Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
BR Malls Participacoes SA (BRML3)

BR Malls Participacoes SA (BRML3)

RT-CFD
17,45 -0,31 -1,75%
12:25:37 - Dados derivados atuais. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
brasilstocks
brasilstocks

Se com indice preço/vendas>1.2 um ativo está inflado, imagina o p/v=10,6 de brml3, esta em zona de b.nuclear. O seja tem 10x menos vendas/receita liquida que o preço de mercado, o numero de ações e aprox. o mesmo desde 2018.  ... (Leia Mais)

14 horas atrás· Responder
Leandro Trindade
Leandro Trindade

A brMalls (BRML3) comprou 38,4% do Shopping Piracicaba, no interior paulista, informou a empresa por meio de comunicado enviado ao mercado nesta sexta-feira (14).  ... (Leia Mais)

15.02.2020 01:14 GMT· Responder
Enderson Menezes
Enderson Menezes

Alguém entrando?  ... (Leia Mais)

10.02.2020 14:18 GMT· 2 · Responder
Leandro Trindade
Leandro Trindade

deu uma subida boa no final  ... (Leia Mais)

05.02.2020 21:07 GMT· Responder
hadassinha castro
hadassinha castro

bom dia milionários hoje sobe 2%   ... (Leia Mais)

05.02.2020 13:33 GMT· Responder
Wallace de Mattos
Wallace de Mattos

será que rompe a resistencia e sobe mais um pouco hj?  ... (Leia Mais)

04.02.2020 14:16 GMT· 1 · Responder
Leonardo Rodrigues
Leonardo Rodrigues

hoje é dia de subir   ... (Leia Mais)

03.02.2020 13:36 GMT· Responder
Leonardo Rodrigues
Leonardo Rodrigues

hoje é dia de subir   ... (Leia Mais)

03.02.2020 13:36 GMT· Responder
Caio Raffaelli
Caio Raffaelli

Será que agora vai?  ... (Leia Mais)

29.01.2020 15:14 GMT· 1 · Responder
Arthur Rodrigues
Arthur Rodrigues

fail... o que vcs esperam para a proxima semana?  ... (Leia Mais)

24.01.2020 21:04 GMT· 2 · Responder
Arthur Rodrigues
Arthur Rodrigues

Como vcs acham que fecha hoje?  ... (Leia Mais)

24.01.2020 19:46 GMT· Responder
Arthur Rodrigues
Arthur Rodrigues

será que fecha em alta hoje?  ... (Leia Mais)

24.01.2020 17:19 GMT· Responder
AdalbertoJr8
AdalbertoJr8

entrou na carteira do Giba da Xp agora ela dispara  ... (Leia Mais)

24.01.2020 14:40 GMT· Responder
Rodrigo Fox
Rodrigo Fox

Na minha humilde opinião acho que se o preço cair de 18,60 vai buscar o fundo em 18,35. E quando ele passar de 18,90 vai buscar topo em 19,65.  ... (Leia Mais)

17.01.2020 16:43 GMT· Responder
Caio Raffaelli
Caio Raffaelli

Será que hoje sobe? Alguém de olho no gráfico?  ... (Leia Mais)

16.01.2020 13:54 GMT· Responder
Wagner Maia
Wagner Maia

Hoje é dia de alta.. 20 reais.. Olho na mult3  ... (Leia Mais)

14.01.2020 10:08 GMT· Responder
RdOA
RdOA

Que ação maravilhosa!!!. Creio que em 16 de março bata os 25 reais =)  ... (Leia Mais)

13.01.2020 19:23 GMT· 1 · Responder
alex costa
alex costa

Subiu 100%Em um anopl de 9 LPA de 1,66 É ainda pagou um gordo dividendo. Se continuar assim bate os 30 logo.  ... (Leia Mais)

03.01.2020 01:38 GMT· Responder
Costa Francisco
Costa Francisco

Brge8 deve buscar a casa dos 30 reais hoje ao exemplo de outras que subiram forte.  ... (Leia Mais)

30.12.2019 08:08 GMT· Responder
Gabriel Medeiros Bringel
Gabriel Medeiros Bringel

Rompeu!  ... (Leia Mais)

20.12.2019 01:41 GMT· Responder
Carlos Leonardo Junior
Carlos Leonardo Junior

Se romper os 18 vai voar.  ... (Leia Mais)

16.12.2019 13:23 GMT· Responder
JOSEPINHO
JOSEPINHO

NOTÍCIAS MUITO BOAS QUE PODEM ALAVANCAR O MERCADO HOJE.   Standard & Poor’s revisa perspectiva do rating brasileiro de estável para positiva        O Copom manteve o discurso de cautela, mas não encerrou o ciclo de quedas da Selic, reduzida para 4,50%. Pode cortar mais em 2020, pode não cortar. Deixou no ar, a depender dos “próximos indicadores”.  ... (Leia Mais)

12.12.2019 11:02 GMT· Responder
Luiz Claudio Barroso
Luiz Claudio Barroso

Bom dia a todos e boas negociações.  ... (Leia Mais)

29.11.2019 12:50 GMT· Responder
Adriana Paes
Adriana Paes

gente, vendo ou nao brmalls ? estou meio perdida  ... (Leia Mais)

25.11.2019 17:55 GMT· 4 · Responder
Adriana Paes
Adriana Paes

gente, vendo ou nao brmalls ? estou meio perdida  ... (Leia Mais)

25.11.2019 17:55 GMT· 3 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी