Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Log-in Logistica Intermodal SA (LOGN3)

Log-in Logistica Intermodal SA (LOGN3)

BM&FBovespa
15,83 -0,32 -1,98%
14:02:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
João Pedro Mendes
João Pedro Mendes

Balanço LOGN3 4° Tri 2020 em (09/03).  ... (Leia Mais)

14 horas atrás· Responder
João Pedro Mendes
João Pedro Mendes

Fato Relevante (23/02): Log-In Anuncia Aquisição de Navio Porta-Contêiner   ... (Leia Mais)

23.02.2021 22:28 GMT· 2 · Responder
rafaelhenrique
rafaelhenrique

14xx so compre pra DT vai pra bidi4 ou entra vendido la kkkkk que ali vai implodir jaja  ... (Leia Mais)

11.02.2021 16:42 GMT· Responder
Thiago Creolez
Thiago Creolez

vendi uma parte a 19 uma semanas atras pensanso em recomprar nos 14  ... (Leia Mais)

10.02.2021 16:35 GMT· Responder
Anderson Hoffman
Anderson Hoffman

enchendo o carrinho  ... (Leia Mais)

09.02.2021 18:19 GMT· 2 · Responder
Felipe Moreira
Felipe Moreira

BR do Mar tá morrendo.  ... (Leia Mais)

09.02.2021 15:12 GMT· Responder
João Pedro Mendes
João Pedro Mendes

É compra  ... (Leia Mais)

09.02.2021 15:08 GMT· Responder
Everton Souza
Everton Souza

Banco Safra recomenda logn3 com preço alvo em 30,00. Agora vai  ... (Leia Mais)

04.02.2021 22:19 GMT· 5 · Responder
rafaelhenrique
rafaelhenrique

Calma que a hora ta chegando  ... (Leia Mais)

04.02.2021 17:53 GMT· Responder
Felipe Moreira
Felipe Moreira

Não pode fechar abaixo de R$16,20  ... (Leia Mais)

04.02.2021 14:36 GMT· 4 · Responder
João Pedro Mendes
João Pedro Mendes

Hora de colocar lucro no bolso  ... (Leia Mais)

04.02.2021 10:11 GMT· 1 · Responder
Felipe Moreira
Felipe Moreira

Torcendo pra chegar logo os R$22,00  ... (Leia Mais)

03.02.2021 14:19 GMT· 1 · Responder
Matheus Jordão de Lima
Matheus Jordão de Lima

Bom dia, sócios! Dia das vacas gordas chegaram haha, esperamos que venha uma sequencia boa pela frente!  ... (Leia Mais)

03.02.2021 14:17 GMT· 1 · Responder
rafaelhenrique
rafaelhenrique

Colocaram a logn3 na catapulta !   ... (Leia Mais)

02.02.2021 21:13 GMT· 1 · Responder
Marcio Recla
Marcio Recla

logn3 não pode sentir a greve dos caminhoneiros, até acho que não terá greve  ... (Leia Mais)

01.02.2021 13:56 GMT· 1 · Responder
Jonathan Altrão
Jonathan Altrão

tem comprador nos 14.90, e forte  ... (Leia Mais)

22.01.2021 21:30 GMT· Responder
Jean Ana Paula
Jean Ana Paula

região importante de suporte. interessante era se manter por aí!!!!!  ... (Leia Mais)

21.01.2021 16:58 GMT· Responder
Andrebc
Andrebc

Pra quem investe em longo prazo, a saida da Ford pode ser boa pra Login, se a producao migrar para Argentina e Uruguai, a login ja teve boa parte da receita exterior vinda de cargas Ro Ro (automoveis) da Argentina  ... (Leia Mais)

12.01.2021 12:36 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

🚢Log-In (#LOGN3): terminal vence processo para explorar provisoriamente porto em Vitória  ... (Leia Mais)

12.01.2021 12:03 GMT· Responder
Matheus Jordão de Lima
Matheus Jordão de Lima

Está segurando bem ultimamente hein... será que o 17 vem em menos de 1 semaninha ai?  ... (Leia Mais)

11.01.2021 17:54 GMT· Responder
Everton Souza
Everton Souza

Naviooo vai partir e quando partir vai ser pancada acima de 10% em um único dia!!!  ... (Leia Mais)

09.01.2021 01:11 GMT· 1 · Responder
Matheus Jordão de Lima
Matheus Jordão de Lima

Estou pensando entrar no ativo, ainda começando a estudar... a estratégia de vocês aqui é médio ou longo prazo?  ... (Leia Mais)

08.01.2021 18:27 GMT· 3 · Responder
João Pedro Mendes
João Pedro Mendes

Pessoal, sigam no Instagram a página Portosdobrasil, com frequência é divulgado notícias sobre o segmento de transporte e os números divulgados até o momento são promissores para nós marujos.  ... (Leia Mais)

08.01.2021 14:13 GMT· Responder
João Pedro Mendes
João Pedro Mendes

Preço alvo da LOGN3 pelo relatório da Eleven de (31/12) é de R$ 25,00 e entrada até R$ 23,00.  ... (Leia Mais)

08.01.2021 02:17 GMT· Responder
Leandro Vasconcelos
Leandro Vasconcelos

Alvo no diário 18 reais!   ... (Leia Mais)

07.01.2021 15:17 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी