Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
B2W Cia Digital (BTOW3)

B2W Cia Digital (BTOW3)

RT-CFD
72,07 +0,42 +0,59%
13:11:08 - Dados derivados atuais. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Markos
Markos

Isso aqui tá uma teta farta, surfando de 68 a 72 e lá vamos nós prá quarta rodada  ... (Leia Mais)

15 horas atrás· Responder
Heder Oliveira
Heder Oliveira

Estagnou  ... (Leia Mais)

17.02.2020 14:34 GMT· Responder
Rafael Oliveira
Rafael Oliveira

bolha  ... (Leia Mais)

15.02.2020 18:22 GMT· Responder
Markos
Markos

35 não sei, mas isso e uma bolha duca, segunda 10 da manhã despacho sem dó  ... (Leia Mais)

14.02.2020 22:55 GMT· Responder
Jack Bauer
Jack Bauer

Te vejo nos 35 BTOW3. Até lá!  ... (Leia Mais)

14.02.2020 18:07 GMT· 7 · Responder
bdk Sorcyeth
bdk Sorcyeth

Comprei por 31 e sai por 71   ... (Leia Mais)

13.02.2020 18:05 GMT· Responder
Ronaldo James
Ronaldo James

Ja esta subindo essa coisa! Nao da pra entender  ... (Leia Mais)

13.02.2020 14:10 GMT· Responder
Candles
Candles

Sabia que ia demora pra eles começarem a liquidar...  ... (Leia Mais)

13.02.2020 13:31 GMT· 1 · Responder
bdk Sorcyeth
bdk Sorcyeth

Como esta acao sobe sobe se so da prejuizo? - o valor de uma empresa é calculado pela expectativa futura de geracao de caixa. Amazon deu prejuizo por 10Anos.   ... (Leia Mais)

12.02.2020 03:21 GMT· 3 · Responder
Romulo Souto
Romulo Souto

A BB Seguridade Participações S.A. comunica a distribuição de R$3.790.316.381,71 a título de remuneração aos acionistas sob a forma de dividendos por ação R$1,907452628  terão como base a posição acionária de 13.02.2020, sendo as ações negociadas ex-dividendos a partir de 14.02.2020  ... (Leia Mais)

11.02.2020 20:47 GMT· Responder
Candles
Candles

Então... possível quedinha amanhã, mas pequena... o Ativo vai mesmo subir!  ... (Leia Mais)

10.02.2020 13:52 GMT· 3 · Responder
ronei soares
ronei soares

PEGA PEGA, ESTOU FORA,  ... (Leia Mais)

09.02.2020 22:45 GMT· Responder
Markos
Markos

Terra arrasada  ... (Leia Mais)

08.02.2020 10:55 GMT· Responder
Danilo Barbosa
Danilo Barbosa

centauro 10%  ... (Leia Mais)

06.02.2020 13:56 GMT· Responder
Markos
Markos

Vem nenem aqui no 70/71 depois voltamos pra 75  ... (Leia Mais)

05.02.2020 17:03 GMT· Responder
Valdnan R Paiva
Valdnan R Paiva

porque no aplicativo a magalu está 71,00 ?  ... (Leia Mais)

03.02.2020 13:59 GMT· Responder
Valdnan R Paiva
Valdnan R Paiva

porque no aplicativo a magalu está 71,00 ?  ... (Leia Mais)

03.02.2020 13:59 GMT· Responder
Candle
Candle

kkkk Tão saindo no prejuízo!  ... (Leia Mais)

31.01.2020 17:49 GMT· Responder
Candle
Candle

Ainda da pra entrar...  ... (Leia Mais)

31.01.2020 15:28 GMT· Responder
Helio Siqueira
Helio Siqueira

tem que tomar cuidado pois  PL é de -90, VPA de 10,7 e ROE de -7,8%. Sem nenhum fundamento para subir como subiu. Em alguma momento ela corrige e despenca no leilão.  ... (Leia Mais)

30.01.2020 01:32 GMT· 1 · Responder
Catarina Estoc Cabral
Catarina Estoc Cabral

Ágora projeta crescimento a longo prazo com preço da ação a 86,00.  ... (Leia Mais)

23.01.2020 20:59 GMT· Responder
Raphael Cintra Pavani
Raphael Cintra Pavani

só aposta nessa empresinha quem não trabalha nela, tanta coisa errada que ela faz com os lojistas dentro dela que uma hora só os processos quebram ela  ... (Leia Mais)

23.01.2020 18:18 GMT· 1 · Responder
Maikon D Oliveira
Maikon D Oliveira

não entendo essas subidas, o mercado aceita prejuízos nesse ativo? hoje só por não ter alcançado o valor projetado a Hering despencou... cada coisa se sentido na bolsa...  ... (Leia Mais)

22.01.2020 01:05 GMT· 1 · Responder
Candle
Candle

Até o momento da a impressão que o ativo vai subir mais um pouco amanha! Assim espero!  ... (Leia Mais)

21.01.2020 19:24 GMT· Responder
Candle
Candle

Nesta hora segurem as pontas!  ... (Leia Mais)

21.01.2020 19:03 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी