Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
BRF SA (BRFS3)

BRF SA (BRFS3)

RT-Derived
20,70 -0,21 -1,00%
09/07 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Lucas Cavalcante
Lucas Cavalcante

comprei a 20,77 será q fiz boa compra ??  ... (Leia Mais)

8 horas atrás· 1 · Responder
Flavia Favo
Flavia Favo

Oi, pessoal, sou nova por aqui. Tô querendo comprar, mas estou em dúvida. Alguém me ajuda a entender o que está acontecendo com o papel?  ... (Leia Mais)

9 horas atrás· 2 · Responder
Ulli Michel
Ulli Michel

Quase comprei mais uns trocados hoje, mas achei melhor esperar pra amanhã. Vindo uma realização de leve pra melhorar o pm!  ... (Leia Mais)

9 horas atrás· Responder
Helio Neto
Helio Neto

mercado parado hoje..  ... (Leia Mais)

11 horas atrás· Responder
Rodrigo Serpa
Rodrigo Serpa

Full IRB PM 9,37  ... (Leia Mais)

15 horas atrás· Responder
Walmor Junior
Walmor Junior

Calma q aqui será 40 resis em fevereiro !   ... (Leia Mais)

17 horas atrás· Responder
Pg Ds
Pg Ds

Pessoal, tenho esse papel tbm e com leve prejuízo, PM de 23,01, me solidarizo com todos, aproveitando o papel está em tendência de baixa, ponto bom de reversão acima de 21,62, olhando pelo Celular acredito que seria rompimento de LTB + OCO Invertido.  ... (Leia Mais)

09.07.2020 03:45 GMT· Responder
Saulo Tanan
Saulo Tanan

++BRF (#BRFS3): UE nega recurso da empresa contra bloqueio a exportações de carne de frango  ... (Leia Mais)

09.07.2020 03:16 GMT· Responder
Tiago Peretti
Tiago Peretti

meu preço é 34.85. to fudido  ... (Leia Mais)

08.07.2020 21:43 GMT· 3 · Responder
Wagner Lasdowsky
Wagner Lasdowsky

O que percebi e que pode estar segurando o papel é que os aluguéis deram um salto nesses últimos dias.  ... (Leia Mais)

08.07.2020 18:26 GMT· 3 · Responder
Eduardo Dias
Eduardo Dias

segurem mãos de alface. hoje não entrega no final do dia. 🙌🙌  ... (Leia Mais)

08.07.2020 15:01 GMT· Responder
Charles Boni
Charles Boni

Ninguém falando hoje..  ... (Leia Mais)

08.07.2020 14:31 GMT· Responder
Fernando Dalchiavon
Fernando Dalchiavon

22 amanhã!!!!  ... (Leia Mais)

07.07.2020 23:36 GMT· 1 · Responder
Danilo César
Danilo César

A variação das exportações foi positiva, e o valor em reais foi superior ao do ano passado tendo em vista a alta do dólar.  ... (Leia Mais)

07.07.2020 22:33 GMT· Responder
Leandro Oliveira
Leandro Oliveira

Ta explicado a queda de hoje!!!  ... (Leia Mais)

07.07.2020 22:18 GMT· Responder
Leandro Oliveira
Leandro Oliveira

FRANGOAinda segundo a ABPA, as exportações de carne de frango do Brasil tiveram variação positiva mais tímida no primeiro semestre de 2020, de 1,7% na comparação anual, com embarques de 2,106 milhões de toneladas entre janeiro e junho.A receita somou 3,144 bilhões de dólares no período, queda de 8,8% frente aos seis primeiros meses do ano passado.Em junho, as exportações foram 12,4% inferiores às de igual período de 2019, atingindo 341,9 mil toneladas, enquanto a receita somou 446,5 milhões, recuo de 30,95%. A ABPA não divulgou mais detalhes sobre a retração nos resultados do mês passado.A entidade destacou que a China também continua como principal cliente do Brasil no mercado da proteína de frango, importando 346,3 mil toneladas no primeiro semestre, alta de 32%.© Reuters. Criação de porcos em Carambeí (PR)O diretor-executivo da associação, Ricardo Santin, afirmou em nota que o setor teve médias mensais superiores às realizadas no primeiro semestre de 2019, acrescentando   ... (Leia Mais)

07.07.2020 22:18 GMT· Responder
Rafael Lage
Rafael Lage

Comprado aqui, vamos ter paciência. Volume só aumentando...   ... (Leia Mais)

07.07.2020 21:35 GMT· Responder
MILTON DIAS
MILTON DIAS

Procurei na Internet algo de novo da BRFOODS e não achonada. Hoje eu achei q bateria a casa dos R$22,xx mas errei feio. MS na ponta compradora.  ... (Leia Mais)

07.07.2020 20:32 GMT· 1 · Responder
Lucas Cavalcante
Lucas Cavalcante

Lojas Americanas acaba de comunicar ao mercado, por meio de fato relevante, que fará uma oferta de ações para captar entre R$ 5 bilhões e R$ 7 bilhões.  ... (Leia Mais)

07.07.2020 20:16 GMT· 3 · Responder
Josafa Alves
Josafa Alves

O papelzinho sem vergonha.....atingir meu PM vou cair fora. Cansei!! Prefiro concentrar sofrimento em IRB  ... (Leia Mais)

07.07.2020 19:27 GMT· 2 · Responder
José Nunes
José Nunes

O estranho é que as outras empresas do mesmo setor subiram!   ... (Leia Mais)

07.07.2020 19:23 GMT· 1 · Responder
Gleidson Paz
Gleidson Paz

Meu PM é de R$ 20,66, hoje quando chegou em R$ 21,25 deu uma vontade de vender minhas 3k, agora eu iria comprara a R$ 20,50 além de baixar o PM tinha ganhado uns 2k em R$  ... (Leia Mais)

07.07.2020 19:19 GMT· 1 · Responder
Julio Almeida
Julio Almeida

Calma via chegar a hora dela subir  ... (Leia Mais)

07.07.2020 19:08 GMT· Responder
Túlio Galvão
Túlio Galvão

Que empresa de m$&%@... Todas do setor sobem e ela só cai.   ... (Leia Mais)

07.07.2020 19:06 GMT· 1 · Responder
Holga Samira
Holga Samira

Amanhã é a vez da BRF  ... (Leia Mais)

07.07.2020 19:06 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी