Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Banco Inter SA Pref (BIDI4)

Banco Inter SA Pref (BIDI4)

BM&FBovespa
15,46 0,00 0,00%
21/02 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Edgard Moreira
Edgard Moreira

esse mercado ta aproveitando esse coronavirus pra derreter, 80.000 casos no mundo....  ... (Leia Mais)

5 horas atrás· Responder
Edgard Moreira
Edgard Moreira

é,quarta vai azedar tudo!!!  ... (Leia Mais)

10 horas atrás· Responder
Edgard Moreira
Edgard Moreira

a ideia aqui é o Morgan retirar todos mao de alface e depois sobe até 28 reais .  ... (Leia Mais)

22.02.2020 13:27 GMT· 2 · Responder
Fausto Junior
Fausto Junior

Eita... esse banco mineiro ae ... ta na corda bamba ...  ... (Leia Mais)

22.02.2020 12:18 GMT· Responder
Fernando Guerra
Fernando Guerra

Amigos..sócios..para quem gosta de empresas Sólidas como Magalu e Wege3.. uma bela dica TOTS3 que irá passar por desdobramento de 1:3 assembleia dia 27/04...  ... (Leia Mais)

21.02.2020 21:35 GMT· Responder
claubher Nascimento
claubher Nascimento

Caixão e vela preta.  ... (Leia Mais)

21.02.2020 20:11 GMT· Responder
Dhionatan Junio
Dhionatan Junio

SHUL4 Nova WEG3 Aproveitem que a cotação está baixa.   ... (Leia Mais)

21.02.2020 19:12 GMT· Responder
Dhionatan Junio
Dhionatan Junio

Banco inter segurando na queda da ibovespa? Uai, tô entendendo é nada kkkk   ... (Leia Mais)

21.02.2020 19:08 GMT· 1 · Responder
JLS Monteiro
JLS Monteiro

Ainda da tempo de comprar mais. Pena que não tenho mais dinheiro.  ... (Leia Mais)

21.02.2020 18:00 GMT· Responder
Marcos Massayuki
Marcos Massayuki

disparando  ... (Leia Mais)

21.02.2020 17:42 GMT· Responder
Lorenzo Henrique
Lorenzo Henrique

Acao de punheta  ... (Leia Mais)

21.02.2020 16:38 GMT· Responder
Edgard Moreira
Edgard Moreira

Morgan é tao bonzinho ne, ta esperando todo undo sair do papel, para depois ele derrubar, show Morgan!  ... (Leia Mais)

21.02.2020 16:22 GMT· Responder
rafael borba
rafael borba

comprei a 16 e ainda vejo potencial, vendam que estou comprando mais.  ... (Leia Mais)

21.02.2020 16:06 GMT· Responder
Victor Henrique
Victor Henrique

Acredito que vá buscar o suporte de 14,51 e depois vem a reação.  ... (Leia Mais)

21.02.2020 14:56 GMT· Responder
Eli ol
Eli ol

Ladeiraaaaaaaaaaaa; O que subiu ontem, já se perdeu hoje só na abertura.  Tenham fé, após bater 2,80 ela volta subir  ... (Leia Mais)

21.02.2020 13:08 GMT· Responder
Gloomy Darkness of Death
Gloomy Darkness of Death

Façam investimento em renda fixa e parem de ficar postando informações inútil.  ... (Leia Mais)

21.02.2020 09:22 GMT· 5 · Responder
Marta Lima
Marta Lima

Ta osso me livrar dela! Veashh!  ... (Leia Mais)

20.02.2020 22:09 GMT· Responder
Anderson Lino
Anderson Lino

Uma ordem de 1.7MM jogou 1% pra baixo no fechamento. Eeeee JPM  ... (Leia Mais)

20.02.2020 21:10 GMT· Responder
Dhionatan Junio
Dhionatan Junio

Banco com um mal atendimento, mas os serviços são ótimos, e 100% gratuito, tando como conta quanto como corretora, só peca no atendimento por que demora muito.  ... (Leia Mais)

20.02.2020 21:06 GMT· Responder
Rafael Soterio
Rafael Soterio

comprei a R$ 15,63. Estava lendo a matéria que alguns correntistas estão com problemas com o banco e reclame aqui aumento.  Já estou com esse dinheiro parada há um tempo. Só esperando subir para vender.  ... (Leia Mais)

20.02.2020 19:20 GMT· Responder
JLS Monteiro
JLS Monteiro

Se Itaú, Bradesco, BB ente outros não aprenderem a trabalhar e viver sem cobrar essas altas taxas (TED, DOC, Mensalidade do C. de CRÉDITO, etc) o futuro será o mesmo da CIELO.CIELO cobrava absurdo da máquina, aluguel, manutenção e taxas. Hoje todos os dias ela perde mais clientes para a concorrência e o dividendo anual praticamente acabou.   ... (Leia Mais)

20.02.2020 19:01 GMT· 4 · Responder
Fabinho Souza
Fabinho Souza

Ops 15,70 kkk essas bidis deixam qualquer um maluco...  ... (Leia Mais)

20.02.2020 18:30 GMT· Responder
Fabinho Souza
Fabinho Souza

Consegui vender a maioria dos meus papéis acima de 2,70 hoje!   ... (Leia Mais)

20.02.2020 18:29 GMT· Responder
Edson costa
Edson costa

Tá louca já né Bidi pra entregar a paçoca  ... (Leia Mais)

20.02.2020 17:56 GMT· Responder
Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

os desesperados venderam barato e os intendidos esperam e vendem na alta. isso é o mercado de ações quem não aguenta vai pra poupança.  ... (Leia Mais)

20.02.2020 17:41 GMT· 2 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी