Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Edp Energias do Brasil SA (ENBR3)

Edp Energias do Brasil SA (ENBR3)

RT-CFD
22,89 +0,49 +2,19%
17:54:49 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Lucas Moraes
Lucas Moraes

Fechou em 22,89 - só não fechou acima dos 23 pois no leilão deixaram pra comprar amanhã...  ... (Leia Mais)

2 horas atrás· Responder
Bruno Rodrigues
Bruno Rodrigues

poderia fechar em 23 ainda hj..  ... (Leia Mais)

2 horas atrás· Responder
Lucas Moraes
Lucas Moraes

Além de ter ótimos fundamentos, uns dos melhores PL da bolsa está "descansando" pra média móvel encostar e das um baita gap de alta...rumo aos 27!  ... (Leia Mais)

17.01.2020 21:40 GMT· 1 · Responder
Rafael Machado
Rafael Machado

Alguém sabe quais as datas que pagam dividendos? E quanto seria mais ou menos por ação?  ... (Leia Mais)

17.01.2020 15:08 GMT· Responder
Wellington Souza
Wellington Souza

Melhor entrada do dia 22,01. $how! Média no mensal 21,61. EDP tem ignorado as médias, por isso não é mais minha referência de entrada. Enquanto estivermos em bull Market, esperar entrar abaixo da média é perder a onda.  ... (Leia Mais)

16.01.2020 19:33 GMT· Responder
Lucas Moraes
Lucas Moraes

Pessoal assino uns relatórios de uma casa de análise que tem alto grau de assertividade, uma das ações que entrei no passado por causa dela foi essa e hj deram call de compra em BKBR3 com alvo em R$30,00!!!  ... (Leia Mais)

16.01.2020 15:53 GMT· 3 · Responder
João Carvalho
João Carvalho

Pessoal, aproveitem para comprar, os numeros e fundamentos da EDP são muito bons !!  ... (Leia Mais)

16.01.2020 14:55 GMT· Responder
Rodolfo Mondoni
Rodolfo Mondoni

Paciência é uma virtude. Esse papel ainda vai nos dar muitas alegrias em 2020 sócios.   ... (Leia Mais)

16.01.2020 14:45 GMT· 1 · Responder
Rafael Machado
Rafael Machado

alguém sabe porque está caindo tanto ?  ... (Leia Mais)

16.01.2020 14:28 GMT· 2 · Responder
Renata Coutinho
Renata Coutinho

Em 30 dias este papel valorizou 7,4%.   ... (Leia Mais)

16.01.2020 14:23 GMT· Responder
Renata Coutinho
Renata Coutinho

Se perder o suporte de 22,11 .....  ... (Leia Mais)

16.01.2020 14:20 GMT· Responder
Andre Luis
Andre Luis

Empíricus recomendou venda...  ... (Leia Mais)

16.01.2020 14:12 GMT· Responder
Rafael Machado
Rafael Machado

Só cai isso afz  ... (Leia Mais)

16.01.2020 13:46 GMT· Responder
Bruno Rodrigues
Bruno Rodrigues

segundo a suno investimentos..nesse ano de 2020..a enbr3 vai ter no minimo 50% de valorização..com investimentos vindo da Europa..etc  ... (Leia Mais)

15.01.2020 18:51 GMT· 5 · Responder
Renata Coutinho
Renata Coutinho

Meu PM tá 18,08. Só vendo em 28. Logo, logo chega  ... (Leia Mais)

15.01.2020 14:19 GMT· 3 · Responder
Renata Coutinho
Renata Coutinho

Se analise gráfica funcionar hj ela passa de 23  ... (Leia Mais)

15.01.2020 14:18 GMT· Responder
Wellington Souza
Wellington Souza

21,62 é nossa média atual.  ... (Leia Mais)

15.01.2020 01:38 GMT· Responder
Wellington Souza
Wellington Souza

Agora já posso concluir que meu último aporte em 21,48 foi ótimo. Não gosto de aportar acima da média mensal, mas em bill market frenético fica difícil seguir os padrões de entrada.  ... (Leia Mais)

15.01.2020 01:36 GMT· Responder
Felipe Moreira
Felipe Moreira

EDP, IRB, EGIE, WEGE, RENT.... Se corrigir pode comprar de olhos fechados.   ... (Leia Mais)

14.01.2020 20:40 GMT· 1 · Responder
Felipe Moreira
Felipe Moreira

EDP está negociando pra assumir a distribuição de energia em Goiás. Acabei de ver o vídeo do governador com os representantes da empresa.   ... (Leia Mais)

14.01.2020 20:37 GMT· 2 · Responder
Trader Falido
Trader Falido

Casei com esse lixo! Pqp  ... (Leia Mais)

14.01.2020 19:22 GMT· 6 · Responder
Nicolas Sanchez
Nicolas Sanchez

recomendo diversificar amigo! menos risco... todo acionista que pensa em médio e longo prazo diversifica a carteira  ... (Leia Mais)

13.01.2020 18:01 GMT· 1 · Responder
João Carvalho
João Carvalho

Com a noticia fo projeto solar na Paraiba, que foi divulgada a pouco, creio que subirá !!! Vou aproveitar e levar um lote   ... (Leia Mais)

13.01.2020 14:19 GMT· 4 · Responder
Trader Falido
Trader Falido

Faliu  ... (Leia Mais)

13.01.2020 14:09 GMT· 1 · Responder
Ed Marlon Esborchia
Ed Marlon Esborchia

Agora essa belezura resolveu andar de vez haha  ... (Leia Mais)

10.01.2020 18:43 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी