Garanta 40% de desconto
🚨 Mercados voláteis? Descubra joias escondidas para lucros extraordinários
Descubra ações agora mesmo

Grazziotin SA (CGRA4)

B3
Moeda em BRL
Declaração de Riscos
26,45
-0,15(-0,56%)
Fechado

CGRA4 Fórum de Discussão

O que esta empresa perderia melhorando sua governança e tendo um contato mais próximos com os investidores ?! Aqui tem que ter paciência para esperar que um dia algum herdeiro da família enxergue o quanto seria importante este aspecto para visibilidade , acesso ao mercado e precificação do ativo
Ain! Sou barsiniano e não invisto em varejo!
Não tenho em carteira, mas é uma excelente ação...
Empresa boa, bom caixa, bons dividendos, tem operação no agro, lucrativa no varejo, e o melhor de tudo: É uma microcap. Atualmente está sofrendo com a inadimplência dos clientes. Mas o balanço da empresa é bem sólido... A queda de juros vai ser boa para corrigir esse problema.
por outro lado como ela tem caixa sobrando diminui a receita financeira com juros das aplicações
Voltando a aportar! Acao barata. Se vier um bom balanco, dispara.
bastante venda esses dias, ja ja posso voltar a aportar novamente!!!!
Acabei de reanalisar os fundamentos da empresa. Enquanto sócio, só diminuo ou vendo minha participação depois dos 75,00. Empresa sólida, bem administrada e com números muito bons.
O valor de mercado atual é muito aquém da realidade da empresa, no mínimo deveria ser negociada por uns 40,00 dado a realidade atual.
Firme e forte na CGRA4, vamos buscar os 50,00. 🚀
Empresa ótima custando pouco, simbora 🚀.
pena que a subscrição é tão pequena. Nesse patamar de preço, isso nem pode ser chamado de diluição
Parece q agr engatou a alta
Tive que fazer um termo de 3 meses para conseguir aumentar posição aqui antes do corte de juros.. Vai dobrar de preço em muito pouco tempo. Só quem é cego não vê isso. A empresa tá com tanto caixa e já não depende do acionista há tanto tempo que não duvido que resolvam fechar capital. Eu tô comprando nem é por isso, que é mera conjectura, mas pelos fundamentos e pelos dividendos.
Fez o termo em qual ação?
termei em CGRA4 e mais 5 ativos. Melhor coisa que fiz.
Eu continuo firme nesta posição, tenho a ação a uns 5 anos e nunca tive dor de cabeça.
Posição montada. Uma varejista que dá lucro e não tem dívida nenhuma é muito raro. Aqui é triplicar capital em 2 ou 3 anos.
E ainda tem investimento no agronegócio, paga ótimos dividendos. Potencial muito grande para essa empresa.
OCO formado se ativar oerdendo esse supoete, vai derreter como nunca.
Pena baixa liquidez nao perminete montar uma posicao muito grande aqui
ja vendi aqui com lucro, enquanto caia de 35 para 31 fui vendendo, nao me interessa mais nenhuma acao br, somente exportadoras/dolarizadas como fesa4, tasa4, suzb3....
agora na casa dos 25 reais tenho interesse, 1/4 da sua posicao pra iniciar minha exposicao aqui ta bom, ta afim de colocar a venda la pra eu pegar Vinicios? pago 25,40
kkkkk capaz que ele que vendeu pra essa queda pros 25, eu aproveitei tb. Ele deve ter tido dificuldade em vender 2 milhoes em CGRA sem derrubar o papel kkkkk.
comprando bastante todo dia compro nesta lateralizacao nos 28,xx, hoje foram mais 4 lotes
dia 30 data com , 0,96 jcp
Vantagens da acao sem liquidez boas e baratas, caem alem do normal e fica mto mto mais barata ainda! Aportes cada vez maiores. Aporte soh acaba aqui se chegar nos 20,00, dai pra baixo n tera dinheiro rsrs
Muito bom para aportar abaixo dos 30
Boa!
OCO ativado na perda dos 40 agora deve busccar proximo suporte la pelos 30
oco é teu ku grafista
pior que o desgramado acertou!
Calou a boquinha né?
me lasquei, comprei a 42 e ta só descendo kkkkk
entrando vendido e recomprando nos 30 .forte tendência de queda nos próximos dias
corajoso.
Muito corajoso kkk.... PL de 3 altamente lucrativa tem que ter muita coragem
O que foi isso Paê?
Mercado acordando?
Sigla Nome P/VPA P/LLLIS3 LE LIS BLANC ON 0,85 -0,28CEAB3 CEA MODAS ON 0,88 1 93,78CGRA3 GRAZZIOTIN ON 1,40 7,61CGRA4 GRAZZIOTIN PN 1,41 7,67GUAR3 GUARARAPES ON 1,41 27,19AMAR3 LOJAS MARISA ON 1,61 -5,33LREN3 LOJAS RENNER ON 3,44 102,58ARZZ3 AREZZO CO ON 6,21 33,24SOMA3 GRUPO SOMA ON 7,83 155,1fonte dados: guiainvest
tentei formatar melhor, não funcionou
Ótima escolha e o preço ainda está atrativo.
Mais um mês positivo.
...
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.