Garanta 40% de desconto
👀 👁 🧿 Todas as atenções voltadas a Biogen, que subiu +4,56% depois de divulgar o balanço.
Nossa IA selecionou essa ação em março de 2024. Quais são as próximas ações a MASSACRAR o mercado?
Descubra ações agora mesmo

Gol Linhas Aéreas Inteligentes SA (GOLL4)

B3
Moeda em BRL
Declaração de Riscos
1,22
+0,04(+3,39%)
Fechado

GOLL4 Fórum de Discussão

Impossível isso aqui ! E cada otario
🚨🚨Elon Musk está para vir ao bostil, tudo indica q ele vai comprar a Gol, OI, Americanas e Magalu e a Globo...só coisa boa🪦😢
diretoria da azul ja considera compra da gol como um fato consumado . As duas aereas vao se tornar única nas próximas semanas
tambem vi essa noticia......
Será que teremos dividendos??
Vai nos 0,50 e vai agrupar por 20
Tá faltando água nos banheiros das aeronaves? 😱
os passageiros estao proibidos de cagar nas aeronaves, durante o voo
Caramba, eu avisei que aquela notícia de compra ou fusão era plantada. Não escutaram e ainda me esculacharam. Não tem nem pé sem cabeça, CADE jamais aprovaria, e só aprovaria se outra empresa pudesse operar no Brasil, aprovado pela Anac, e que não ajudaria nenhuma das 2 empresas.
hoje 1,13 em homenagem ao Lule
semana passada fui de guarulhos ao sertao do ceara,,na ocasiao levei uma cabra de estimaçao que estava prenha! quando cheguei no destino, a cabra tinha parido no bagajeiro! noticia boa ninguem divulga!!!!
Verdade, eu sou o pai
divulgar kkkk seria mais notícias ruim pois não poderia viajar prenha são regras
Sério isso 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
PARABÉNS AO GOVERNO LULA e a PRIMEIRA DAMA ....tem que chamar esses irresponsáveis que fizeram isso com o Dog. Devem ser responsabilizados. Meus sentimentos e solidariedade ao Joca e que não fiquem impunes os responsáveis.
EMPRESA FRAUDULENTA E ASSASSINA, MATOU UM CACHORRO POR IRRESPONSABILIDADE, AINDA BEM QUE VAI A CENTAVOS E AGRUPAR, LOGO MAIS DECRETA FALENCIA E SUSPENDE AS NEGOCIAÇÕES, FUJAM DESSE GOLPE ANTES QUE NÃO SOBRE NEM PRA SUA CERVEJINHA
Comeca maio abaixo de 1 real
Com a morte do cachorro JoCA ficou mais feio para essa empresa . lamentável .
ta sinistro esse papel, porem a operação da companhia está normal e isso tem que ser considerado.
muita especulaçao !!! a qualquer momento a coisa muda!! sou piloto do 737 e as aeronaves estao lotadas..gente ate de pe no corredor !!!
Kkkkkkkkkk ate nos porta mala
É um real a palma da Banana
a duzia da banana por aqui ta 15 reais !!
Shopping nao é canil ,aviao nao e carrocinha, arrom baddo
desenterra essa porr4 de vira lata, clona por transferência nuclear e devolve pro dono ,crlho
Heita cachorro caro, isso vai a 50 cents
não foi gol...cama o varmeiras
Vai fechar capital na B3 realmente? 👀
eu falei ontem já estava ruim agora é protesto ao Joca 1,13 ordem de compra pois 13 é meu número de sorte e stop loss 1,10 pois 10 é meu número do azar 👀
ISSO AQUI É O VERDADEIRO GOL CONTRA
Perdeu contrato da Vale, matou o bichinho, é uma bagunça operacional, haja RJ para salvar a Gol
Quero ver isso aqui falido ou no limbo estilo Oi
Sera que chega a 0.50 centavos ?
vai chegar a 0.10 e ainda vai ta caro.
...
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.