Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
BRF SA (BRFS3)

BRF SA (BRFS3)

BM&FBovespa
21,89 -0,06 -0,27%
27/11 - Fechado. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Cícero RP
Cícero RP

Pq não sobe se está exportando tanto hein?😟🤔  ... (Leia Mais)

27.11.2020 22:08 GMT· 2 · Responder
Walmor Junior
Walmor Junior

🚀🚀🚀  ... (Leia Mais)

27.11.2020 12:58 GMT· 2 · Responder
Joao Martins
Joao Martins

Sera qie sobe hoje?  ... (Leia Mais)

27.11.2020 11:50 GMT· 1 · Responder
Agenor Santos
Agenor Santos

Papel para segurar...Preço alvo de 36,00 e não vai demorar.  ... (Leia Mais)

26.11.2020 20:15 GMT· Responder
Roberto Almeida
Roberto Almeida

Se cair abaixo de 21,00 nos proximos dias, vou iniciar as entradas por lotes , por enquanto vendido apenas 1 lote preco mega alto.  ... (Leia Mais)

26.11.2020 17:59 GMT· 1 · Responder
mario Filho
mario Filho

Correção saudável   ... (Leia Mais)

26.11.2020 17:55 GMT· 5 · Responder
Roberto Almeida
Roberto Almeida

Bom dia turma do frango. Alguem tem alguma dica boa de outro papel alem desse ??? , estou procurando alguma entrada .  ... (Leia Mais)

26.11.2020 11:10 GMT· 9 · Responder
mario Filho
mario Filho

Paciencia é virtude  ... (Leia Mais)

26.11.2020 03:04 GMT· Responder
Cícero RP
Cícero RP

S&P eleva nota de brfs. Logo bate nos 30,00!  ... (Leia Mais)

26.11.2020 01:14 GMT· 1 · Responder
Charles Boni
Charles Boni

Gustavo desde semana passada, antes dos aumentos já diz que vai cair e outras notícias.. ninguém aqui tem bola de cristal, pode cair sim, porém, está com tendência de alta, corrigindo o papel que está totalmente desvalorizado frente a tantos outros. As informações, as analises, o período, tudo indica subir, fora isso é pura especulação.  ... (Leia Mais)

25.11.2020 19:13 GMT· 1 · Responder
gustavo invernizzi
gustavo invernizzi

coloquem o lucro no bolso ,amanhã cai forte ,stop loss cuidado  ... (Leia Mais)

25.11.2020 14:52 GMT· 7 · Responder
luiz cavalcanti
luiz cavalcanti

Deve chegar aos 24 a semana que vem!  ... (Leia Mais)

25.11.2020 14:44 GMT· Responder
Ca R A
Ca R A

De agora: "BRF mostra resiliência na crise e S&P eleva perspectiva para positiva"  ... (Leia Mais)

24.11.2020 23:16 GMT· Responder
Rodrigo Fazollo
Rodrigo Fazollo

Coisa linda! Chester sadia/perdigão na noite de natal, está garantido!   ... (Leia Mais)

24.11.2020 19:44 GMT· Responder
Iran Mafra
Iran Mafra

XP entrou pesado agora. Apostar quanto que vai cair?   ... (Leia Mais)

24.11.2020 18:53 GMT· 2 · Responder
Winston De Moura
Winston De Moura

Vou sair com alguns lotes na região de 24.20, Depois disso deve da uma recuada para subir novamente. Isso a longo prazo. Estou no papel desde a baixa em Junho.  ... (Leia Mais)

24.11.2020 17:20 GMT· 1 · Responder
gustavo invernizzi
gustavo invernizzi

espera correção nos 21.05 PARA compra  ... (Leia Mais)

24.11.2020 15:18 GMT· 1 · Responder
Isaias Ramos
Isaias Ramos

aco.panhe André morais  ... (Leia Mais)

24.11.2020 13:20 GMT· Responder
Boris Eduardo
Boris Eduardo

Pessoal eu vendi nos 21,50 não aguentei, eu ganhei 10%, Vocês acham que devo comprar novamente ?  ... (Leia Mais)

24.11.2020 12:27 GMT· 5 · Responder
Bruno Queiroz
Bruno Queiroz

Será q vale apena comprar mais ?  ... (Leia Mais)

24.11.2020 07:27 GMT· Responder
luiz cavalcanti
luiz cavalcanti

Creio que chegue a 24 reais no curto prazo (Em até 8 pregões).  ... (Leia Mais)

24.11.2020 00:19 GMT· Responder
Marinho Silva
Marinho Silva

Renata Coutinho Gorando o papel. 35 reais entre janeiro a março   ... (Leia Mais)

23.11.2020 21:14 GMT· 2 · Responder
Ivanildo Araújo
Ivanildo Araújo

São Paulo, 23 de novembro de 2020- a Marfrig Global Foods S.A. (“Marfrig” ou a “Companhia”) vem, nos termos do artigo 157, § 4º da Lei 6.404/76 e do disposto na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários nº 358/2002 informar que a agência de classificação de risco Moody’s elevou a nota de crédito da Companhia para ‘Ba3’ (anterior ‘B1‘).  ... (Leia Mais)

23.11.2020 20:30 GMT· Responder
Dhiego Rocha
Dhiego Rocha

Gostaria de ver mais volume no papel.  ... (Leia Mais)

23.11.2020 20:23 GMT· Responder
Iran Mafra
Iran Mafra

Já mudei OV 5x!   ... (Leia Mais)

23.11.2020 18:53 GMT· 2 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी