Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
BR Malls Participacoes SA (BRML3)

BR Malls Participacoes SA (BRML3)

RT-CFD
15,65 +0,15 +0,97%
21/11 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
GUUS
GUUS

No gráfico de 15min as 16:35 entrou uma força vendedora com volume de 8.7M !!!Alguem sabe que corretora fez isso?  ... (Leia Mais)

18.11.2019 20:46 GMT· Responder
Israel Souza
Israel Souza

dmmo11 subindo  ... (Leia Mais)

18.11.2019 20:23 GMT· Responder
João Victor Gênova Poli
João Victor Gênova Poli

alguem sabe o que aconteceu nesse leilão? abriu agora caindo  ... (Leia Mais)

18.11.2019 19:48 GMT· Responder
Mostafa Mansour
Mostafa Mansour

leilão?  ... (Leia Mais)

18.11.2019 18:40 GMT· 2 · Responder
Mostafa Mansour
Mostafa Mansour

leilão?  ... (Leia Mais)

18.11.2019 18:40 GMT· Responder
Ricardo Betin
Ricardo Betin

Posi3 da dando a ultima chance de entrada hoje depois dos resultados, segunda sobe + 10% igual ontem  ... (Leia Mais)

14.11.2019 18:21 GMT· Responder
Fabrício Martins
Fabrício Martins

Será q bate os 17?  ... (Leia Mais)

14.11.2019 16:26 GMT· Responder
Sergio Rocha
Sergio Rocha

SLED4 vai subir forte hoje com o resultado do 3T2019 ontem   ... (Leia Mais)

14.11.2019 13:10 GMT· Responder
Thyago Santos
Thyago Santos

Resultado excelente!  ... (Leia Mais)

13.11.2019 21:39 GMT· Responder
Vagner Garcia
Vagner Garcia

O Black Friday também chegou por aqui em. Ótimo para os que queriam recomprar esse ativo, como é o meu caso.  ... (Leia Mais)

12.11.2019 17:07 GMT· Responder
Wagner Westin
Wagner Westin

dia 13 vem resultado da BRML3, pelo que li, os resultados devem ser bem positivos...  ... (Leia Mais)

08.11.2019 08:59 GMT· Responder
João de Cruz
João de Cruz

Ontem vendi 400 cotas no valor de 15,30 cada cota... Já tá batendo o arrependimento, estava comprado a 14,67 desde junho deste ano.  ... (Leia Mais)

07.11.2019 19:00 GMT· Responder
Darkson Cavalcante
Darkson Cavalcante

Expectativa é essa. Tomara.  ... (Leia Mais)

07.11.2019 01:22 GMT· Responder
RSXTrading
RSXTrading

Excelente Recuperação agora é 17! Tmj quem não entrou da tempo ainda olha o Candle de reversão depois de hj com essa queda amanhã é lua!  ... (Leia Mais)

06.11.2019 20:29 GMT· 2 · Responder
Lucas Rafael
Lucas Rafael

será que amanhã ele voa, ou cai dnv?   ... (Leia Mais)

06.11.2019 20:08 GMT· 1 · Responder
Vagner Garcia
Vagner Garcia

Despencou! Se cair mais um pouco eu abraço.  ... (Leia Mais)

05.11.2019 21:21 GMT· Responder
Sérgio Stank
Sérgio Stank

Eita... desse jeito não vai pros 17 não.... Tô segurando ... mas tá osso rs  ... (Leia Mais)

05.11.2019 17:04 GMT· Responder
Luh Mecias
Luh Mecias

cup and handle <3  ... (Leia Mais)

30.10.2019 20:25 GMT· Responder
Seu Barriga Cobrando Aluguel
Seu Barriga Cobrando Aluguel

Seu Madruga está por aqui ?  ... (Leia Mais)

29.10.2019 21:38 GMT· Responder
RSXTrading
RSXTrading

Olhem o pivot de alta agora próxima parada 17. Tmj  ... (Leia Mais)

18.10.2019 21:22 GMT· Responder
Fabio Andreoli
Fabio Andreoli

17 até final do ano.  ... (Leia Mais)

21.09.2019 00:03 GMT· Responder
Pedro Levi Alencar
Pedro Levi Alencar

Desde 2013 o papel tenta romper os 15 e não consegue. Acredito que o movimento dos proximos meses será de novo toque nos 15 no curto prazo, correção saudavel na faixa dos 14 pra tomar folego e buscar o topo historico nos 17,00 até dezembro.   ... (Leia Mais)

20.09.2019 19:01 GMT· Responder
WESLEY IIDA
WESLEY IIDA

um tubarao passou por aqui..  ... (Leia Mais)

19.09.2019 19:04 GMT· Responder
WESLEY IIDA
WESLEY IIDA

  ... (Leia Mais)

19.09.2019 19:04 GMT· Responder
humberto pennacchia
humberto pennacchia

A próxima resistência da Brml3 fica em 15,15 e a 2 resistência em 15,30. Se chegar a bater aí, deve recuar. Sigo comprado e confiante.  ... (Leia Mais)

19.09.2019 15:11 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी