Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
B2W Cia Digital (BTOW3)

B2W Cia Digital (BTOW3)

BM&FBovespa
94,19 0,00 0,00%
18/09 - Fechado. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Valmir Martins
Valmir Martins

A eleven disse 16 reais entenderam 160 kkk não se preocupem.45 esta bem ali  ... (Leia Mais)

10 horas atrás· Responder
Valmir Martins
Valmir Martins

vai faltar lenço agora começa a separar os homens dos meninos tem que cair com forca vai IBV mata os restos dos CPf que restou do covid kkkk  ... (Leia Mais)

11 horas atrás· 1 · Responder
Paulo Oliveira
Paulo Oliveira

...A Eleven colocou preço neste ativo as 160,00...  ... (Leia Mais)

16 horas atrás· Responder
Paulo Oliveira
Paulo Oliveira

...OCO levando preço a pelo menos 88,00...  ... (Leia Mais)

16 horas atrás· Responder
Thiago Delôgo
Thiago Delôgo

Acao de empresa que so da prejuizo. Absurdo o preco que estava e ainda esta. Correcao ate a mm200 no semanal facil facil. Cai ate uns 86 aprox.  ... (Leia Mais)

20 horas atrás· Responder
Dorival Júnior
Dorival Júnior

Fiquem tranquilos sócios! Existe um bom suporte na região de 40. Se baixar esse suporte a situação ficará difícil...  ... (Leia Mais)

22 horas atrás· Responder
Michel Passos
Michel Passos

GPCP3 dando show, no curto prazo e promete assim que sair da rj  ... (Leia Mais)

18.09.2020 18:54 GMT· Responder
Felipe Johansen
Felipe Johansen

Quem enxerga uma Gapzinho bem sutil esquecido ai no gráfico diário? concordam? o mercado não gosta de deixar gaps em aberto.. parece uma "lei", pra cima não tem nenhum gap, tudo fechado.  ... (Leia Mais)

160045369229088.jpg 18.09.2020 18:30 GMT· 5 · Responder
Odisnei Antonio Béga
Odisnei Antonio Béga

Caríssimo...só prejuízo.   ... (Leia Mais)

18.09.2020 17:53 GMT· Responder
Professor Wagner Gorito
Professor Wagner Gorito

Quase todos os papéis (empresas) estão com a cotação de lado ou caindo. Aqui não seria diferente. Comprei a 60 reais. Vou esperar ela voltar. Assim como vou fazer nos bancos, Elétricas e etc... Deixem de ser desesperados! Ficam chamando a empresa de lixo aí a galera que está entrando recente na bolsa passa nos comentários e só veem os sócios falando mal. Assim fica difícil! Quando estava em 125 reais todos falavam bem. Agora a empresa é uma merda.   ... (Leia Mais)

18.09.2020 17:13 GMT· Responder
Silvano Meira
Silvano Meira

será que cai mais esse mês? Tô com 2 lotes a 98,70, acho que vou sair fora, não estou confiante nesse papel.   ... (Leia Mais)

18.09.2020 16:45 GMT· 4 · Responder
Rui Lima
Rui Lima

Meti o pé dessa maconha, assumi meu prejuízo antes de perder mais, essa droga vai espelhar o gráfico de IRBR3 e COGN3, tá doido, só ladeira...  ... (Leia Mais)

18.09.2020 16:41 GMT· 1 · Responder
Felipe Johansen Dado
Felipe Johansen Dado

sem brincadeira comprados stopem  ... (Leia Mais)

18.09.2020 16:40 GMT· Responder
Gomes Costa
Gomes Costa

O topo no gráfico está parecendo um dedo do meio.   ... (Leia Mais)

18.09.2020 16:07 GMT· Responder
Rui Lima
Rui Lima

Esse papel vai do céu ao inferno em alguns minutos, muito manipulado, só serve pra fazer trade!! infelizmente estou casado com essa porcaria comprado a 101,56  ... (Leia Mais)

18.09.2020 15:23 GMT· 1 · Responder
Raphael Ribeiro
Raphael Ribeiro

até o final do ano, vai a 135,00 deixa rolar  ... (Leia Mais)

18.09.2020 12:21 GMT· 6 · Responder
Felipe Johansen
Felipe Johansen

Que me perdoem os comprados, mas esta finalizando um típico oCo ou no minimo um Cup Handle invertido, se romper o suporte dele, o tamanho da queda é no mínimo o tamanho da "meia lua" maior. abraços o bons negócios a todos  ... (Leia Mais)

160039196374067.jpg 18.09.2020 01:22 GMT· 3 · Responder
Paulo Euclides Marques
Paulo Euclides Marques

Aumentou exageradamente. Preço deveria ser no máximo 80 Reais.  ... (Leia Mais)

18.09.2020 00:46 GMT· Responder
Edilaine Albuquerque
Edilaine Albuquerque

300 ação pm 105,25 nao é facil   ... (Leia Mais)

17.09.2020 23:47 GMT· 3 · Responder
Bruno Franchi
Bruno Franchi

esse fórum já foi tão bacana e movimentado... tantos fiéis à B2W... povo sumiu!  ... (Leia Mais)

17.09.2020 22:56 GMT· 1 · Responder
tekiron teich
tekiron teich

Não há fundamentos para esse papel valer mais que 30 reais, sempre apresentou prejuízos, fez varias subscrições para tampar prejuízos e não está em RJ, é o papel que tem mais indicações fakes  de bancos.  ... (Leia Mais)

17.09.2020 20:36 GMT· 4 · Responder
JOAO SILVA
JOAO SILVA

Bilionários vendem BTOW3 a RS 115,00. Sardinhas compram achando que vai a 200,00.   ... (Leia Mais)

17.09.2020 16:59 GMT· Responder
Paulinho Macedo
Paulinho Macedo

Por causa dessa bolha que atrasa o lado de VVAR3  ... (Leia Mais)

17.09.2020 16:33 GMT· Responder
Paulinho Macedo
Paulinho Macedo

Quem comprou topo aqui tá num prejuízo que não é pouco.  ... (Leia Mais)

17.09.2020 16:32 GMT· Responder
Paulinho Macedo
Paulinho Macedo

Meus sentimentos, nova IRB3  ... (Leia Mais)

17.09.2020 16:31 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी