Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Eternit SA (ETER3)

Eternit SA (ETER3)

BM&FBovespa
12,29 +0,09 +0,74%
13:31:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
ANDERSON ALMEIDA
ANDERSON ALMEIDA

Acredito que apartir de segunda ja eatara acima de 14,10 rumo a 18,00  ... (Leia Mais)

4 horas atrás· 1 · Responder
Robson Pereira
Robson Pereira

quando será q aqui boa denovo?  ... (Leia Mais)

7 horas atrás· Responder
Bruno ooo
Bruno ooo

quando eu penso que esta porcaria vai pegar meu stop, ela resolve dar um voo de galinha e passar mais alguns meses neste vai-não-vai.  ... (Leia Mais)

23.02.2021 17:59 GMT· 3 · Responder
Jose Eduardo Leiman
Jose Eduardo Leiman

Precisamos mesmo é que a Eternit saia da RJ se tem patrimônio e dinheiro em caixa porque não paga todos os credores e dá uma satisfação positiva a seus acionistas é o que todos estão esperando ...  ... (Leia Mais)

23.02.2021 17:55 GMT· Responder
lu comi
lu comi

O mês de novembro de 2.020 demonstrou aumento em comparação ao mês de outubro de 2.020, sendo que às receitas brutas consolidadas foram de R$ 104,9 milhões em novembro e de R$ 92,9 milhões em outubro, e a receita líquida em novembro de 2.020 evoluiu em R$ 10 milhões, alcançando o importe de R$ 84,3 milhões  ... (Leia Mais)

23.02.2021 15:52 GMT· Responder
Taynan Guimarães
Taynan Guimarães

Olhem a pagina 17 ja terá uma visão doque será o 4t20 grandes altas estão por vim...  ... (Leia Mais)

23.02.2021 14:30 GMT· 4 · Responder
valdson Wellingthon moraes
valdson Wellingthon moraes

vamos etern  ... (Leia Mais)

23.02.2021 14:14 GMT· Responder
Alex Ribeiro
Alex Ribeiro

Ação muito boa estão manipulando ela vai subir   ... (Leia Mais)

23.02.2021 14:08 GMT· Responder
ANDERSON ALMEIDA
ANDERSON ALMEIDA

Energia limpa essa é a ideia o petroleo esta com dias contados no maximo 10anos  ... (Leia Mais)

22.02.2021 14:53 GMT· 5 · Responder
Daiane Silva
Daiane Silva

Comprem IRBR3 , semana que vem é lua  ... (Leia Mais)

20.02.2021 19:15 GMT· 4 · Responder
Alejandro Coutsiers
Alejandro Coutsiers

No site da eter tem o Relatorio mensal ate novembro. Balanço não sera surpresa  ... (Leia Mais)

20.02.2021 00:29 GMT· 1 · Responder
ANDERSON ALMEIDA
ANDERSON ALMEIDA

Semana q vem vão precificar o balanço antecipando vai buscar 17,00  ... (Leia Mais)

19.02.2021 20:18 GMT· Responder
Jose Eduardo Leiman
Jose Eduardo Leiman

Chega ser ridículo UBS e Plural no topo da compra e venda com diferença de 0,03 jogando pra baixo, tô fora não dá mais....  ... (Leia Mais)

19.02.2021 17:27 GMT· Responder
Jose Eduardo Leiman
Jose Eduardo Leiman

Baaa.,... bem que podia entrar um vírus nesse robozinho da UBS BR......  ... (Leia Mais)

19.02.2021 16:26 GMT· Responder
Jose Eduardo Leiman
Jose Eduardo Leiman

Novamente UBS Brasil jogando pra baixo... tá ruim de roer esse osso...  ... (Leia Mais)

19.02.2021 14:08 GMT· Responder
Astolfo Netto
Astolfo Netto

Qual será a expectativa para o balanço?  ... (Leia Mais)

18.02.2021 23:08 GMT· 1 · Responder
luis Henrique
luis Henrique

Acho que nem se bater 11,70 eu compro... esse papel nao tem atrativo nenhum para o mercado..  ... (Leia Mais)

18.02.2021 21:48 GMT· 1 · Responder
Jose Eduardo Leiman
Jose Eduardo Leiman

spoofing.... é crime....  ... (Leia Mais)

18.02.2021 20:12 GMT· Responder
Carlos Nolli
Carlos Nolli

Logo Logo explode, ta muito quieta!  ... (Leia Mais)

18.02.2021 15:03 GMT· Responder
luis Henrique
luis Henrique

Oc nos 11,70  ... (Leia Mais)

18.02.2021 15:00 GMT· 1 · Responder
Jose Eduardo Leiman
Jose Eduardo Leiman

volume ridículo ação de duas corretoras só e jogando contra aínda.  ... (Leia Mais)

18.02.2021 14:41 GMT· Responder
Robson Pereira
Robson Pereira

só queria saber pq a mmxm3 vale mais q a eternite sendo que ela está a um passo de deixar de existir de vez  ... (Leia Mais)

18.02.2021 08:40 GMT· 1 · Responder
UELITON CASTRO FARIA
UELITON CASTRO FARIA

igual tasa4 de lateral logo explode   ... (Leia Mais)

17.02.2021 22:09 GMT· Responder
Marcio Brettas Ativa Imóveis
Marcio Brettas Ativa Imóveis

quem será a âncora que não deixa esse papel subir ???? tá osso  ... (Leia Mais)

17.02.2021 21:07 GMT· Responder
Jose Eduardo Leiman
Jose Eduardo Leiman

Essa UBS Brasil é um robozinho afinado coloca várias ordens de 1k a venda e várias de compra com 0,3 centavos a menos, baaaaaa,....  ... (Leia Mais)

17.02.2021 17:16 GMT· 3 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी