Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
B2W Cia Digital (BTOW3)

B2W Cia Digital (BTOW3)

RT-CFD
54,50 -0,35 -0,64%
18/10 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Tesouro da Mamãe
Tesouro da Mamãe

Ahhh... se eu pudesse escrever o que penso.  ... (Leia Mais)

16.10.2019 22:38 GMT· 2 · Responder
Ueriks Roger
Ueriks Roger

CCR vai pagar dividendos intermediários de R$ 0,39 por ação  ... (Leia Mais)

16.10.2019 15:18 GMT· 2 · Responder
Thiago thi
Thiago thi

Isso que eu chamo de ganhar dinheiro na bolsa em 40 dias...  ... (Leia Mais)

16.10.2019 11:35 GMT· Responder
Carlos sp
Carlos sp

madeira  ... (Leia Mais)

14.10.2019 13:35 GMT· 1 · Responder
Cordeiro José
Cordeiro José

alguém aí sabe se dar pra pessoa ficar vendido em um papel por mais de 6 meses? Minha corretora falou que no padrão só é 30 dias.   ... (Leia Mais)

11.10.2019 15:44 GMT· 1 · Responder
Cordeiro José
Cordeiro José

Essa é a melhor ação da bolsa de 29.00 a 52.00 em um ano. Uma valorização de 80%  ... (Leia Mais)

11.10.2019 15:31 GMT· Responder
Cordeiro José
Cordeiro José

Cuidado tudo que sobe desce. No começo do ano ela foi de 50.00 a 30.00. kkk só fico triste porque não investi toda minha grana nela. Ela sobe tão rápido.   ... (Leia Mais)

11.10.2019 15:29 GMT· Responder
Nilvo Tasso
Nilvo Tasso

O mesmo movimento que aconteceu no 2t19. Comuidado se a b2w divulgar prejuízo isso aí cai muito   ... (Leia Mais)

11.10.2019 15:14 GMT· 1 · Responder
Guilherme Medeiros
Guilherme Medeiros

luaaaa   ... (Leia Mais)

11.10.2019 13:24 GMT· Responder
Cordeiro José
Cordeiro José

Essa onça não vai mais derreter não? tomara que ela volte aos 44.00  ... (Leia Mais)

10.10.2019 19:31 GMT· Responder
Rafael Silva
Rafael Silva

fecha positivo hoje?  ... (Leia Mais)

10.10.2019 17:37 GMT· Responder
Leandro Alves
Leandro Alves

B2W (BTOW3) e Lojas Americanas (LAME4):Anúncio de parceria entre Ame Digital e VTEXA B2W e as Lojas Americanas anunciaram uma parceria com a VTEX, com o objetivo de integrar as plataformas de pagamento das duas empresas. Com o acordo, clientes poderão realizar pagamentos com Ame Digital (via QR Code ou aplicativo) nos mais de 2.500 sites que utilizam a plataforma da VTEX (dentre eles grandes marcas como O Boticário, C&A e Whirpool);O anúncio é positivo e representa mais um importante passo para a estratégia de crescimento da Ame Digital, uma vez que expande a aceitação da plataforma de pagamentos para outros varejistas. Nossa recomendação para B2W é de Compra, enquanto para Lojas Americanas temos Neutro.  ... (Leia Mais)

10.10.2019 13:55 GMT· Responder
Guilherme Medeiros
Guilherme Medeiros

Luaaa  ... (Leia Mais)

09.10.2019 16:00 GMT· Responder
Balduir Schwingel
Balduir Schwingel

Hoje está punk!  ... (Leia Mais)

08.10.2019 14:30 GMT· Responder
Thiago Ribeiro
Thiago Ribeiro

Quero comprar mas não cai mais só sobe  ... (Leia Mais)

07.10.2019 19:20 GMT· Responder
Wagner Cassani
Wagner Cassani

VERMELHO VERMELHAÇO  ... (Leia Mais)

04.10.2019 16:19 GMT· Responder
Blackhawk1451
Blackhawk1451

Se o FLA perder amanhã?  ... (Leia Mais)

01.10.2019 19:08 GMT· Responder
ADRIANO SANTOS
ADRIANO SANTOS

50 amanha   ... (Leia Mais)

26.09.2019 22:57 GMT· 1 · Responder
everton sousa
everton sousa

preço corrigido 35$  ... (Leia Mais)

25.09.2019 17:38 GMT· Responder
William Pepe
William Pepe

Hoje vai ser dificil!!!  ... (Leia Mais)

25.09.2019 13:23 GMT· Responder
assistente obras
assistente obras

Alguem sabe quando vai abrir negociação das novas cotas de B2w?  ... (Leia Mais)

23.09.2019 17:05 GMT· Responder
Marky
Marky

Galera alguém sabe a data de subscrição b2w?  ... (Leia Mais)

19.09.2019 15:20 GMT· Responder
Bruno Santos
Bruno Santos

btow3 top hoje  ... (Leia Mais)

19.09.2019 13:52 GMT· Responder
Bruno Santos
Bruno Santos

btow3 Top hoje!!!  ... (Leia Mais)

19.09.2019 13:52 GMT· Responder
Daniel Domingues
Daniel Domingues

BTOW3 subindo hoje. Vai bater em quanto?  ... (Leia Mais)

18.09.2019 15:06 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी