Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
BR Malls Participacoes SA (BRML3)

BR Malls Participacoes SA (BRML3)

BM&FBovespa
9,40 0,00 0,00%
18/09 - Fechado. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Eliana Galhardo
Eliana Galhardo

holder raiz, deve ser seguidor de blogueiro. Logo verá que existem MILHARES de estratégias de investimentos no mercado, e que nao necessariamente a sua é a melhor. O melhor investidor é aquele que sabe analisar qual melhor estratégia PARA CADA MOMENTO do mercado e da economia. Precisei passar por varios momentos de lava-jato, crises economicas, vendo ativos que demoraram 1 ano para valorizar, voltarem a meu pm, para saber analisar entradas, saidas e tambem saber ficar liquido.Mas requer paciencia e beeeemmm menos arrogancia. Beijao viu? Segunda torça pra nao voltar no seu pm pela 3x no mês.  ... (Leia Mais)

22 horas atrás· 8 · Responder
Eduardo Nascimento
Eduardo Nascimento

O papel acaba de cair para 9,40 e os curtoprazistas “milhonários” vão passar o fds no prejuízo. Eu só venho nesse fórum pra rir kkk  ... (Leia Mais)

23 horas atrás· 4 · Responder
Robson da Silva
Robson da Silva

quem não tiver cabeça durante esses dias que se passaram nesse setembro sangrento, vai perder mto dinheiro... quem tiver calma, controle emocional e paciência não vai perder nada pois a ção voltará a subir... prejuizo certo é quando você vende o papel no vermelho.  ... (Leia Mais)

23 horas atrás· 1 · Responder
Eliana Galhardo
Eliana Galhardo

Seguimos no rumo aos 9,20...kkkkk!   ... (Leia Mais)

18.09.2020 19:01 GMT· 7 · Responder
Eduardo Nascimento
Eduardo Nascimento

Aliás que queda fraca. Deu nem pra baixar meu pm de 9,32. Seguimos no lucro rumo aos 15,00 papaiiiiiii   ... (Leia Mais)

18.09.2020 18:55 GMT· Responder
Eduardo Nascimento
Eduardo Nascimento

Chegou a galera que lucra centavos na base da sorte, passando horas e horas no pc ou cel, enquando o holder raiz aqui só na tranquilidade esperando os 15,00 pra lucrar uma grana alta   ... (Leia Mais)

18.09.2020 18:54 GMT· 7 · Responder
Sapo Cururu
Sapo Cururu

Arrisquei 500 ações na faixa dos 9,40, agora é so aguardar os 9,99...  ... (Leia Mais)

18.09.2020 18:52 GMT· Responder
Eliana Galhardo
Eliana Galhardo

É duro quando tiram sarro de vc, e vc sabe que está certa! Mas quem está rindo agora? Kkkkk  ... (Leia Mais)

18.09.2020 17:37 GMT· 2 · Responder
Eliana Galhardo
Eliana Galhardo

Perdeu 9,50, aí voces ja sabem ne? Rs! Quem vai passar vergonha mesmo? Hahahaha! DE NOVO: quem tem pressa come cruuuuu!   ... (Leia Mais)

18.09.2020 15:58 GMT· 5 · Responder
Bruno Franco
Bruno Franco

Voluminho salafrario derrubando a açãoooo..  ... (Leia Mais)

18.09.2020 15:49 GMT· Responder
Wladson Oliveira
Wladson Oliveira

PQP parece que esse mês BRML3 não vai conseguir bater a máxima de Maio. que fase.   ... (Leia Mais)

18.09.2020 13:48 GMT· Responder
Eliana Galhardo
Eliana Galhardo

Hahaha! Vou comprar barato ou nao? Uhuuuuu  ... (Leia Mais)

18.09.2020 13:17 GMT· 1 · Responder
Lucas Lemos
Lucas Lemos

Deixou um Doji no diário . Gráfico de 30' está lindo!!!Volume de vendidos diminuiu 49% . Se abrir com gap de alta e passar dos 10,00 nos períodos de 30' vai ser triste para quem está vendido....pq vai subir um bocado....aguardar a abertura...boa sorte e bom fechamento da semana...  ... (Leia Mais)

18.09.2020 03:49 GMT· 1 · Responder
Leonardo Alvarez
Leonardo Alvarez

Acho q essa galera a vem aqui ficar torcendo pra ação cair devia ser banida do fórum. Isso aqui eh forum de quem investe na empresa e torce pela melhora dela. não de qm especula e torce pela queda...  ... (Leia Mais)

17.09.2020 23:31 GMT· 1 · Responder
S B T Viamão
S B T Viamão

bom q não vendi ela segurou ia vender depois não ia pegar mais  ... (Leia Mais)

17.09.2020 22:05 GMT· Responder
Eduardo Nascimento
Eduardo Nascimento

Pm de 9,32 na minha br móusss, rumo aos 15,00 papaiii 🚀  ... (Leia Mais)

17.09.2020 20:00 GMT· Responder
Antonio Morais
Antonio Morais

Pra galera que pretende comprar na casa de 9,20...9,30...Tá diluindo as chances!  ... (Leia Mais)

17.09.2020 20:00 GMT· 3 · Responder
Eduardo Nascimento
Eduardo Nascimento

Cade meus fãs centaveiros que esperaram uma queda forte hoje? Vão ter que recomprar mais caro!! hauahauhauahaua  ... (Leia Mais)

17.09.2020 19:59 GMT· Responder
Eliana Galhardo
Eliana Galhardo

Que houve que entrou em leilao?  ... (Leia Mais)

17.09.2020 18:51 GMT· 1 · Responder
Fernando Lima
Fernando Lima

morgan errou mandou vender 5m d acoes  ... (Leia Mais)

17.09.2020 18:47 GMT· 3 · Responder
Lucas Lemos
Lucas Lemos

Vai voltar no positivo...ainda hoje  ... (Leia Mais)

17.09.2020 16:50 GMT· Responder
Lucas Lemos
Lucas Lemos

Começando a recompra ...suporte forte nos 9,77....  ... (Leia Mais)

17.09.2020 14:58 GMT· Responder
Eliana Galhardo
Eliana Galhardo

Vamos ver se vai segurar com a queda do sp500. Entrei em 9,10, saí em 10,00, e vou recomprar perto de 9,00 novamente... pra que deixar o dinheiro parado se posso aproveitar dessa lateralizaçao??   ... (Leia Mais)

17.09.2020 12:02 GMT· 3 · Responder
Eduardo Nascimento
Eduardo Nascimento

Br Móus é 15 !!!  ... (Leia Mais)

17.09.2020 00:43 GMT· Responder
Leandro Pacheco
Leandro Pacheco

Investidor tem q enxergar oportunidades e bons fundamentos, certo?Qual acao esta tao depreciada e q no pre covid estava voando? O covid vai passar assim como as oportunidades. Pena q acabou meu capital para entrar mais..  ... (Leia Mais)

16.09.2020 22:54 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी