Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Gol Linhas Aereas Inteligentes SA Pref (GOLL4)

Gol Linhas Aereas Inteligentes SA Pref (GOLL4)

RT-CFD
36,06 +1,71 +4,98%
06/12 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
ono vo
ono vo

Imagina quando voltarem os 737-MAX  , previsto para o primeiro trimestre de 2020 segundo a Boeing ?  Vai passar dos R$ 40,00 fácil !  ... (Leia Mais)

07.12.2019 00:27 GMT· 1 · Responder
Vicente Guiraldi
Vicente Guiraldi

Gol de placa no pregão de hoje, como nos velhos tempos, avante Gol, devolve meu prejuízo pelo amorrrrr.......  ... (Leia Mais)

07.12.2019 00:14 GMT· Responder
Caique Silva
Caique Silva

Agora sim, já sofri demais com essa gol, agora só largo nós 40  ... (Leia Mais)

06.12.2019 22:24 GMT· Responder
Andrey Andriolo
Andrey Andriolo

Lindo hoje! Ja vejo 40 em breve  ... (Leia Mais)

06.12.2019 21:54 GMT· Responder
elias da silva
elias da silva

segura noisssss  ... (Leia Mais)

06.12.2019 19:31 GMT· Responder
Heliton Resser Schindler
Heliton Resser Schindler

com este.acordo.acho que sobe  ... (Leia Mais)

06.12.2019 13:11 GMT· Responder
elias da silva
elias da silva

repare no dólar caindo aos poucos, e a GOl subindo aos poucos  ... (Leia Mais)

06.12.2019 09:57 GMT· Responder
elias da silva
elias da silva

hoje opera em alta, foi só uma correção ontem, olha o gráfico de ontem a tarde, paciência  ... (Leia Mais)

06.12.2019 09:55 GMT· Responder
Danilo Martins
Danilo Martins

Este aviao vai decolar quando?  ... (Leia Mais)

06.12.2019 01:41 GMT· Responder
Maicon Marden
Maicon Marden

aqui é só esperar o dolar abaixar...   ... (Leia Mais)

05.12.2019 09:42 GMT· Responder
Jabari Lavine
Jabari Lavine

O codeshare com a Air Europa é uma excelente notícia. É o primeiro estreitamento de laços com o grupo IAG e as cias da OneWorld. Deixem só os acordos com a American Airlines serem revelados. O céu é o limite!  ... (Leia Mais)

05.12.2019 08:13 GMT· Responder
Piloto Sardinha
Piloto Sardinha

MAX devem voltar a voar em janeiro. Boatos internos  ... (Leia Mais)

04.12.2019 23:39 GMT· Responder
Vinicius Abreu
Vinicius Abreu

acendendo vela para chegar na casa dos 37 e sair zerado deste TECO TECO  ... (Leia Mais)

04.12.2019 23:23 GMT· Responder
Navegador de Tsunami
Navegador de Tsunami

Se eu tivesse entrado ontem na operação meu stop estaria um pouco abaixo de 33.50.  ... (Leia Mais)

04.12.2019 21:51 GMT· 1 · Responder
Navegador de Tsunami
Navegador de Tsunami

Só caiu pq o petróleo subiu 4%  ... (Leia Mais)

04.12.2019 21:46 GMT· Responder
Bruu Santos
Bruu Santos

Notícia fresquinha; "Air Europa fecha parceria com Gol e voará para mais de 20 cidades no Brasil "..... . Acredito que a companhia divulgará a notícia através de fato relevante até sexta.. . . . #Luaa  ... (Leia Mais)

04.12.2019 18:40 GMT· 5 · Responder
Marcio Ulisses
Marcio Ulisses

comprei a 33, só saio nos 40 ou acima, sem pressa pra me desfazer dela...  ... (Leia Mais)

04.12.2019 16:27 GMT· Responder
Navegador de Tsunami
Navegador de Tsunami

Foi esse indicador que rompeu pra baixo em 31/10 e ontem rompeu pra cima de novo no diário. Pra mim é compra e tem chances de continuar subindo.  ... (Leia Mais)

04.12.2019 14:04 GMT· 1 · Responder
Morgana Danelli
Morgana Danelli

Comprei a 32, será que compensa vender ou esperar? Oww dúvida  ... (Leia Mais)

04.12.2019 13:18 GMT· 8 · Responder
Navegador de Tsunami
Navegador de Tsunami

VOLUME muito bom no ativo hoje, o Índice de Força vai terminar muito provavelmente no positivo hoje no diário. Coisa que não acontecia desde a queda de 31 de outubro  ... (Leia Mais)

03.12.2019 17:44 GMT· 2 · Responder
elias da silva
elias da silva

dolar a 4,00.... gol a 41,00. hora da compra  ... (Leia Mais)

03.12.2019 17:28 GMT· Responder
Navegador de Tsunami
Navegador de Tsunami

Vai decolar será? Sinais estão aparecendo.  ... (Leia Mais)

03.12.2019 15:59 GMT· Responder
Navegador de Tsunami
Navegador de Tsunami

É, tá ficando interessante, acho que é dia de decolar junto hein!?  ... (Leia Mais)

03.12.2019 15:51 GMT· Responder
youssef ali
youssef ali

hora boa pra entrada?  ... (Leia Mais)

02.12.2019 20:25 GMT· Responder
denis albanezi
denis albanezi

y Love you Trump  ... (Leia Mais)

02.12.2019 15:45 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी