Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
MMX Mineracao e Metalicos SA (MMXM3)

MMX Mineracao e Metalicos SA (MMXM3)

BM&FBovespa
16,18 -0,82 -4,82%
10:21:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
William Franco
William Franco

Clear 16,12  ... (Leia Mais)

11 minutos atrás· Responder
Natanael Costa
Natanael Costa

Segura que já volta!  ... (Leia Mais)

17 minutos atrás· Responder
Roberto van Beem
Roberto van Beem

xiiiii afundou.... Leilão  ... (Leia Mais)

19 minutos atrás· Responder
Marcelo Fialho
Marcelo Fialho

vamos torcer para subir e segurar pelo menos 18,00  ... (Leia Mais)

1 hora atrás· Responder
Everton Silva
Everton Silva

Bom dia sócios!  ... (Leia Mais)

2 horas atrás· Responder
Natanael Costa
Natanael Costa

Exame investing:Câmara dos EUA passa pacote de estímulo de US$ 1,9 trilhão de Biden  ... (Leia Mais)

27.02.2021 18:18 GMT· 2 · Responder
Natanael Costa
Natanael Costa

Saiu FR na OSX, Thiago Meira Coelho é o novo Diretor Presidente! vamos acompanhar a movimentação da OSX pois normalmente reflete por aqui!  ... (Leia Mais)

26.02.2021 21:34 GMT· Responder
Everton Silva
Everton Silva

Turma no tilegrã 🔍 mmx/osx ações  ... (Leia Mais)

26.02.2021 14:15 GMT· 8 · Responder
Fabrizio Garritano
Fabrizio Garritano

De mal a pior  ... (Leia Mais)

26.02.2021 13:35 GMT· Responder
Valuation UP
Valuation UP

Snsy3, ação tendo uma excelente recuperação judicial, em 2020 , em apenas uma semana disparou de $9.00 para$129,99, estilo Eike Batista, também possuo mmxm3 em minha carteira, são essas que estão nos dando excelentes lucros. Apenas observem.  ... (Leia Mais)

26.02.2021 02:52 GMT· Responder
Matheus Amaral
Matheus Amaral

Ação ordinária essa  ... (Leia Mais)

25.02.2021 20:41 GMT· Responder
Natanael Costa
Natanael Costa

PQP, essa agilidade da justiça impressiona pelo tempo que está em julgamento a recuperação judicial.  ... (Leia Mais)

25.02.2021 19:58 GMT· Responder
Natanael Costa
Natanael Costa

PQP, essa agilidade da justiça impressiona pelo tempo que está em julgamento a recuperação judicial.  ... (Leia Mais)

25.02.2021 19:55 GMT· Responder
Ico Filho
Ico Filho

MMX Mineração e Metálicos informou que tomou conhecimento hoje de decisão da Agência Nacional de Mineração, aprovando a averbação do Distrato do Contrato de Arrendamento de Concessão de Lavra, referente aos direitos minerários da Mina Emma, firmado em 28 de dezembro de 2018, entre a Sociedade Brasileira de Imóveis e a anterior administração da MMX.  ... (Leia Mais)

25.02.2021 01:17 GMT· 1 · Responder
yuri zuicwer
yuri zuicwer

vai sair FR pessoal fiquem atentos!!  ... (Leia Mais)

24.02.2021 21:46 GMT· 2 · Responder
Roberto Aun
Roberto Aun

Se fosse ruim mesmo o que saiu e fosse para cair tinha ido para 11  ... (Leia Mais)

24.02.2021 21:09 GMT· Responder
Roberto Aun
Roberto Aun

Alterei minha planilha, meu preço de entrada é 18,22 mudei para 16,00, assim fico tranquilo e não zero kkkkk, ainda é melhor do que tomar 20% de prejuízo na Petrobras em um dia, vou até o final, boa sorte a todos  ... (Leia Mais)

24.02.2021 21:07 GMT· Responder
Natanael Costa
Natanael Costa

Processo No: 0083597-61.2020.8.19.0000 e o processo em que a Vetorial é agravante (autora do processo) e a MMX e a réu (agravado). Sobre a mina Emma. Movimentou hoje  ... (Leia Mais)

24.02.2021 20:11 GMT· 2 · Responder
Thiago Sofio
Thiago Sofio

Fevereiro esta acabando e nada.... Vou realizar 500,00 de prejuízo.  Ai saio dessa prisão.  ... (Leia Mais)

24.02.2021 19:28 GMT· 4 · Responder
Natanael Costa
Natanael Costa

Ligou o foguetinho, olha que coisa, povo desesperado saiu no pregão de baixa -7%, estamos agora a +2.41%  ... (Leia Mais)

24.02.2021 17:47 GMT· Responder
André Pimenta
André Pimenta

Conclusão ao Relator para Despacho/Decisao Data do Movimento: 24/02/2021 12:23 Magistrado: Relator Motivo: Despacho/Decisao Magistrado: DES. BENEDICTO ABICAIR Órgão Processante: DGJUR - SECRETARIA DA 6ª CÂMARA CÍVEL Destino: GAB. DES BENEDICTO VAMOS  VER  O QUE SAI HOJE!!!  ... (Leia Mais)

24.02.2021 17:46 GMT· 6 · Responder
Ana Claudia Brito
Ana Claudia Brito

MMX melhor vender na revalorização (se acontecer). Eu acredito que alcance 40,00. E vocês?  ... (Leia Mais)

24.02.2021 14:47 GMT· 1 · Responder
Ana Claudia Brito
Ana Claudia Brito

Enquanto isso, mini índice e mini dolar em gangorra, um sobe enquanto outro desce. Bom para day trade.  ... (Leia Mais)

24.02.2021 14:44 GMT· Responder
Ana Claudia Brito
Ana Claudia Brito

MMX voltando. Melhor assim do que ficar estático durante semanas.  ... (Leia Mais)

24.02.2021 14:38 GMT· 1 · Responder
Everton Silva
Everton Silva

Essa ação é pesadelo e sonho ao mesmo tempo  ... (Leia Mais)

24.02.2021 14:37 GMT· 1 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी