos   ... (Leia Mais)

05.11.2019 06:57 GMT· Responder
Cordeiro José
Cordeiro José

A amazon vai ter enfrentar BTOW3 e a MGLU3, É um dos melhores papéis da bolsa.  ... (Leia Mais)

02.11.2019 21:47 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी