Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Gol Linhas Aereas Inteligentes SA Pref (GOLL4)

Gol Linhas Aereas Inteligentes SA Pref (GOLL4)

RT-CFD
35,13 -0,62 -1,73%
11:28:37 - Dados atuais CFD. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
ECC2019
ECC2019

Bom dia. O qu eacontece com a Gol hoje?  ... (Leia Mais)

26 minutos atrás· Responder
Volney Godinho Valentim
Volney Godinho Valentim

Dolar com tendência de baixa, hoje chega vai.  ... (Leia Mais)

1 hora atrás· Responder
Samuel Rodrigues
Samuel Rodrigues

lua  ... (Leia Mais)

15.10.2019 13:20 GMT· Responder
Tarcisio Moreira
Tarcisio Moreira

Btg Pactual e Suno investimentos deram preço alvo da Bidi 4 em 26 reais e da Bidi11 em 74 reais. Digite no pesquisar da google “btg bidi11 74 reais”.  ... (Leia Mais)

15.10.2019 01:15 GMT· Responder
Piloto Sardinha
Piloto Sardinha

American Airlines negocia parceria com a GOLSegundo informações da Reuters, um porta-voz disse que a American está “sempre procurando parceiros em potencial”, acrescentando que estes tipos de possíveis parcerias fazem parte das operações normais. A Gol se recusou a comentar.Depois de uma queda de 2% na quinta-feira em função do problema das trincas nos Boeing 737NG, as ações da Gol subiram 4,68% no final do pregão de sexta-feira.Segundo relatório do Valor Econômico, que citou fontes familiarizadas com o assunto, as duas empresas entraram em contato ainda em setembro, no mesmo dia em que a Delta Air Lines, antiga parceira da GOL, comprou uma participação na concorrente Latam Airlines.As empresas também estão conversando com outras companhias aéreas sobre possíveis parcerias, informou o jornal, sem dar mais detalhes. O documento acrescentou que a estrutura ou o conteúdo de qualquer parceria em potencial não era clara.  ... (Leia Mais)

12.10.2019 13:13 GMT· Responder
Marcelo toshi
Marcelo toshi

Goll e American Airline confirmado parceria$  ... (Leia Mais)

12.10.2019 01:43 GMT· Responder
OPretto
OPretto

PM a 31,00. Quem comprou comprou!Agora é progresso. Se fechar essa parceria quem estiver posicionado ira se dar bem!Voe Gol!!!  ... (Leia Mais)

11.10.2019 21:50 GMT· Responder
Vicente Guiraldi
Vicente Guiraldi

Gol quando começa z cair, cai forte, porém quando retoma alta, sobe muito forte, sigamos comprados e confiante, ja ganhei muito nesse papel arisco, mas lucrativo...  ... (Leia Mais)

11.10.2019 21:15 GMT· Responder
Marcelo toshi
Marcelo toshi

Em breve goll confirma parceria com American Air line ...segunda explode em alta....rumo a $50  ... (Leia Mais)

11.10.2019 20:32 GMT· Responder
Antonio Junior
Antonio Junior

O American Airlines Group disse nesta sexta-feira que está negociando uma possível parceria com a Gol (SA:GOLL4)  ... (Leia Mais)

11.10.2019 19:51 GMT· Responder
Fábio Rodrigues
Fábio Rodrigues

Sera que na segunda feira, corrige o preco?  ... (Leia Mais)

11.10.2019 18:52 GMT· 1 · Responder
Maikon D Oliveira
Maikon D Oliveira

queira saber oq tem a ver essa notícia do flamengo com o mercado de capitais? kk  ... (Leia Mais)

11.10.2019 17:01 GMT· 2 · Responder
Leandro Oliveira
Leandro Oliveira

Quem tiver paciência com a Gol, vai se dar bem. Não pode é se desesperar. Só toma prejuízo com a Gol quem não acompanha o mercado. 2 anos operando esse papel (Day e Swing trade) e só me da lucro. Pode ser que semana que vem busque o gap deixado de ontem pra hoje, mas a tendência até o dia 31 é de forte alta. Divulgação do balanço no dia 31 e vem forte. Quem não entrar até semana que vem vai se arrepender.  ... (Leia Mais)

11.10.2019 16:10 GMT· 2 · Responder
Guilherme Brandão
Guilherme Brandão

só a ação subir que o haters some?  ... (Leia Mais)

11.10.2019 15:37 GMT· 1 · Responder
Carlos sp
Carlos sp

Hoje pega fogo. Ataque de míssel no Irã. Petróleo sobe  ... (Leia Mais)

11.10.2019 11:49 GMT· 4 · Responder
Carlos sp
Carlos sp

American airlines está se aproximando para fazer parceria com Gol. Fonte: Money times  ... (Leia Mais)

11.10.2019 01:37 GMT· Responder
Maury Martins
Maury Martins

Soltaram uma fake News, pra assustar os vendidos, muitos recompraram, nada de concreto mas foi eficiente.  ... (Leia Mais)

10.10.2019 21:52 GMT· Responder
Luan ton
Luan ton

os tuba abocanharam no final do pregão   ... (Leia Mais)

10.10.2019 20:23 GMT· 2 · Responder
Piloto Sardinha
Piloto Sardinha

A GOL Linhas Aéreas e a holandesa Transavia firmaram um acordo para trazer ao Brasil 7 aeronaves Boeing 737-800 pertencentes à empresa holandesa em regime de sub-arrendamento. O primeiro deles, de matrícula PH-HXG, já está a caminho do Brasil, onde passará por um processo de nacionalização em Confins, antes de ser incorporado à malha da empresa.Ambas as companhias operam com frotas baseadas no Boeing 737, no entanto, o que geralmente acontecia era a companhia holandesa receber aviões da brasileira durante o período de alta temporada europeia. No entanto, com a paralisação dos Boeing 737 MAX 8 (a Gol tem 7 parados em Confins e mais 7 na fábrica da Boeing), dessa vez ocorrerá o processo inverso.  ... (Leia Mais)

10.10.2019 19:39 GMT· 1 · Responder
João Silva
João Silva

Olhem os fundamentos da gol ...tecnicamente falida com uma dívida impagável. Me parece que é a queridinha das corretoras, só temos notícias ruim e ninguém vê problema. cuidado, mas isso anda estranho.   ... (Leia Mais)

10.10.2019 18:22 GMT· 1 · Responder
Flavioyt
Flavioyt

Estou começando a odiar este papel. Peguei a 38,30 e fica naquele negocio. Notica boa sobe 1 desce 3. Depois sobe 2 desce 5 pqp  ... (Leia Mais)

10.10.2019 17:42 GMT· 5 · Responder
Wagner Moura
Wagner Moura

As perspectivas da empresa é sólida. A questão da paralisação dos aviões foi no mundo inteiro.   ... (Leia Mais)

10.10.2019 15:03 GMT· Responder
Marcelo Fernandes
Marcelo Fernandes

queda livre....... essa notcia dos vioes foi fods..vou projetar compras a 28.....  ... (Leia Mais)

10.10.2019 13:06 GMT· 2 · Responder
Marcelo Fernandes
Marcelo Fernandes

queda livre....... essa notcia dos vioes foi fods...  ... (Leia Mais)

10.10.2019 13:05 GMT· Responder
João Silva
João Silva

Já perdeu os Max e Agora esses. sobrou algum avião?  ... (Leia Mais)

10.10.2019 02:50 GMT· 1 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी