Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Banco BTG Pactual SA (BPAC11)

Banco BTG Pactual SA (BPAC11)

BM&FBovespa
30,00 -3,24 -9,75%
01/04 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Júlio César Gonçalves
Júlio César Gonçalves

Bora buscar os 26?   ... (Leia Mais)

10 horas atrás· Responder
Allan Pinto Soares
Allan Pinto Soares

Todos bancos derretendo, privados e públicos, porrada  ... (Leia Mais)

17 horas atrás· 2 · Responder
Bernardo Melo
Bernardo Melo

Boa empresa!! Logo volta pra 40,00!!   ... (Leia Mais)

31.03.2020 20:52 GMT· 2 · Responder
Thyagoslr
Thyagoslr

Aguardando os 26 pra entrar..  ... (Leia Mais)

31.03.2020 19:01 GMT· 1 · Responder
Thiago Toledo
Thiago Toledo

++Trump: orientações de distanciamento social serão estendidas até 30 de abril++Trump diz que pico de mortes nos EUA, provavelmente, será em duas semanas  ... (Leia Mais)

29.03.2020 22:41 GMT· Responder
natasha seminovos
natasha seminovos

todas subindo e btg hj caindo bora btg  ... (Leia Mais)

25.03.2020 14:04 GMT· Responder
Eduardo Henrique Oliveira Benites
Eduardo Henrique Oliveira Benites

POMO4 recomendada XP para alta!  ... (Leia Mais)

24.03.2020 14:21 GMT· 3 · Responder
Ivan Lima
Ivan Lima

Redução do compulsório, dará maior liquidez aos bancos para injetar recursos na Economia.   ... (Leia Mais)

24.03.2020 02:24 GMT· Responder
Frank Souza
Frank Souza

vou botar uma ordem de 1000 em 11,00  ... (Leia Mais)

23.03.2020 22:24 GMT· Responder
Mauro Lima
Mauro Lima

Ladrões corruptos   ... (Leia Mais)

23.03.2020 21:17 GMT· Responder
Mauro Lima
Mauro Lima

MANIPULAÇÃO UMA VERGONHA. NUNCA MAIS VEREI MEU DINHEIRO DE VOLTA.   ... (Leia Mais)

23.03.2020 21:12 GMT· Responder
Erick Reis
Erick Reis

Lembrando que o P/L está nesse momento em 6.01, pois o investing.com não considera que uma unit é composta por 3 ações. É só conferir no status invest. Está super descontada a ação, difícil entender o que está acontecendo de fato.  ... (Leia Mais)

23.03.2020 19:32 GMT· 1 · Responder
Naji Nahas
Naji Nahas

Agora alguém tem dúvida que isso daqui era uma bolha? Nunca que um banco iria se desvalorizar isso tudo em tão pouco tempo!  ... (Leia Mais)

15849793938479.jpg 23.03.2020 16:03 GMT· 5 · Responder
Volnei Bersaghi
Volnei Bersaghi

A mais manipulada da Bolsa....a própria corretora ou banco está vendendo...vergonha absoluta....cuitado p quem deixou em carteira...CVM q BAITA responsabilidade.  ... (Leia Mais)

21.03.2020 01:41 GMT· 1 · Responder
Naji Nahas
Naji Nahas

Vai buscar suporte nos R$10,00...  ... (Leia Mais)

158474253381316.jpg 20.03.2020 22:15 GMT· Responder
Naji Nahas
Naji Nahas

Infelizmente o ativo passou direto pelas retrações de 61.8%/50%/38.2%... Vai buscar suporte nos R$10,00...  ... (Leia Mais)

158474230311167.jpg 20.03.2020 22:13 GMT· Responder
Naji Nahas
Naji Nahas

Pra quem estava esperando repique para sair fora, o dia era hoje! Semana que vem continua descendo no canal de baixa!  ... (Leia Mais)

158474210456783.jpg 20.03.2020 22:08 GMT· Responder
Marcos Varelas
Marcos Varelas

Empresa de bandidos.  ... (Leia Mais)

19.03.2020 18:37 GMT· Responder
Rogério Gonçalves da Rocha
Rogério Gonçalves da Rocha

Sera que alguem ainda esta comprado a 45  ... (Leia Mais)

18.03.2020 19:03 GMT· 5 · Responder
João Filho
João Filho

36,80 no leilão  ... (Leia Mais)

17.03.2020 13:03 GMT· Responder
João Filho
João Filho

Hoje é alta.  ... (Leia Mais)

17.03.2020 13:02 GMT· Responder
Hesrrom Dos Santos
Hesrrom Dos Santos

tem espaço pra cair mais.  ... (Leia Mais)

17.03.2020 11:41 GMT· Responder
decio cavallieri
decio cavallieri

o HB dessa bost@ nunca esta no ar  ... (Leia Mais)

16.03.2020 14:15 GMT· Responder
Jean Silva
Jean Silva

E esse aumento?  ... (Leia Mais)

16.03.2020 12:23 GMT· Responder
Jean Silva
Jean Silva

E esse aumento ai?  ... (Leia Mais)

16.03.2020 12:23 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी