Garanta 40% de desconto
👀 👁 🧿 Todas as atenções voltadas a Biogen, que subiu +4,56% depois de divulgar o balanço.
Nossa IA selecionou essa ação em março de 2024. Quais são as próximas ações a MASSACRAR o mercado?
Descubra ações agora mesmo

Eternit SA (ETER3)

B3
Moeda em BRL
Declaração de Riscos
7,16
-0,16(-2,19%)
Fechado

ETER3 Fórum de Discussão

derrubarem até um 3,80...depois subir 100% na saida da RJ...pqp...
o que falta essa pra praga sair da RJ ???
Manipulação pura chega no fim do dia um guerreiro cai do cavalo ...ahaaa....
aff😮‍💨
VPA 12,46 após saída da RJ 22,00....
embora considero a pretensão demasiada, torço que acerte kkkkkkk
Pra quem esperou até agora o que são duas semanas... talvez o passo mais importante pra sairda RJ...
vai carniça...
Rompendo 7,63 arma compra no semanal, acima da MM21 🔥
Chega na sexta começa a retirada para o churrasco do fim de semana já é manj......
já alguns dias o dia inteiro andando de lado no final do pregão sempre subindo um pouco, ninguém querendo dormir vendido...tic, tac,tic , tac...
Contagem regressiva pra saída da RJ....
foi bom ser leiloado mesmo, tava na mira para invasão...
Terreno saiu baratíssimo.... tinha 254.588 metros quadrado leiloaram por 20.500.000,00 que da 80,52 o metro... informação site mega leilões.... tem a foto lá no site
Lote de 420 metros.... chácara de 10.000 metros.... o lote é bem mais caro....
1 hectare = 10000 M2.... 254.588 M2 = 25.85 hectare então 20.500.000,00 / 25.86 = 793.036,75 por hectare... não sei onde é a região do imóvel mas se for no meu estado foi uma venda com um valor excepcional...
Fazenda uma pesquisa verifiquei que o valor inicial do lete no leilão era de 15.000.000 um acréscimo de 36%
A Eternit (ETER3), companhia em recuperação judicial, informou nesta terça-feira, 16, que foi finalizado o leilão judicial do terreno de Goiânia, conforme estabelecido no plano de recuperação judicial do Grupo Eternit, tendo sido o lance vencedor no valor de R$ 20.500.000,00.
Sim... teve FR ontem 👀👀
FR de alienação de imóvel em Goiânia. R$ 20.500.000,00...
ao menos pagar dividendos 👀
Que loucura é essa?
sei não, mas to gostando kkkkkkk
aqui é complicado...
isso fato, mas uma hora descomplica e ai nossa agonia será cessada kkkkk
dia 06/05/24... descomplica...
Que bomba!!!!!!
Enquanto isso, ETER3 opera à metade do VPA, mesmo com lucros e DY maior que 6. A saída da RJ possibilitará entrada de traders que hoje não podem comprar em razão de seus estatutos. Se isso não for uma oportunidade...
E qdo ela sai da rj? To esperando isso ha um ano ja..
Bom dia, Tarcilio! Estamos esperando há mais tempo (2 a 3 anos), e é um tempo muito pequeno para investimento na bolsa. Sugiro reportagens de 27 de fevereiro da Exame e de 9 de abril da Neofeed. Boa sorte a todos!
Acredito que o fim da RJ será em maio.... após aprovação da AGE dos credores, anuência do MP e AJ, não há mais nada que impeça de sair...
👀👀👍
FR de AGE dos credores trabalhistas... 7 de maio....
Já tinha sido divulgado nos autos do processo. Mas, pelo menos a empresa está se pronunciando.
Viram esse fechamento?????
rapaz eu ate estranhei qnd entrei pra olhar como fechou, passou o dia caindo
Compraram 120 mil ações no fechamento...
Venderei a 18 e não demora....
Vide reportagem de ontem, 9/4/24, da neofeed, com o CEO. Interessante!
Sobre RJ, acordo com Min Público, crisotila etc.
Belo fechamento de hoje!
vamo que vamo...
agora parece que vai sair do atoleiro
...
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.