Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Helbor Empreendimentos SA (HBOR3)

Helbor Empreendimentos SA (HBOR3)

BM&FBovespa
4,59 -0,19 -3,97%
24/01 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Augusto Dias
Augusto Dias

Helbor é helbor.. sou de mogi, quase todos empreendimentos e medio para alto padrão são da construtura.. ela ainda é dona do mogi shop e está construindo outro shop no centro da cidade onde era sua antiga sede..  ... (Leia Mais)

17 horas atrás· Responder
Ezequiel Silva
Ezequiel Silva

entrei ontem a 4,58 se ela romper o fundo da casa dos 4,40 eu me preocupo, senão deixa rolar.....  ... (Leia Mais)

19 horas atrás· Responder
Alan Borges
Alan Borges

20 k , alvo 6,00   ... (Leia Mais)

24.01.2020 23:33 GMT· Responder
fernando silva
fernando silva

comprei mais um pouco  ... (Leia Mais)

24.01.2020 22:06 GMT· Responder
LeandroSardinha
LeandroSardinha

Essa ação ta sendo um teste de mão de alface.  ... (Leia Mais)

24.01.2020 21:53 GMT· Responder
Bottini Investidor
Bottini Investidor

O céu de brigadeiro acabou para as construtoras? Pelo menos até a divulgação do 4t19?  ... (Leia Mais)

24.01.2020 20:37 GMT· Responder
Alan Borges
Alan Borges

Eu avisei a entrada a 4,60 abaixo   ... (Leia Mais)

24.01.2020 20:10 GMT· Responder
MarceloAugusto
MarceloAugusto

Os mano de grana estão sabotando essa porr@ igual ontem.Derrubam a bagaça e os pobretões de vida ruim entram na vibe e vendem. SAPORQUÊ? Porque são iniciantes e não sabem as manhas dos supostos ESPERTOS. Não caiam nessa!!!  ... (Leia Mais)

24.01.2020 20:08 GMT· Responder
Alan Borges
Alan Borges

Esse é o ponto de entrada   ... (Leia Mais)

24.01.2020 19:57 GMT· 2 · Responder
Victor Meira Toscano
Victor Meira Toscano

Esse papel eh bipolar  ... (Leia Mais)

24.01.2020 19:53 GMT· Responder
Valdiney Lima
Valdiney Lima

Rompeu 4,60, 4,50 logo a vista... Cadê o pateta que me ofereceu lenço ontem? (eu avisei que hoje ia ser queda tbm) E para o debilóide que me recomendou poupança digo apenas: vaza sardinha!  ... (Leia Mais)

24.01.2020 18:36 GMT· Responder
Alessandro Chimentão
Alessandro Chimentão

Que nada... B3SA3, SAPR4 e HGTX3 , estao salvando o dia !!!  ... (Leia Mais)

24.01.2020 18:35 GMT· Responder
Jean Ana Paula
Jean Ana Paula

hoje é um dia para vc sair de casa e dar um volta na cidade, ir no boteco, toma uma gelada, ir para praia!!! hoje está tudo caindo, a única q está me salvando e a Weg!! o resto está tudo em queda, então pessoal, esqueça a bolsa hoje!! bom final de semana galera  ... (Leia Mais)

24.01.2020 17:30 GMT· 6 · Responder
BILLYSTB
BILLYSTB

agora já era.  ... (Leia Mais)

24.01.2020 17:12 GMT· 2 · Responder
Jose Roberto
Jose Roberto

4,50...só no sonho...hehe  ... (Leia Mais)

24.01.2020 16:21 GMT· 3 · Responder
Dimas Rocha
Dimas Rocha

aguardando entrada abaixo de 4,50  ... (Leia Mais)

24.01.2020 15:16 GMT· Responder
Alan Borges
Alan Borges

Ainda vale entrar ?  ... (Leia Mais)

24.01.2020 14:57 GMT· 1 · Responder
Diesse Souza Lima
Diesse Souza Lima

essa ação parece que não vai mais, e o que tinha que subir, subiu... não consegue se manter acima de 4,80 incrível, ou é pura manipulação, ta dando raiva entrei nela muito tarde. não sei se vendo ou continuo. Pessoal ou tubarões sei la, ficam fazendo trade AFF  ... (Leia Mais)

24.01.2020 14:16 GMT· 8 · Responder
Lucas de Medeiros
Lucas de Medeiros

Vai fechar nesse preço hj 4,70 4,80 vai variar mt não  ... (Leia Mais)

24.01.2020 14:00 GMT· 1 · Responder
Lonely Bull
Lonely Bull

Recuou até a MM20. Rompendo os 4,77 tem alvo em 5,48. Upside de 15% no curtíssimo prazo. Boa oportunidade pra ST  ... (Leia Mais)

24.01.2020 13:40 GMT· Responder
Diesse Souza Lima
Diesse Souza Lima

so vou comemorar agora qnd ficar acima de 5,00 e não voltar mais!  ... (Leia Mais)

24.01.2020 13:14 GMT· Responder
Mantruzo
Mantruzo

4,81 é o outro ombro do OCO que está formando.... cuidado, pessoal  ... (Leia Mais)

24.01.2020 13:09 GMT· Responder
Cardoso III
Cardoso III

TPIS3 subirá forte. Volume alto e acabou de sair FR!!!  ... (Leia Mais)

24.01.2020 04:02 GMT· Responder
Luiz Fernando Geronymo
Luiz Fernando Geronymo

É um papel que logo mais chega a R$6,00 comprei a R$ 3,29 e vai ficar pelo menos até objetivo.  ... (Leia Mais)

23.01.2020 22:44 GMT· Responder
Luiz Fernando Geronymo
Luiz Fernando Geronymo

PRÉVIA DOS RESULTADOS OPERACIONAIS DO 4T19 e 2019Vendas Totais crescem 133% no 4T19 em comparação com o 4T18, tendo como destaque a venda deestoque de unidades prontas, que no 4T19 representou 63% do total vendido nesse período.Mogi das Cruzes, 16 de janeiro de 2020 – A Helbor Empreendimentos S.A. (B3: HBOR3), incorporadora residencial ecomercial, anuncia hoje os resultados operacionais preliminares e não auditados para o quarto trimestre de 2019 (4T19) edo acumulado dos doze meses de 2019 (2019).  ... (Leia Mais)

23.01.2020 22:42 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी