Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Edp Energias do Brasil SA (ENBR3)

Edp Energias do Brasil SA (ENBR3)

RT-Derived
17,67 +0,26 +1,49%
29/05 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Willian Lima
Willian Lima

amo esse papel!  ... (Leia Mais)

29.05.2020 21:58 GMT· Responder
Lucas Xavier
Lucas Xavier

Excelente papel para LP. Bons fundamentos e consegue segurar bem o valor! Paga bons dividendos !   ... (Leia Mais)

29.05.2020 21:40 GMT· Responder
Samuel Santiago
Samuel Santiago

EGIE3 ou ENBR3? duvidas sobre qual aportar  ... (Leia Mais)

27.05.2020 19:59 GMT· 3 · Responder
Thiago Costa
Thiago Costa

Possui linhas de suporte e resistência históricas bem consolidadas e fortes, difíceis de romper. É pra longo prazo, mesmo, pra quem tem paciência e não suporta "sustos".  ... (Leia Mais)

26.05.2020 21:57 GMT· Responder
Alex Fernando Cardoso
Alex Fernando Cardoso

entrei a 17,00, pensamento longo prazo! Pra quem não sabe, ela está como recomendação NA carteira da Suno.  ... (Leia Mais)

26.05.2020 18:28 GMT· Responder
oliveira souza douglas
oliveira souza douglas

Esse ativo eu não gostava pq tinha pouca líquidez, mas hoje acho um dos melhores, afinal não passo muito susto com ele. Valoriza pouco, mas valoriza!  ... (Leia Mais)

25.05.2020 20:40 GMT· Responder
Jonathan Lopes
Jonathan Lopes

alguém sabe sobre os dividendos que ela ia pagar? vai pagar ou adiou ou nem vai ter ?  ... (Leia Mais)

25.05.2020 14:37 GMT· Responder
Willian Rodrigues
Willian Rodrigues

Bom dia sócios!! Escolhi essa pra diversificar a carteira, referente ao setor...  ... (Leia Mais)

25.05.2020 14:26 GMT· Responder
Adriana Lopes
Adriana Lopes

Até que enfim reagindo :)  ... (Leia Mais)

25.05.2020 13:22 GMT· Responder
jose silva
jose silva

papel horrível  ... (Leia Mais)

23.05.2020 13:45 GMT· 1 · Responder
Marcus Landeira
Marcus Landeira

pelo porte da empresa até semana que vem chega aos 17 patamar que estava no mês passado.  ... (Leia Mais)

21.05.2020 13:55 GMT· Responder
Thiago Costa
Thiago Costa

Empresa robusta, parece que se manterá resiliente nesta linha (15,5...16,5) "esperando Coronga" passar, pra decolar!!! O que acham?  ... (Leia Mais)

21.05.2020 13:45 GMT· Responder
Rick Nick
Rick Nick

Roberto Samora Da Reuters, em São Paulo 19/05/2020 18h49 A Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) informou que repassou hoje cerca de 538 milhões de reais da Conta de Desenvolvimento Energético (CDE) às distribuidoras de energia elétrica, como forma de mitigar os efeitos do coronavírus no setor, que sofre com inadimplência e queda do consumo. O repasse ocorreu conforme Medida Provisória nº 950/2020 e Despacho Aneel nº 1.343/2020, disse a CCEE em nota, destacando que tem atuado em um pacote de soluções para garantir a liquidez do mercado a fim de auxiliar o caixa das empresas e reduzir os impactos financeiros ao consumidor.  ... (Leia Mais)

20.05.2020 00:07 GMT· Responder
Luiz Eduardo
Luiz Eduardo

A empresa é boa e sólida, só não vai dar alegrias imediatas, por isso está em queda no momento.  ... (Leia Mais)

14.05.2020 15:33 GMT· Responder
Bernardo Diniz
Bernardo Diniz

Empresa foda.Longo prazo apenas. Sai daqui Rodrigo Sardinha.  ... (Leia Mais)

14.05.2020 13:23 GMT· Responder
Rodrigo Santana
Rodrigo Santana

Lixo  ... (Leia Mais)

13.05.2020 17:11 GMT· 10 · Responder
oliveira souza douglas
oliveira souza douglas

Com essa notícia, tem tudo pra subir   ... (Leia Mais)

13.05.2020 00:22 GMT· Responder
Giu Di Primio
Giu Di Primio

Alguém poderia explicar essa inversão de tendência repentina?   ... (Leia Mais)

12.05.2020 09:40 GMT· 3 · Responder
Marco Roberto
Marco Roberto

Vou entrar no papel para Longo Prazo, o que acham deste papel, pessoal?  ... (Leia Mais)

07.05.2020 21:27 GMT· 9 · Responder
oliveira souza douglas
oliveira souza douglas

Comprei com essa promoção   ... (Leia Mais)

07.05.2020 17:18 GMT· Responder
Evandro Modesto
Evandro Modesto

Quando volta a subir será?  ... (Leia Mais)

07.05.2020 16:42 GMT· 2 · Responder
Madeira
Madeira

ENBR3 - BTG Pactual ELEVA recomendação para Energias do Brasil de NEUTRA para COMPRA com preço alvo em BRL 21, potencial de alta de 25% sobre último fechamento. Compilado da Bloomberg mostra faixa de recomendações entre BRL 17 BRL 25.26. Preço alvo médio em BRL 21.04.  ... (Leia Mais)

07.05.2020 12:58 GMT· Responder
MORUMBI
MORUMBI

Nada de dividendos ?  ... (Leia Mais)

07.05.2020 12:10 GMT· Responder
Tales Freire Martins
Tales Freire Martins

Senhores porque as elétricas está caindo tanto desde semana passada?  ... (Leia Mais)

06.05.2020 23:16 GMT· 2 · Responder
Madeira
Madeira

A EDP Energias do Brasil (ENBR3) apresentou na noite desta terça, 5, seus resultados financeiros e operacionais do primeiro trimestre de 2020. O lucro líquido somou R$ 271 milhões no 1T20, o que representa uma queda de 8,5% na comparação com o mesmo período de 2019. O lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda, na sigla em inglês) recuou 1%, para R$ 698,5 milhões. Em termos ajustados, houve queda de 7%, para R$ 604,4 milhões.  ... (Leia Mais)

06.05.2020 03:39 GMT· 2 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी